• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Protetores irresponsáveis colocaram em risco o que conquistamos em 1998 - PL código penal


Vou falar sério com vocês: 

não sei o que serei capaz de fazer com esta gente da proteção que colocou em risco tudo que conseguimos com a Lei de Crimes Ambientais. Estas pessoas irresponsáveis que fazem parte de uma politicagem nojenta,  NÃO SABEM A LUTA QUE FOI PARA QUE O ART. 32 DA MESMA LEI EXISTISSE. Vejam nossa última postagem a respeito.

Levianamente, este grupo criou itens de uma "pseudo-proteção animal" para ser incluído no PL do Novo código Penal. Com isto, podemos perder tudo que conquistamos para os animais. Escutem o que estou falando. Teríamos que ter lutado para manter os crimes ambientais fora do código já que são posturas legais muito recentes e precisam constantemente serem atualizadas. Modificar itens de lei é mais fácil do que mexer num código penal, entendem?

Confesso que de imediato, achei que a inclusão dos crimes contra animais dentro do Código Penal seria bom para a causa. Mas, a lucidez e coerência da companheira Vanice Orlandi, me convenceu do contrário. Aliás, a "criação" do art. 32 desta lei se deve a iniciativa da mesma. Outras pessoas trabalharam muito, mas, o pontapé inicial foi dado por ela.

Não se iludam que aumento de penas levará alguém para a cadeia e pensem que quem está julgando estas questões são pessoas completamente comprometidas com interesses políticos, diferentemente, daquele momento em que foi criada a Lei de Crimes Ambientais. As pessoas eram outras e representavam o legítimo. Vejam nosso vídeo falando a respeito disto durante o ENAPA realizado no ultimo domingo.

Comprovem abaixo o que estes senadores estão pretendendo fazer.... descriminalizar maus-tratos.... Meu Deus, quero morrer antes de ver isto!!!!!!

Senador Pedro Taques

Senadora Maria do Carmo Alves
Leia mais...

Cadela que esperava dono preso em delegacia é atropelada no ES

Mais um caso que nos fazem sentir pequenas diante deste universo animal....

video
ESTV - Rede Globo - 07/10/13
Leia mais...

Não gosto de pit bull, de poodle, de yorkshire, etc...

Sofri uma tremenda agressão de pessoinha tão pobre de espírito que acabou sendo muito comentado durante o evento do ENAPA no ultimo domingo. 

Obviamente, que ficou muito mal para esta criatura que tentou, apenas, vomitar sua própria ignorância na minha humilde pessoa que dedica a sua vida há 42 anos na defesa dos animais. 

Um ser humano que desrespeita seu semelhante não pode ser protetor de animais, já que estes nos ensinam a respeitar aqueles que já viveram mais. 

Além do mais, seu ato discriminatório público, feriu o Estatuto do Idoso, fato que poderia até levá-la a delegacia mais próxima  para registro de um BO.

Pior que, por não estar bem de saúde, acabei sendo pega de surpresa e em vez de lhe devolver tamanha agressão, acabei "sumindo' para chorar de tristeza por tamanha falta de respeito para comigo.

Mas, em consideração a tantas pessoas que tentaram me consolar, esclareço,  mais uma vez, sobre a minha postura de "não gostar de pit-bull". Não gosto de nenhuma raça porque não sou criadora (até já fui nos anos 70 de yorshire) e desconfio de qualquer protetor que tenha discurso de defesa de raças exploradas de forma tão cruel pelo tal "serumano".

Todos os protetores inteligentes sabem que a única forma de deixarmos determinadas raças de cães fora de risco de sofrimento nas mãos humanas é com o controle populacional até que sejam extintas. Afinal, para que uma sociedade sadia precisa de cães de combate (pits, dogos, etc)?

Espero que "protetores defensores de raças" (uma incoerência), tomem um banho de lucidez e deixem seu ego de lado em nome da defesa a estes seres cujo destino são, na quase totalidade, o pior possível.... É preciso elevar o próprio espírito e ter total desprendimento das suas opiniões pessoais....

Que fique bem claro que não gosto de pit-bull, de doberman, de dálmatas, de pastores, de qualquer raça porque eu gosto, simplesmente, de cachorros ....

PROTETORES DE ANIMAIS NÃO DEFENDEM RAÇAS E SIM CACHORROS....
Leia mais...

Furões viram febre e conquistam espaço nas casas dos brasileiros

Marliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que fazemos?

Domingo Espetacular - Rede Record -  06/10/13

Parentes próximos das doninhas, ariranhas e lontras, os furões viraram febre. Tanto que já existem quase 5 mil deles no Brasil. Pequenos, fáceis de criar e silenciosos. Essas são algumas das características que fazem o furão integrar a lista dos animais de estimação preferidos pelos brasileiros.
Leia mais...

Lago assassino na África transforma animais em estátuas

Flamingos que usam ilhas de sal como ninho acabam petrificados
nas águas do Lago Natrão, na Tanzânia
A natureza pode ser feia e assustadora, como prova o Lago Natrão, no norte da Tanzânia. Essa porção de água assassina alcança temperaturas de 60 ºC, e seu pH vai entre 9 e 10.5. O nome vem do natrão, composto a base de carbonato de sódio e bicarbonato de sódio, proveniente das cinzas vulcânicas de um vale na região. As informações são da New Scientist.

Esse poço mortal abriga um tipo de tilápia
Leia mais...

Beija-flor faz ninho embaixo de um carro

O vídeo foi publicado em 2008, mas, sempre é bom ver exemplos de respeito pela vida animal

Leia mais...

Não repasse vídeos de tortura de animais

VOU REPETIR MAIS UMA VEZ

NÃO REPASSEM VÍDEOS DE TORTURA DE ANIMAIS.... QUEM OS PRODUZ VISA SOMENTE ATINGIR MENTES DOENTIAS. AO REPASSAR VOCÊ SE TORNA CÚMPLICE DAQUELA CRUELDADE.

SEMPRE QUE RECEBEREM VÍDEOS DO GÊNERO, DENUNCIEM, IMEDIATAMENTE, NO PRÓPRIO SISTEMA DA REDE SOCIAL QUE O ESTÁ PUBLICANDO AO INVÉS DE REPASSA-LO.

ENCAMINHE SOMENTE PARA UMA ONG PARA QUE ESTA DENUNCIE À POLICIA OU, ENTÃO, DENUNCIE, VOCÊ MESMO, MAS NÃO REPASSE NUNCA.

As denúncias deverão ser feitas ao http://www.safernet.org.br/site/denunciar. Eu sugiro, também, a polícia federal no e-mail crime.internet@dpf.gov.br e a página do UOL que funciona bem: https://denuncia.uol.com.br/

Sobre o caso de três filhas do capeta esmagarem um filhotinho de cão divulgado nestes dias, saibam que é um dos vídeos produzidos por este casal que vende para doidos de pedra que se satisfazem de ver animais sendo torturados. Eles foram pegos e estão respondendo ainda sobe este crime já que o vídeo foi feito há dois anos atrás.
Olhem bem a foto dos desgraçados e leiam a matéria CLICANDO AQUI. Usem um tradutor, pois, é o recurso que uso para saber das coisas já que não sei nada de inglês.


PELO AMOR DE DEUS, NÃO SEJAM CÚMPLICES AO 
REPASSAREM TAMANHAS BARBARIDADES!!!!!! 
Leia mais...