• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

URGENTE: mais uma patifaria do governo municipal do Rio. IJV e CCZ em greve.

Jesus amado, entra urgente na causa!!!!!!!!!!! Vocês leram esta minha publicação de anteontem? ALERTA GERAL - Ministério da Saúde quer acabar com a Saúde Mental dos cidadãos . Por favor continuem enviando seus urgentes protestos!!!!!


Coincidência ou não, mas, no Diário Oficial do Município do RJ de ontem (08/08/13), foi publicado uma mudança radical no CCZ e no Instituto Municipal de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman. Tudo feito secretamente... sem que os técnicos locais soubessem. Revoltados, os diretores do IJV pediram demissão e os técnicos paralizaram os serviços. Explicam porquê no facebook Jorge Vaitsman.

Tradução? sem cirurgia, sem socorro diurno e noturno aos animais, sem atendimento clínico, sem atendimento/remoção cavalos acidentados, SEM NADA!!!!!!!!!!!!!!!!

Algum dos funcionários envolvidos fez questão de informar aos nossos leitores (via comentários de postagem) sobre mais uma patifaria da Prefeitura do RJ. 

"Gostaria de alertar a todos que gostam e se preocupam com animais, que o Prefeito do Rio de Janeiro, Sr. Eduardo Paes, publicou no dia 08/08/2013 Decreto que praticamente acabou com o antigo Instituto de Veterinária Jorge Vaitsman. Todos os laboratórios, foram retirados da sua estrutura organizacional, ficando apenas a clínica (com atribuições apenas para detecção de casos de zoonoses) e a cirurgia com atribuição restrita para castrações e controle populacional). Os técnicos do Instituto entraram em greve. A nova mudança de estrutura da SUBVISA não trouxe nenhum benefício, pois as novas atribuições já existiam, apenas não havia chefia para os fiscais. A nova estrutura foi criada com a subtração das chefias dos antigos laboratórios do IJV e de algumas seções do CCZ. O povo carente que não tem como tratar seus animais numa clínica particular agora terão que assistir seus animais morrerem sem assistência veterinária."
Leia mais...

Catador de papel vive com mais dez animais - GO

Amigos queridos, vejam que maravilha as palavras do policial
e dos jornalistas apresentadores.... amei!!!!

jornaldomeiodia - 08/08/13
Leia mais...

Caçadores ameaçam e MATAM ambientalistas que tentam impedir a caça

Pois é, galera, é necessário que todos LEIAM as duas matérias abaixo para entenderem o país que vivemos. .... Este governo maldito oficializou a caça aos javalis (que funciona como para qualquer caça) e dá armas a estes psicopatas.... Eles tem um facebook para anunciar fazendas de caça, trocar informações sobre armas e  até publicam fotos de criança com animais caçados nas mãos, enfim tudo uma apologia à violência. O título é "Caça Brasil".


Agora, vocês não tem idéia da "qualidade/quantidade" de comentários que recebo (e que não publico) nas postagens que faço contra a caça. Eles se acham protegidos pelo "anonimato", mas, a Polícia Federal está como todos os ID´s das máquinas deles e a qualquer hora vão botar as mãos neles. LEIAM AS MATÉRIAS ABAIXO, POR FAVOR!!!! e se indignem, como eu!!!!!
_______________________


Caçador exige que ambientalistas entreguem as câmeras.
Foto: Miriam Prochnow.

Nas fotos de Wigold B. Schaffer e Miriam Prochnow, o rosto do agressor está coberto por uma tarja por orientação do advogado dos dois ambientalistas.

“O que acontece, quando no meio da mata, por detrás dos arbustos, não é um bicho que aparece, mas sim um caçador camuflado e armado, que vem em sua
Leia mais...

Matança de elefantes e rinocerontes na África cresce assustadoramente

Eu não sei como ainda existem animais destas espécies....
é uma maldição estes humanos no nosso planeta.....

video
Jornal da Globo - 06/08/13
Leia mais...

Evento: mobilização do "Crueldade Nunca Mais"

Gente, nestes próximos dias vão acontecer dois grandes eventos sobre direito animal. Acho que devemos prestigiar todos aqueles que as pessoas organizam para conquista de avanços na nossa sofrida causa. Ambos, estão se apresentando como a-partidários. Isto é bom. Agora, vocês sabem que ando meia derrubada em termos de saúde, mas, vou tentar prestigiar os dois eventos. O mais próximo é este. A organização do mesmo nos mandou ontem para divulgar:

Leia mais...

Filhotes de tubarão-lixa roubam a cena na Bahia

Jornal da Record - 03/08/13
Leia mais...

A dança é o bicho!!!! as meninas amadas que dançam para ajudar os bichos

Galera, eu acho formidável este tipo de participação
na ajuda dos animais de protetores!!!!! por favor, não deixem de prestigiar...
Vou tentar ir desta vez, eu juro, amada Tatiana !!!!



Leia mais...