• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 28 de setembro de 2013

Encontro Nacional de Apoio a Protetores de Animais - ENAPA 2013

Galera, é a última chamada!!!!!!!!!!
Não percam a oportunidade de assistir ótimas palestras que acontecerão no próximo Encontro Nacional de Apoio a Protetores de Animais - ENAPA 2013.

O evento é totalmente gratuito e tem ônibus saindo das principais capitais do país para São Paulo, onde acontecerá o evento. Cliquem na imagem para todos os detalhes.
Gostaria muito de aproveitar a oportunidade para encontrar
nossos leitores de todo país.




Leia mais...

Animais x condomínios: regras rígidas causam atritos entre moradores

Hoje em dia - Rede Record - 27/09/13

Viver em "comunidade" não é tarefa fácil para muitas pessoas. No caso dos animais também não é diferente, alguns bichos de estimação podem ter dificuldades de convivência, por isso, regras são criadas dentro dos condomínios.
Leia mais...

Concurso de Fotos para o calendário do GAAR 2014

O pessoal do GAAR está promovendo um concurso de fotos para ilustrar o Calendário de 2014 da referida ONG lá de Campinas. Quem se interessar, é só clicar AQUI para entrar no site onde tem todas as informações:


Leia mais...

Família de Maringá (PR) luta na justiça para ficar com animais de estimação

Já fizemos postagens aqui sobre esta família que cria  animais exóticos.... Tigres de abrigo no Paraná correm risco de não terem mais filhotes. Leiam outras postagens AQUI e AQUI.  Agora, o IBAMA tomou vergonha e está cumprindo as portarias que regulam estas espécies. Uma delas exige a CASTRAÇÃO. Só não entendo porque não fazem o mesmo com o GAP, pois também, procriam chimpanzés.... É um absurdo!!!!! 

video
Jornal das Dez - Rede globo - 27-09-13
_________
Leiam a matéria do Yahoo Notícias porque o Jornal das Dez não diz o motivo:

Tudo começou quando Ary Borges, morador de Maringá (norte do Paraná), resgatou um casal de tigres em um circo em 2005. Hoje, ele, a esposa, filhas, e a neta de dois anos de idade convivem com 10 feras dentro de casa. O sonho de Borges é construir um parque para abrigar os bichos de maneira mais adequada.

Borges nunca temeu pela convivência entre os animais e sua família. "Basta dar amor e respeito e os
Leia mais...

Há quatro meses, cão monta guarda, em vão, à espera do dono - SP

Acho legal quando o jornalista escreve desta maneira as tragédias que acontecem com nossos animais. A perda de seu dono, sua referência, é incalculável para os cães. Ao ser colocada desta forma sensível, chama a atenção do povo que precisamos trazer para nossa realidade, concordam? O nome dele é Roberto de Oliveira. Se puderem, comentem aqui no nosso blog ou diretamente para o jornal, cujo link está ao final.
________________________
Ninguém imaginaria que aquele bichinho, abandonado numa favela, infestado de carrapatos e tomado pela sarna, sobreviveria a doenças de pele espalhadas pelo corpo.

Voluntários de uma ONG recolheram o cão e lhe deram tratamento. Faltava um lar. José Santos Rosa, funileiro da zona leste paulistana, quis ficar com ele. O filhote chegou numa caixa de sapatos.

Zé pensou em levá-lo para casa, mas, ao saber que o cão ficaria "gigante", herança de seus traços genéticos, mezzo labrador, mezzo rottweiler, resolveu deixá-lo na oficina.


Logo, Beethoven passou a orquestrar barulhos por onde andava. Serelepe, cruzava fácil as grades do portão, que ganhou tampões de madeira para mantê-lo a salvo da rua.

O cãozinho, lembra a vizinha Margareth Thomé, 47, "achava que era gato": escalava o muro da
Leia mais...

Vídeos nojentos: ao se livrar do coelhinho vejam o que acontece....

Gente do Céu!!!!! a idiota ia se livrar do animalzinho e aí.... que raiva!!!!!! vejam o indicativo para a criança que está acompanhando tudo: descarte aquilo que não quer mais..... nojenta!!!!!



Leia mais...

Engorda sem parar - animais de consumo

A  criação em confinamento é algo deprimente, não? economicamente, para estes camaradas, é a tendência para eles ficarem bem na fita perante ao meio ambiente.... nojo.....
_______________

Confinar o ano inteiro é uma tendência no Brasil? Conforme o censo da Associação Nacional dos Confinadores (Assocon), os confinamentos que trabalham o ano inteiro ou mais do que os sete meses tradicionais terminaram metade dos 3,4 milhões de bovinos tratados no cocho, mas, numericamente, representaram não mais do que 10% dos 1.349 estabelecimentos que responderam ao questionário enviado pela entidade. 

"São em menor número, mas têm maior capacidade de engorda", diz o zootecnista Bruno Andrade, gerente-executivo da Assocon.

Fernando Yassu
Apesar dos números da Assocon, os consultores ouvidos pela DBO são cautelosos em falar em
Leia mais...