• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Atualização sobre Príncipe William e Duquesa Kate, caçadores sim...

Galera, muita gente nos escreveu sobre a foto do Príncipe William, Kate, filho e cães que publicamos ontem. Teve até uma leitora que disse que Kate deixou de ir a caçadas por causa dos ativistas da proteção animal. 

Eu não li nada disto e quem puder me enviar matéria publicado na mídia, me manda? Eu publiquei o "muito pelo contrário". Mesmo como medo dos ativistas ela foi a uma das caçadas promovidas pelo Príncipe Charles. Inclusive ganhou armas e tudo mais....

Peço que leiam as atualizações ao final da postagem de ontem . Para não ter que repetir tudo. Cliquem no título:
Um equívoco sobre a foto do Príncipe Willian com mulher, filho e cachorros

Fotinhas meigas do casal e da duquesa.... tem protetor que é cego!!!!! desculpem o mal jeito, pessoal.... falo com todo respeito e no sentido de alertar mais a galera a não repassar as coisas sem questionamentos...



__________
NOTA PÓS-POSTAGEM:
Nossa querida Mari nos manda uma matéria onde diz que Kate ira participar de um evento ligado aos animais.  Diz o texto
A duquesa de Cambridge acompanhará seu marido em uma cerimônia organizada por uma associação de proteção dos animais selvagens, a Tusk Trust, da qual William é patrono.

Acontece que esta entidade é para recuperação do que foi destruído na África. Beneficia humanos e aquelas espécies de animais que estão sendo dizimados pela caça. Então, obviamente, como responsável por parte desta destruição, politicamente, pega bem ser patrono desta ONG Tusk Trust. Quem tiver com um tempinho livre, dá uma pesquisada sobre esta ONG? não sei porque não tive boa impressão no que li....
Leia mais...

Crueldade contra animais em Pequim - proteção em ação - China

Existe uma luz tênue no fim do túnel..... quisera poder ajudar esta gente preciosa da China.... daqui mandamos nosso Axé para todos eles.... Que luta covarde, né gente? pelo menos aqui ainda conseguimos gritar, mas, lá a situação é bem diferente.... Vejam o pouco que é muito que eles conseguem fazer.....

AFP BR - 21/08/13
___________________
NOTA PÓS POSTAGEM:
O youtube bloqueou a exibição do vídeo no blog não sei porquê, mas, o link está no ar.... Vai entender? se eles dão o embed, porque não poderia publicar? Nosso leitor Silvan sugeriu corretamente: é só clicar onde está escrito no rodapé o simbolo do YouTube que o vídeo entra.
http://www.youtube.com/watch?v=6PR8GefnccI

Leia mais...

Toro de la Vega de 2013 já foi selecionado para ser o torturado - Espanha

Tordesilhas, é um município da Espanha na província de Valladolid, comunidade autônoma de Castela e Leão, de área 141,95 km² com população de, aproximadamente, 10 mil habitantes.



Como já vimos falando por dois anos, os habitantes de lá costumam, na segunda terça-feira de setembro,  torturar um touro em nome da "tradição". Vejam as palavras das autoridade locais no ano passado conforme publicamos em nosso blog:

1- A Junta de Castilla y León, anunciou que não vai proibir a celebração anual em Tordesilhas (Valladolid) Torneio Toro de la Vega, uma vez que é um espetáculo legal, alertou terça-feira o ministro da Cultura e Turismo do Governo Regional, Alicia Garcia

2 - "você não gosta, não venha" - El Toro de la Vega, declarado en 2011 patrimonio cultural inmaterial por parte del Ayuntamiento de Tordesillas y que figura en el listado de fiestas de interés turístico nacional, consiste en alancear un toro hasta su muerte. EFE

Pois bem, neste ano, o mundo inteiro resolveu a ajudar aos companheiros da Espanha promovendo manifestações, passeatas e ocupando suas embaixadas e consulados locais. Uma página do facebook  "Brasil contra toro de la Vega", está chamando os militantes para ação.

Um ativista chamado Francisco (Espanha) está se propondo a fazer uma peregrinação até Tordesilhas (você pode acompanhar AQUI) para entregar a petição ao governo local.




Esta petição está perto de alcançar 200 mil assinaturas ABOLICION DEL TORO DE LA VEGA . Contribua com o objetivo, assinando.


Existem inúmeras manifestações pelo mundo afora. O Partido Animalista  está fazendo a dele.



_________________
Vejam nossas publicações a respeito:

Leia mais...

Vídeos curiosos: a revolta dos leões

Para tudo!!!!!!!!!!! pior que não consegui descobrir onde aconteceu isto

Leia mais...

Não repassem imagens de crueldade contra animais

Ontem, esta bosta de imagem viral encheu a paciência de todo cristão.


Já falei, expliquei, implorei.... NÃO REPASSEM ESTE TIPO DE IMAGEM, pois, é tudo que o autor da mesma quer. Isto é nojento e pior do que ser nojento, é a pessoa repassar indiscriminadamente dando um ibope desmensurado ao caso. Se receberem, mandem para uma ONG de proteção animal ou denunciem nos órgãos competentes,  mas, não repassem.... por favor!!!!!

No caso desta garota que repassou e que alcançou um enorme compartilhamento (CLIQUE AQUI) teve um rapaz que soltou as cachorras nela. Olha só:

Garota, você é MUITO BURRA ou MUITO ESPERTA. Aliás, é admirável a incapacidade que as pessoas tem de pesquisar. "Compartilhem até que chegue nas autoridades"... Ou você quis dizer "Compartilhem pra divulgar meu perfil porque eu adoro me mostrar"? O cara na foto é Aaron Pijo, de 20 anos, residente de Tecate, Baja California, México. Ele postou essa foto no facebook ontem que tornou-se viral quase que instantaneamente. Vários orgãos de proteção animal no México o denunciaram e ele se reportou publicamente dizendo que encontrou o aninal já morto e crucificado e tirou a foto. O caso já foi avaliado pelas autoridades mexicanas. A dona do post pegou essa foto em algum site que fala sobre o assunto, ou seja, ela já sabia da história toda, mas se contasse que não existe um vilão, não existe quem encontrar, não teria conseguido mais de 2 mil compartilhamentos e aumentado massivamente o número de visitas e amigos no perfil. Mas claro, é difícil parar e se perguntar: De onde ela pegou essa foto? Enfim, continuem jurando morte, é típico de gente acéfala: Bater e depois perguntar.

Isto é verdade e está publicado em vários jornais Mexicanos. Selecionei um deles em que mostra o idiota do autor da imagem se "explicando". LEIA AQUI. Na verdade ele está se borrando por conta das ameaças de morte que anda recebendo. 

Aliás, eu li que as famílias de três garotos que torturaram um gatinho, se mudaram. ALIÁS, NÃO DEIXEM DE DENUNCIAR O VÍDEO, POR FAVOR!!!!!

Aqui no Brasil, tivemos dois casos conhecidos que levaram seus autores sumirem: o da cadelinha Lana e a Dalva.
Leia mais...

Único hospital público para animais de SP não consegue atender demanda

Agora vejam só: um troço bacana destes sendo prejudicado pelos tais
"serumanos".... que nojo!!!!!

video
SPTV - Rede Globo - 21/08/13
Leia mais...

Homem é preso por maus-tratos a cavalo em Araguari, MG

Olha as condições do cavalo.... fico só pensando no que não conseguimos saber..... que desgraceira o tal "serumano".... nojo mesmo...
___________________________
Cavalo apresentava costelas aparentes
Foto: 4º Pelotão de Meio Ambiente de Araguari
Um homem foi preso em Araguari nesta terça-feira (20) suspeito de maus-tratos a um cavalo. De acordo com informações do 4º Pelotão de Meio Ambiente, o animal doméstico estava no bairro Amorim e segundo denúncia anônima sem comida e água.

De acordo com a polícia ao chegar ao local foi possível perceber que o cavalo estava muito magro e com dificuldades de permanecer em pé, sem água no cocho.

A equipe da  Associação Protetora dos Animais e do Meio Ambiente de Araguari (Aproama) foi acionada. O animal foi examinado por um médico
Leia mais...

Zoológico de Sorocaba adere à campanha para acabar com a má fama das antas

Sempre falo, mas, nunca faço uma postagem específica sobre este lance de humanos ofenderem os outros chamando de animais.... Sua vaca, sua cachorra, você é burro, é porco, é uma anta, uma piranha, etc etc etc.... são formas muito comuns de uso para ofensa, não?

video
Tem Notícias - Rede Globo - 21/08/13
Leia mais...

Fezes de animais também vão gerar multas no Rio de Janeiro

Até que enfim... tem dono de cachorro nojento mesmo.... gostar de bicho não inclui ser imundo.....
____________________________
Programa 'Lixo Zero' prevê multas de até 3 mil reais para quem jogar lixo na rua

O programa ‘Lixo Zero' da prefeitura do Rio de Janeiro também prevê multas para quem não retirar da calçada o cocô de seus animais de estimação. A ação da Comlurb começou nesta terça-feira (20), no centro da cidade e pretende abranger até Setembro.

A punição para quem não recolher as fezes dos seus animais já era prevista na Lei de Limpeza Urbana
Leia mais...

Sabiás fazem ninhos em caixa de som dentro de companhia da PM

Balanço Geral MG - Rede Record - 22/08/13
Leia mais...