• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

2º ENAPA foi um show de informação e formação... valeu, Max Total!!!!!

Ontem, foi um dia e tanto para muita gente!!!!! O evento promovido pela Max Total foi um sucesso. O nível das palestras (desculpem falar assim sendo palestrante, tá?) foi excelente. Todas ofereceram muito material informativo que fortaleceu e qualificou muito mais aquelas mais de 600 pessoas que participaram do 2º Encontro Nacional de Apoio a Protetores de Animais - ENAPA.

Não é porque esta empresa é nossa patrocinadora, mas, é a que mais vejo se preocupar em capacitar pessoas para lutar por nossa causa. É obvio que é uma empresa e que busca seu lucro com venda de ração. Mas, vamos combinar? o dinheiro que eles destinam para o marketing dos seus produtos poderia ser gasto com comerciais de TV, propagandas em jornais/revistas, e tudo mais, certo?

No entanto, a sua diretora Natália Miranda prefere, alem de tudo, investir na formação de novos valores e potencializar aqueles que já estão militando na proteção animal. Isto não tem preço!!!! Devolver a empresa comprando sua ração, é o mínimo que podemos fazer, concordam? Sem contar que a empresa tem preço especial para protetores e constantes promoções de produtos para ONG´s.

Natalia Miranda, sheilinha, Marcelo Glauco

Tendo dito o que penso, queria apresentar a todos, a minha palestra de ontem.  Já algum tempo, tenho feito minhas apresentações através de vídeoclip porque, com o esgotamento da minha mente (velhice mesmo!!!! kakakaka), acabo me perdendo com tanta informação que quero passar.... 

Natália havia me pedido que falasse alguma coisa que emocionasse a todos como eu fiz ano passado. Foi, inesquecivelmente, uma catarse no ENAPA 2012. Mas, como conheço Nina Rosa e seu gabarito para falar ao coração das pessoas, preferi algo mais contundente já que iria falar logo a seguir dela, encerrando o evento. Optei por uma análise da situação da proteção animal e tentei, ao final da apresentação, mostrar que o uivo do lobo, um dos sons mais lindos entre os animais, É UM AGREGADOR  E QUE SERVE PARA REUNIR SUA MATILHA. 

Tentei quebrar um paradigma, pois, o uivo (principalmente de nossos cães) sempre foi considerado algo negativo aos nossos ouvidos por conta de uma cultura idiota que temos. Entre índios navajos e outros, o uivo dos lobos é algo ouvido com todo respeito e admiração. 

Bem, ao final, os aplausos foram fortes e fiquei muito feliz de observar que TODOS olhavam fixamente para o que viam,  ninguém se levantou e toda platéia estava presente. Era o que me preocupava... tenho horror quando alguém se levanta quando alguém está palestrando.... demonstra desinteresse, não é mesmo? 

Marcelo Glauco, ao final, falou que fui contundente e atingi as feridas que precisavam ser expostas para a devida cura. Disse ele que as pessoas iam precisar digerir tudo que havia falado.... Caraca!!!!!

Protetores precisam de uma saúde mental estável e eu não estou na causa a passeio. Quem me ouve ou lê, sabe que defender animais não é um "hobby"... é puro sacerdócio!!!!! Bem, então, sem mais delongas, aí está nossa apresentação para sua avaliação. Mais uma vez, agradeço Natália Miranda pela sua generosidade em oferecer um excelente evento para quem deseja se qualificar para ser um bom defensor da causa animal. Ah, beijos e mais beijos pela sua equipe querida composta por Fabiane, Nayana e todas meninas lindas que esqueci o nome.... liga não, velhice mesmo!!!!!!


Fotos do Evento:

Minha querida Raquel que foi para matar nossa saudade

sheilinha ganhando beijão gotoso de Quequel

Minha doutoranda em literatura num abraço "normal" .... kakakaka

 Eu e Marcelo Glauco

Observação 1:
gente, o Marcelo aí da foto me incomodava muito quando falava enaltecendo o tal facebook... ishi, que eu ficava uma fera porque todos sabem o quanto acho este troço uma meleca... não pela praticidade, mas, pela superficialidade.... Enfim, Marcelo fez no evento uma palestra magistral (como sempre) falando do declínio do facebook e ascensão do G+. Quando a Max disponibilizar no site deles, vocês poderão conferir. Este menino é muito querido e muito inteligente. Tem tudo para ser um grande líder. Eu aposto!!!!!

Observação 2:
não podia deixar de agradecer o abraço carinhoso de tanta gente que esteve presente. Como é bom abraçar e ser abraçada, não é mesmo? Matei saudade da intrépida Marli Delucca, Fabi, Lara (dos Anjos), Flávio Lamas, Izolina, Marcelinho, Nina, Mell... e tantos mais que abraçamos e beijamos muuuuuito.... 

Leia mais...

800 quilos de carne são preparados para 30ª Festa de São Francisco de Assis

Gente, vai ser um sem noção assim nos quintos dos infernos!!!!!!!!!!!!! 

Se puderem, escrevam para a paróquia lembrando que São Francisco é protetor de animais e que não caberia comemorar seu dia com a morte de tantos deles..... Uma saladinha em respeito a vida animal, seria o ideal, não é mesmo? O e-mail da paróquia é  paroquiasfapf@hotmail.com
______________________________



Neste domingo 06, a comunidade de Passo Fundo está convidada para participar da 30ª Festa de São Francisco de Assis, a festa acontece na Paróquia localizada na avenida Aspirante Jenner n:579. Confira a entrevista com o Padre Neuro Zambam

Leia mais...

Mulher que cometia crueldade contra animais é devorada pelos próprios cachorros; Confira

Esta notícia foi do dia 02, mas, achei oportuna para sentirmos o reverso das situações....
____________________________

Mulher que cometia crueldade contra animais é devorada pelos próprios cães

Em um macabro revés, uma mulher que já havia sido condenada pela justiça norte-americana por cometer crueldades contra animais foi devorada por seus próprios cães em casa. De acordo com o The Huffington Post, o caso aconteceu no Kentucky, e o que sobrou de Patricia Ritz — a vítima — só foi descoberto depois que vizinhos alertaram a polícia sobre seu desaparecimento.

Segundo a publicação, os investigadores acreditam que Ritz — de 67 anos — faleceu em
Leia mais...

O espetáculo da polinização.... a majestade dos animais

Gente, para quem ama seres magníficos como este, vale a pena ver..... O vídeo é de 2011, mas, é muito bonito....


Leia mais...