• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Proprietário de canil é autuado por maus tratos aos animais - Teresópolis - RJ

Agora, quase todo dia, vem a tona um caso destes.... Olha que situação!!!!!
_____________________

Cães vivem em condições precárias no Canil Bela Vista Foto: Claudia Watkins

RIO - O proprietário do Canil Bela Vista Hospedagem para Cães, localizado em Teresópolis, na Região Serrana, foi autuado pelo crime de maus tratos aos animais, após uma denúncia. O delegado titular da 110º DP (Teresópolis), Walter Barros foi ao local e constatou o crime e acionou a secretaria municipal de saúde para fazer uma intervenção e mover os animais para outro local da propriedade.
- Os cães estavam há vários dias em um local apertado e estavam se agredindo.
Os animais chegaram ao canil após serem doados pelo Hotel Le Canton, onde residiam até a morte do dono, João Uchôa, fundador da faculdade de veterinária Estácio de Sá. Segundo o delegado Barros, o hotel também tem responsabilidade no crime, pois foi omisso ao não verificar para quem estava doando os animais.
A protetora dos animais Claudia Watkins, que também é voluntária na ONG Estimação, afirma que colocar um cão no Canil Bela Vista é uma sentença de morte. Segundo ela, os cães doados pelo Hotel Le Canton estavam há um semana sem água ou comida. Ela também afirmou que o hotel teria pago R$ 5 mil para o proprietário do canil assinar o termo de adotante e se livrar deles.
Após receber a denúncia, foi ao local e encontrou um dos cachorros com uma das pernas devorada pelos outros animais. A gravidade do ferimento era tanta que ele teve de ser sacrificado.
- Não coloquem os seus animais lá (Canil Bela Vista)! As fotos do canil na página do Facebook são bonitas, mas não mostram a realidade.

Fonte: EXTRA
Leia mais...

O touro Vulcano foi torturado e morto em nome da Virgem de la Pena!!!!

Mesmo com protestos do mundo inteiro, o touro chamado Vulcano foi morto em nome da crueldade!!!!!

MALDITOS SEJAM!!!!! TODA DESGRAÇA DO MUNDO É POUCO PARA ESTES HUMANOS!!!! NÃO TORTURARAM E MATARAM SOMENTE O TOURO CHAMADO VULCANO, MAS, A MILHARES DE PESSOAS COMO NÓS!!!!! QUERIA COMER O FÍGADO DE UM DESGRAÇADO DESTES!!!!!!

Um homem montado num cavalo apunhala um touro com uma lança durante o festival 'Toro de la Vega, em Tordesilhas. Imagem: Pedro ARMESTRE.

O festival é uma das mais antigas da Espanha, com raízes que remontam ao século XV. O touro tem de ser seduzido outro lado do rio da aldeia para a planície de 'Vega' antes de ser morto para honrar o "Virgen de la Pena. Imagem: Pedro ARMESTRE

FONTE: NEWS.COM
_____________________

Este é o assassino


Este é o responsável


Primeras imágenes del Toro de la Vega 2013





Enfrentamientos entre defensores y detractores del Toro de la Vega




Muerte de Vulcano, el toro de la Vega




O júri foi rápido para proclamar um vencedor do torneio jovem Tordesilhas, David Rodriguez, que matou o touro após uma celebração em que duas pessoas tenham sido chifrado, um deles um fotógrafo da Agence France Press, como declarado jornalistas Tordesilhas prefeito José Antonio Gonzalez.
O torneio Toro de la Vega reuniu hoje em Tordesilhas (Valladolid) para 50 mil pessoas, em meio aos protestos antibullfighting cem que pediram a abolição deste festival consiste lanças de matar um touro no campo e é coberto pelas regras da tradicional tourada Castilla y Leon.
Meia hora antes das onze horas, quando o touro é liberada a partir do centro urbano desta cidade de mais de 9.000 habitantes, cerca de uma centena de anti-touradas, chamado pelas redes sociais sob o lema 'Tordesilhas Squat' tentou acessar o caminho da celebração.
Um dispositivo de grande tumulto impediu a Guarda Civil, que concordou, tanto urbana e, posteriormente, viajar para o campo, onde o touro é espetado, este ano, um touro de 580 quilos de nome Vulcano e cabelo vermelho. Em meio a gritos de "É ilegal a Toro de la Vega" ou "Tordesilhas vergonha nacional", o anti-touradas, em sua maioria jovens, se retiraram depois que passou o touro do outro lado da cerca, no meio dos assobios dos defensores Esta celebração do centenário medieval.
O touro chegou a 11:10 na área onde eles podem dar a morte, ele conquistou cinco minutos depois, o jovem tordesillano, um dos 23 lanceiros a pé que foi inscrito no torneio, juntamente com mais vinte cavalos. Uma vez no hall, o júri levou até o meio-dia para proclamar vencedor David Rodriguez, dois liberada, depois de assistir a vídeos do torneio.
Celebration "limpo" e "perigoso"
O prefeito declarou que a celebração foi "limpo", bem como "perigoso", com essas duas pessoas chifrada, um deles, PPGR, internado no Hospital de Valladolid chifrado na coxa direita, prognósticos sério. Os outros feridos foram assistidos pela Cruz Vermelha em Tordesilhas, sem mais dados foram fornecidos.
José Antonio González lamentou a tentativa de "sabotar" a celebração, como parte da esgrima raiou com correntes e cadeados, então você não podia fechar, e no campo têm aparecido madeira com pregos.
Gonzalez considerou os protestos "legais" contra o Toro de la Vega, mas tem sido criticado de ser realizado "risco de vida" para quem participar da celebração, que faz parte dos atos das festividades deste local isolado cerca de 30 km de Valladolid.
O jovem vencedor do torneio, um trabalhador da construção civil desempregado, foi a primeira vez que eu participei, contra a vontade de sua mãe, mas "orgulhoso e feliz" por ter matado o touro.

__________________________
MATÉRIAS ATUALIZADAS DURANTE O DIA:
1 - 85.000 firmas contra el Toro de la Vega el día en que ha vuelto a ser alanceado

2 - ¡¡TODOS!! CONTRA El MACABRO TORNEO DEL TORO DE LA VEGA (face com algumas atualizações)


3 - Manifestação da ONG Associação Animal, Lisboa - PT, diante da Embaixada da Espanha

16/09/13
Leia mais...

2° ENAPA - MAX TOTAL

GENTE, SE INSCREVAM PORQUE AS 
VAGAS SÃO LIMITADAS




Especialista fala sobre os tipos de “colecionadores” de animais durante o 2º Encontro de Protetores de Animais

Evento é promovido pela Total Alimentos, no dia 6 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo

No dia 6 de outubro, a fabricante de rações para cães e gatos, Total Alimentos, promoverá o 2º Encontro Nacional de Apoio a Protetores de Animais, E.N.A.P.A, realizado das 9 às 17h, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Na oportunidade, Heidi Valquíria Ponge Ferreira, médica veterinária, abordará durante o evento a questão do “colecionismo ou acumuladores”.

De acordo com a profissional, a internet ajudou a fomentar o assunto de proteção animal, fazendo com
Leia mais...

Drama: animais idosos e doentes sofrem com abandono por todo País

Domingo Espetacular - Rede Record - 16/09/13

O cenário não é nada animador. Todos os dias dezenas de cachorros são abandonados próximos ao único hospital veterinário público do Brasil. O descaso ainda percorre o País e chega a várias regiões. Acompanhe o drama desses animais e o luta dos veterinários para salvá-los.
Leia mais...

Famílias levam pinguins para casa após vários encalharem no litoral

Nós estamos tão abandonados como cidadãos que querem socorrer animais, né não?
____________________________
Doze animais estavam mortos ou debilitados em Praia Grande e Guarujá.
Bióloga orienta a ligar para a Polícia Ambiental e não recolher os animais.

Pinguim da mesma espécie dos que apareceram
no litoral - Foto: Davi Ribeiro/A Tribuna de Santos
Famílias que moram no litoral de São Paulo acolheram nesta quarta-feira (11), pinguins que encalharam durante a noite em Praia Grande e Guarujá, no litoral de São Paulo. Como as pessoas não conseguiram entrar em contato com as autoridades, acabaram resgatando os animais, que depois de algumas horas foram encaminhados para o tratamento no Instituto Gremar. Entre mortos e vivos, doze animais apareceram em menos de 24h.

Um total de seis pinguins apareceu em Praia Grande, sendo quatro mortos e dois vivos, além de duas tartarugas mortas por afogamento. Já em
Leia mais...

Morre a cadela vítima de maus tratos praticado por idosa - Santa Maria - RS

video
Jornal do Almoço - Rede Globo - 15/09/13

Sinceramente, achei tão estranho a cadelinha morrer.... ela não estava tão mal assim, aparentemente. Se quiser ler nossa postagem, clique em Animal de estimação é retirado de casa de idosa em Santa Maria, RS
Leia mais...

Casal descobre agressão de babá com ajuda do cachorro

Pois é, quando a gente fala que os animais são superiores a qualquer ser humano, ninguém me dá bola... dizem que sou  exagerada.....
________________________
Pais se dizem agradecidos ao animal após o alerta.
Foto: Reprodução
Um cão virou heroi após conseguir chamar a atenção de um casal na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Após notar que o animal latia muito quando a babá Alexis Khan, de 22 anos, chegava perto de seu bebê de sete meses, o casal decidiu colocar um celular escondido no sofá para gravar a rotina da casa durante sua ausência.

A mulher trabalhava na casa de Benjamin e Jordan Hope há cinco meses cuidando do pequeno Finn. Nas gravações, era possível ouvir berros da funcionária, seguidos de choro
Leia mais...

O PETA não curtiu nem um pouco o clipe de 'Roar'... nós, também!



O PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) não gostou nem um pouco de ver animais pop stars. Segundo o grupo, animais utilizados para entretenimento sofrem graves maus tratos e em especial a empresa que fora contratada para o clipe de Roar, já é figurinha repetida na lista negra do PETA: “O Serengeti Ranch, expositor de animais que nós acreditamos que forneceu os animais para o vídeo de Roar, foi inspecionado pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos 22 vezes desde 2001″


Leia mais...

Vídeos engraçados: Racon rouba um tapete.... kakakakaka...

Gente, a carinha dele é imperdível!!!!! kakakaka....
quase dois milhões de visualizações
Este bichinho corresponde ao  guaxinim brasileiro... só diferencia a cor das patas...


Se divirtam com um guaxinim e seu abuso com a ração dos gatos.....
kakaka.... pior é que os gatos não fazem nada.... kakakaka....

Leia mais...

Bebê elefante morre durante exame antes de cirurgia inédita


Elefantes do zoológico Hellabrunn, em Munique, se despedem da pequena Lola, que não aguentou uma doença cardíaca e morreu durante um exame

Fonte: TERRA
Leia mais...

Cinegrafista flagra dois bois em linha de trem no Rio

video
G1 - 16/09/13
Leia mais...