• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Comunicado sobre a saúde do SEPDA - Rio. Audiência pública deverá ser com a presença da Sub-secretária


Gente, refiz esta postagem porque avaliei que não foquei o principal objetivo da mesma. Na minha necessidade de informar sobre o perfil de certos protetores, acabei exagerando. É que me incomoda muito receber comentários de pessoas desejando o pior para outros pelos mesmos não estarem agindo condignamente. Esta parte abaixo estava e vai ficar publicada. Desculpem todos pelo desapropriado texto anterior.
_____________________
Bem, o que quero falar é o seguinte: estou sempre metendo o cacete na SEPDA aqui do Rio, mas, mantendo o nível de discussão da INCOMPETÊNCIA INEGÁVEL das pessoas que foram nomeadas para secretariar o destino dos animais em nossa cidade nestes últimos 13 anos.

Não sou a favor de ofender e desejar o pior para "nossos opositores". Eu não me sentiria digna até mesmo por já ter sido vítima de tamanha crueldade vinda de "pseudo-protetores" de animais. 

Então, quero comunicar que o Cláudio Cavalcanti está internado por conta de uma hérnia cervical que requer operação e recuperação. Segundo sua esposa, tudo está sob controle, mas, que fique registrado que em se tratando de saúde desejo suas melhoras porque meu debate é intelectual e não acho digno de nenhum protetor pensar de forma diferente. Temos que provar sua incompetência, mas, pela nossa argumentação.

Acredito que a Audiência Pública marcada para o dia 24 terá a Sub-secretária presente já que, provavelmente, o Cláudio vai estar sob cuidados médicos e em recuperação. 


Leia mais...

Congresso espanhol debaterá abolição do Toro de la Vega - outros vídeos e notícias

Nossa amada Áurea Abrantes, lá de Londres, nos manda notícias:
Seria uma luz no fim do túnel a votação contra o fim desta barbárie? será que as manifestações do mundo inteiro fizeram a Espanha sentir que vamos começar a boicotar seu turismo? Fui informada que na semana que vem uma campanha do gênero será iniciada em todo mundo.... Claro que vamos aderir!!!!! por Volante de 2012 e por Vulcano de 2013.... Aliás, por todos os touros que morrem torturados em arenas, também!!!! ah, também, pelos "Toros Embolados"... pelos "Toros de dardos"... por todos eles!!!!!
________________________

Duas pessoas ficam feridas por touro de 580 quilos


Duas pessoas ficam feridas por touro de 580 quilos

e outros vídeos - TV UOL

18/09/2013 15h00 - Por Band Notícias
Duas pessoas ficam feridas por touro de 580 quilos O polêmico festival Toro de la Vega, que acontece há séculos na cidade de Tordesillas, na Espanha, deixou duas pessoas gravemente feridas. O touro de 580 kg chamado Vulcano foi solto nas ruas para a celebração e depois do acidente acabou sendo morto a golpes de lança. Os feridos passaram por cirurgias e não correm risco de vida.

Vejam este especial sobre o Toro de la Vega de 2013 feito por um canal de TV
bem esclarecedor.

Leia mais...

Cidade vive da exportação de pele de cachorros na China

Eu sei que já publiquei aqui no blog como estes animais são abatidos, mas, 
não estou achando....Assim que o fizer, publico para completar a informação, tá? é um nojo só!!!
Vejam as várias fotos publicada no BOL

Cliquem nas imagens para ampliar


Leia mais...

Vídeos curiosos: Pensavam que podiam trancá-lo na cozinha!

Gente, é muito boa!!!! estes animais maravilhosos!!!!!!!!!!

Leia mais...

Ratos de Laboratório Deverão ser Substituídos por Peixes pelo Instituto Butantan

Sinceramente? é preciso ter uma sacolinha de filó para aguentar estas melecas!!!!!!!!! os caras agora estão voltados aos animais que ninguém se incomoda com eles, certo? o problema que as pessoas não entendem é que pesquisas com animais É UM RISCO A PRÓPRIA SAÚDE HUMANA.... Vocês já repararam que os medicamentos vem sempre acompanhado de "bulas" quilométricas? ora, some 2+2 e vejam que medicamentos testados em animais provocam muitos problemas para nossos organismos, indiscutivelmente.... Mas, os pesquisadores continuam com este paradigma que só ainda existe porque as pessoas não raciocinam por conta do poder médico-científico!!!!! 
__________________________
O peixe poderá ser utilizado em pesquisas científicas em diferentes áreas

O peixe foi escolhido por ser um animal
de pequeno porte e apresentar alta taxa reprodutiva
Os tradicionais ratos de laboratório, usados para realização de pesquisas científicas, deverão ser aposentados pelo Instituto Butantan de São Paulo. Os animais poderão ser substituídos pelo ‘Peixe Paulistinha’. O peixe também poderá ser usado para complementar estudos realizados em ratos e camundongos.

De acordo com o Instituto, o peixe poderá ser utilizado em pesquisas científicas em diferentes áreas, como psicologia, regeneração de tecidos, tumores, manipulação genética, toxicológicos e agentes terapêuticos. 

O peixe foi escolhido por ser um animal de
Leia mais...

Reprodução sem controle de capivaras na Lagoa da Pampulha - MG

Agora a desculpa á "ameaça a saúde pública".... ah, que nojo!!!!! fazem as caquinhas e quem sofre as consequências são os animais....

Jornal da Record - 18/09/13

As capivaras viraram atração turística na Lagoa da Pampulha. Elas se acostumaram com a presença humana e comem tudo o que vem pela frente. A fome insaciável dos animais ameaça a ideia de transformar a Pampulha em patrimônio arquitetônico da humanidade.
Leia mais...

China: veados servem de presas para tigres ameaçados de extinção

Meu Deus!!!! o que falar diante disto? sei que a natureza é cruel.... sei que um bicho come outro e isto é muito difícil de aceitar considerando a imagem de "Deus" que nos falam desde criança.... faço críticas enormes a sua criação, mas, o que falar diante de tal situação? Os caras em vez de controlar a população humana, tentam maquiar o quê de verdade acontece ao planeta... ele está sendo assassinado pelo tal "serumano"....
_____________________
O aumento dos assentamentos, exploração madeireira e caça ilegal estão entre os motivos para a queda dramática da população de tigres

Em 2012, um total de 37 veados foram liberados,
enquanto que no mês passado um número semelhante
foi deixado no local - Foto: AFP
Conservacionistas que procuram preservar o tigre de Amur, o maior felino vivo do mundo, estão levando veados para as montanhas do noroeste da China. O objetivo é aumentar o número de presas para alimentar os felinos.  Em 2012, um total de 37 veados foram levados para as montanhas, enquanto que no mês passado um número semelhante foi deixado no local. Dale Miquelle, do Programa da Conservação de Vida Selvagem da Rússia, alerta que um tigre precisa matar cerca de 50 veados e javalis por ano para sobreviver.

Conservacionistas citam o aumento dos assentamentos humanos, exploração madeireira e caça ilegal de tigres - tanto para uso na medicina chinesa - e presas como os motivos para a queda dramática da
Leia mais...

Estado crítico que levou Vitória à morte.... Deus!!!!

Gente, nas imagens do flagrante dava idéia que a bichinha não estava tão ruim a ponto de morrer, mas, vejam de perto o estado da Vitória... cheia de carrapato.... que dó, meu Deus!!! Imagens fortes. Não veja se não tiver estômago:


Leiam o dossier completo em GASPA - Amigos fiéis

Nossa postagem a respeito:
Animal de estimação é retirado de casa de idosa em Santa Maria, RS
Morre a cadela vítima de maus tratos praticado por idosa - Santa Maria - RS
Leia mais...