• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Comissão vistoria cavalos utilizados em charretes em Paquetá (RJ)

Vejam nossa querida Silvia, batalhadora pelos cavalos de Paquetá, e o veterinário Alceu que nos passou a idéia de que alguma solução será dada para estes pobres cavalos explorados por humanos há tantos anos.... Reparem na fala do chefe dos charreteiros.... Jesus, ninguém merece!!!!!!




A fiscalização foi realizada com o objetivo de analisar a situação dos animais que carregam charretes, na Ilha de Paquetá, na região oceânica do Rio de Janeiro. A ação foi feita após uma reportagem que denunciava maus tratos de animais, foi exibida na Rede Record.
Leia mais...

MPF/AM convoca audiência pública para discutir matança de botos no Amazonas

10.9.2013 - Tema será debatido no próximo dia 1º de outubro, na sede da Justiça Federal; informações colhidas a partir da audiência irão auxiliar investigação em andamento no MPF

O Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM) realizará audiência no próximo dia 1º de outubro, a partir das 9h, para discutir a prática de matança de botos no Estado do Amazonas. O objetivo principal do evento é colher informações, dados e propostas que auxiliem na conclusão de investigação conduzida pelo MPF desde 2012 sobre o tema. A audiência será realizada no auditório da Justiça Federal, localizado na avenida André Araújo, bairro Aleixo.

Conforme o edital de convocação e o regimento da audiência pública, a participação no evento é aberta a toda a sociedade. Os participantes que
Leia mais...

Convênio que garantia castração gratuita na Serra não é renovado

Que grande retrocesso... é como foi falado pelo GAPA: eles dão o dinheiro e a ONG assume todo trabalho..... Caramba, tem prefeito que é cego!!!!!! em vez de aumentar, corta.... 
Valha-me Nossa Senhora da Luz!!!!!!

video
G1 - 30/09/13

Em oito anos de parceria, cerca de oito mil animais foram castrados.
Fêmeas não castradas já começaram a dar cria.

Convênio entre a Prefeitura de Petrópolis, Região Serrana do Rio, e três entidades de proteção aos animais terminou e não foi renovado. O programa de castração gratuita foi implantado em 2005 na cidade. Por mês, a prefeitura custeava, em média, 100 castrações de cães e gatos depositando
Leia mais...

Mês dos Animais em Niterói - RJ

Galera, por enquanto, só vi comemorações programadas em nossa Nikiti. Parabéns aquela administração. Isto é muito bom!!!!! Cliquem no link para verem a programação... palestras, caminhadas e muita coisa boa.... legal mesmo!!!!! Olha o e-mail do Marcelo da Secretaria do Meio ambiente de Niterói:
_____________

Ola Sheila, tudo bem ?
Em outubro, a partir do dia 05, iremos comemorar o mês dos animais em Niterói com diversos eventos pela cidade, gostaríamos de contar com a divulgação e uma cobertura especial do o grito do bicho .
No site www.mesdosanimais.com.br temos toda a programação dos eventos.Conto com você, qualquer dúvida estou a disposição, agradeço desde já.
abraços
Marcelo Pereira
Diretor de Proteção Animal
Secretaria de Meio Ambiente - Niterói/RJ


Leia mais...

Mil cães participam de maratona com seus donos no Peru

Mais de mil cachorros e seus donos participaram de uma corrida na capital Peruana para comemorar o dia do mascote. Os competidores trouxeram seus melhores amigos para percorrer a maratona, que cruza 4km pelas ruas de Lima. O evento foi organizado por fábricas de rações para animais e já acontece há 2 anos.
Leia mais...

Restaurante colombiano disponibiliza comedouro para cães de rua

Leitor Carlos nos mandou a matéria..... amei!!!!!!!!!!
______________________

Para ajudar alguém, animal e humano, muitas vezes não é preciso de muito. A iniciativa do restaurante colombiano Carambola é simples mas ajuda, e muito, animais abandonados nas ruas que precisam tanto desse amparo. A ideia: Um comedouro na rua para que os animais possam se alimentar e uma bacia de água ao lado.


Fonte: Portal do DOG
Leia mais...

Garçom vegetariano

Muito bom!!!!!!

Leia mais...

Foto do dia: porquinho da índia?

kakakakakakaka.......


Quando me venderam disseram que era um porquinho da índia. 
 Mas foi crescendo crescendo...
Leia mais...