• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O caparot dos judeus em SP será hoje.... galos e frangos se preparem.... Jesus me abana!!!!!!

Galera, o do Rio foi no domingo passado conforme publicamos e amiga leitora nos informou que o Caparot em São Paulo acontecerá hoje, neste endereço. Veja as informações. O site é http://www.chabadbrooklin.com.br/.

"Beit Chabad Brooklin • R. Guararapes, 909 • S. Paulo, SP - O horário: das 19 às 22hs - Preço 30,00 - Os pedidos devem ser feitos até 10/09 - Reserve seu galo com antecedência - O sheshitá será feito no local. "

Agora, fuçando sobre o que era "sheishitá", achei esta foto que contradiz tudo que comentaristas judeus fizeram em nossa postagem a respeito do abate kosher ou halal serem indolores... Vejam a pobre da ave nas mãos do moço que parece estar rezando... Jesus, tenha pena de nós!!!! Que ironia dos dizeres não? "perdoar e ser perdoado" ... isto metendo a faca na garganta de num monte de VIDAS dos frangos, galos, sei lá..... Ah, a foto é do ano passado, tá?


Para terminar, veja este rápido vídeo mostrando o quanto a morte dos animais é "é indolor e
Leia mais...

Incêndio mata cinco cavalos em Ceilândia

E  ainda tem gente que não vê nada demais alem do "prejuízo" dos carroceiros.... desgraçados!!!! nem um sentimento pelo sofrimento dos pobres cavalos....

Balanço Geral DF - Rede Record - 11/09/13
Leia mais...

Pitbull resgatado por ONG desaparece de santuário para pets

Ontem fiz uma postagem perguntando se alguém sabia desta história direitinho. Pois é, saiu publicado no R7 toda encrenca. Agora, vejam vocês, ainda não nos recuperamos da história do abrigo UPA do Deputado Feliciano, estamos diante de outro escândalo... que barbaridade.... e se intitulam "protetores" de animais, né mesmo? Já me chegaram informações horríveis sobre este tal Santuário de pits. Aliás, fizeram uma pagina no Facebook  A Fraude Do Santuário Pit Bull... Que horror!!!!! Quando eu falo que temos que ser a favor de extinção de raças que são cruelmente exploradas por "serumanos" é por isso... nem nas mãos de "protetores" estão a salvo.... Jesus, me abana!!!!!
____________________________
Organização responsável pela recuperação do animal busca informações

Pit bull Prince vivia
no santuário para a raça desde maio de 2011
Reprodução/Facebook
A ONG de resgates e recuperações animais Salva Cão passa por um período de dúvida, tristeza e irritação. Um de seus cães desapareceu do local onde estava abrigado. O pitbull Prince, que aguardava adoção desde maio de 2011 no Santuário de Pit Bull situado em Embu-Guaçu, região metropolitana de São Paulo, não vem sendo localizado desde a última sexta-feira (6).

A organização não governamental não possui sede própria e por isso faz uso de hotéis, abrigos e casa de colaboradores para que seus animais não voltem para as ruas. Segundo Alessandra Siedschlag,
Leia mais...

Um beagle sai de uma gaiola no laboratório para o amor de uma família...


Resumo feito pela querida colaboradora Fabíola Kummer:
(Entre aspas é a fala da garotinha)

"Oi, eu sou Ella e tenho oito anos de idade."

Eu soube de Spanky quando eu estava assistindo o noticiário uma noite. Eu vi um clip sobre cachorros sendo resgatados de um laboratório. Inicialmente eu não tinha nenhum interesse em pegar um quarto
Leia mais...

Charge do dia: animais e seus rastros


Leia mais...

Cães abandonados nas ruas serão mortos - Bucareste - Romênia

Acho que a galera da proteção vai passar  um perrengue muito grande  na Romênia. Ao final tem um vídeo mostrando que se os cães forem adotados, tudo bem.... do contrário, vão ser sacrificados.... .
_____________________________

Leia mais...

Burrinho vítima de maus-tratos está abandonado em Caueiras, distrito de Aliança

Galera, alguém sabe dizer se o animal foi atendido? geralmente, o pessoal do facebook sempre dá notícias.... ainda não vi nada a respeito...
_____________________________
O animal está com dificuldades para ficar de pé.
Foto:Ítalo Verrísmo/Cortesia
O estudante Ítalo Veríssimo, que mora em Caueiras, distrito de Aliança, na Mata Norte, a 75 quilômetros do Recife, denuncia o abandono de um jumento, que foi vítima de maus-tratos.Segundo ele, o animal foi deixado abandonado na entrada da cidade há mais de um mês. "Ele está com as patas machucadas e não consegue andar direito. Tem dificuldade até para ficar de pé", contou o jovem. 

Ítalo conta que já procurou vários órgãos de proteção aos animais, inclusive a polícia e a própria prefeitura do município para resgatar o animal, mas até agora, ninguém tomou providências. "Estou apelando para a Imprensa", desabafou o rapaz, que teme pela vida do animal. Segundo ele, o burrinho vem se alimentando com restos de comida deixados pela população.

Leia mais...

Vídeos curiosos: cachorrinhos adoram um banho!!!!!

Gisele mandou.... kakaka...

Leia mais...