• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Entrega de ração do nosso sorteio realizado em 28 de agosto de 2013

Amigos, aqui está a foto da ração entregue a Protetora Lazica feita pela ganhadora do sorteio que fizemos de 100 K. de ração Max Total, em 28/08/13.  Nossa leitora Diana Levacov concorreu com a ideia de  doar para esta protetora muito conhecida aqui no Rio de Janeiro.  

A outra ganhadora, a Zina (BR), deve estar recebendo ainda hoje a ração. É que demora mesmo chegar por conta da parte de logística. Nos próximos sorteios, vou fazer o aviso para não gerar tanta expectativa, entenderam?


Fotos Diana Levacov

________________

Veja a foto da nossa querida Zina que nos mandou no dia 09/10/13
Sua gatinha Nefertiti tomando conta.....


Leia mais...

Casinhas de cachorros foram instaladas nos principais pontos de Cruz Alta, RS

Olha, galera, eu acho legal, mas, não o apropriado. Cachorro precisa de casa e de dono... ele pode ter o espaço de todo mundo, mas, ele quer ficar pertinho do dono...Bem, vocês estão cansados de saber que bichos p´ra mim tem que ficar debaixo das minhas asas... bem quentinho, certo? Agora, quando não é possível, temos que fazer o melhor..... 

video
Jornal do Almoço - Rede Globo - 08/10/13


Leia mais...

Foto do dia: gatinho dormindo no Caixa Eletrônico... maravilhosa!!!!!

Enviado pelo querido Jorge Romano. Cá p´ra nós, é uma foto para correr o mundo mostrando o quanto convivemos pacificamente com os animais, não? então divulguem, com o devido crédito, evidentemente, pois a foto é da Flavia Dutra.
_____________
Meninas, fui ao caixa eletrônico aqui da entrada do condomínio e tive uma surpresa!!!! Não resisti e tirei foto para mostrar para vocês!!!! Ah, quase esqueci de tirar dinheiro... kkkkk...
Bjs,
Flávia.



Leia mais...

Homem é preso por obrigar mulher e amante a fazer sexo com ele e cão - MG

Tá bom p´ra você? a mente humana é nojenta.....

MG Record - 08/10/13

Um homem foi preso por manter a sua mulher e a amante em cárcere privado e ainda obrigá-las a fazer sexo com ele e o cachorro da família em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
Leia mais...

Gatinho aprende a andar com um andador especial



Thumper o gatinho nasceu com uma doença neurológica e não conseguia andar , mas graças a algumas pessoas boas ele aprendeu a usar suas patas traseiras com a ajuda de um andador especial ...
Leia mais...

Japonês cuida de mais de 500 animais abandonados após desastre em Fukushima

Que maravilha saber disto, não?

____________________

Agricultor decidiu permanecer em áreas que foram totalmente evacuadas pelo governo japonês para cuidar dos bichinhos deixados para trás pelos donos; muitos o chamam de "louco"

por Globo Rural On-Line
Editora Globo
Foto: Reprodução/My Modern Met
O tsunami que atingiu a usina nuclear de Fukushima em 2011 obrigou o governo japonês a isolar áreas e a esvaziar cidades inteiras que estivessem localizadas em zonas de risco.
A população foi obrigada a abandonar suas casas e seus pertences. Na pressa de fugir do perigo, muitas famílias acabaram deixando para trás seus bichinhos de estimação.

Os donos podem nem imaginar, mas cerca de 500 deles, entre cães, gatos, pássaros, coelhos e galinhas estão sob os cuidados de Keigo Sakamoto. O agricultor, que cuidava de pessoas com problemas mentais antes do tsunami, decidiu ficar na zona de risco para proteger os animais abandonados.
Editora Globo
Foto: Reprodução/My Modern Met
Chamado por alguns de "herói" e por outros de "louco", o japonês vive em um rancho em Naraha. Ele foi descoberto pelo fotógrafo Damir Šagolj, que visitou Fukushima para mostrar como estão vivendo os sobreviventes dois anos e meio após o desastre. 
Editora Globo
Foto: Reprodução/My Modern Met
Fonte: GLOBO RURAL
Leia mais...

Vídeos curiosos: lontra ou um cachorro?

Gente, eu jamais imaginaria que este bichinho tivesse este tipo de comportamento.... vale a pena.... eu vi, mas, é inacreditável!!!!! 

Leia mais...