• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MANIFESTAÇÃO HOJE na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro

HOJE, às 13hs, a proteção animal do Rio vai entregar no plenário da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, um Manifesto. Compareça fechando fileiras contra a incompetência do SEPDA.



Dia 03 de setembro haverá audiência pública.... 
Vamos ver se o SEPDA vai....


Leia mais...

Hospital para animais em Araçatuba sofre com falta de equipamentos

Agora, vejam como os animais silvestres estão jogados por conta da incompetência do serviço público e "adjacentes"....

video

(Por favor, galera, continuem enviando seus protestos para o IBAMA sobre o abandono dos animais no CETAS/Rio. CLIQUEM AQUI para informações.)
Leia mais...

Jimmy, ex-xodó do Zoológico de Niterói, adota três filhotes no GAP - Sorocaba - SP

Este caso deu panos p´ra manga, como se fala popularmente. Uns achavam que ele não iria se adaptar e outros achavam uma maravilha ele ir viver no GAP. 

Eu só continuo repetindo que não gosto do trabalho do GAP quando incentiva a procriação de chimpanzés para viver no meio de paredes num ambiente totalmente artificial. 

P´ra mim não há diferença de gradeados ou entijolados em espaço maior. No meu entender, só reintrodução mesmo, embora saiba que a seu habitat natural é bem longe. Pior é ver um bando da proteção, incluindo pessoas que gosto muito, achar que isto está ótimo.... manter uma colonia de chimpanzés sendo procriados sem objetivo de reintrodução. Isto sem contar uma grande suspeição que eu tenho.
_____________________________
Jimmy brinca com Sara, filha adotiva de 3 anos
Foto: Divulgação
Há dois anos, o chimpanzé Jimmy, então morador e uma das principais atrações do Zoológico de Niterói, mobilizou entidades protetora dos animais e ONGs que entraram na justiça exigindo sua liberdade. Depois de tanto burburinho, Jimmy, que já tinha ficado famoso por sua habilidade para a pintura, hoje leva uma vida longe dos holofotes. Tranferido para o Santuário de Grandes Primatas de Sorocaba, do Grupo de Apoio aos Primatas (GAP), ele
Leia mais...

Adversário do Celtic na Champions sacrifica ovelha para atrair sorte

Posso comentar? Ô, NOJO!!!!!!!!!!!!!! pior que o time ganhou e já viu quantas ovelhas vão para a imolação, né? Jesus amado, em plena era que vivemos encontrar crenças destas nos fazem concluir que o mundo vai se acabar antes que consigamos livrar os animais das mãos humanas.....
_____________________
Rezar, acender velas e fazer promessas para ganhar um jogo são algumas das práticas de equipes e torcedores para tentar uma ajuda sobrenatural antes de entrar em campo. No Cazaquistão, a crença chegou a envolver sacrifício de animais. Na expectativa pelo jogo de ida contra o Celtic, na última fase preliminar da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, o Shakhter Karagandy sacrificou uma ovelha antes do treino para trazer sorte para a equipe (assista ao vídeo).

video
Sportv news - Rede Globo - 19/08/13

E o ritual parece que deu certo. O time venceu o Celtic por 2 a 0, em Astana, e conseguiu vantagem na briga por um lugar na fase de grupos do torneio. Antes, o sacrifício já tinha dado resultados. Foi antes do jogo da fase anterior, quando o Shakhter venceu o Skenderbeu, da Albânia, por 3 a 0.

Fonte: Sportv News
Leia mais...

Um equívoco sobre a foto do Príncipe Willian com mulher, filho e cachorros

Gente, achei o ó a proteção animal divulgar esta foto como se fosse alguma coisa maravilhosa.... O Príncipe Willian e a Duquesa Kate posam para foto com o filho recém-nascido e dois cachorros. Bolas, a família real inglesa sempre demonstrou simpatia por cães de raça para companhia e, especialmente, para com aqueles que usam em caçadas.

Como se esqueceram que eles são grandes caçadores, principalmente, de raposas? Já publicamos em nosso blog inúmeras matérias a respeito do assunto. Eles são totalmente rejeitados pelas ONG´s de proteção animal no mundo inteiro por causa disto. Vários militantes famosos já fizeram inúmeras manifestações contra tais caçadores.

Vejam  nesta postagem uma coleção de matérias sobre o assunto: 

Se ainda acham que vale a pena se enternecer com o nascimento de mais um caçador, socorro, a proteção animal está desparafusada ou muito mal informada... desculpa a sinceridade aê, gente!!!!!!!!

A foto mostra Lupo, um cocker spaniel, à direita e Tilly, um retriever, à esquerda. O primeiro é do Willian e o outro é da família dos pais de Kate. Veja na matéria abaixo a preocupação de Willian:
******

O Príncipe britânico contou que estava preocupado que o cachorro Lupo não acostumaria viver com o seu filho George na mesma casa, mas o cocker spaniel está sendo muito dócil até o momento. Kate e William estão hospedados na casa dos Middleton em Berkshire, Inglaterra, desde o nascimento do bebê real no dia 22 de julho.
William disse em entrevista ao canal CNN: "Para mim, Catherine e agora o pequeno George são minhas prioridades. E Lupo".
"Ele está entendendo tudo. Muitas pessoas que tem cachorros sabem que ao trazer um recém-nascido para casa eles podem levar algum tempo para se adaptar. Mas com nós, ele está bem até agora. Ele fica babando pela casa um pouco, então está perfeitamente feliz."
______________
NOTA PÓS POSTAGEM:
Para as pessoas que tiverem dúvidas, vejam as matérias:

Leia mais...