• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Animais sofrem maus-tratos durante as gravações, pelo jeito

Pois é, ontem a dona da cachorrinha Chloe que participava do elenco da novela Saramandaia, deu um saracotico ameaçando processar  todo mundo na justiça. E sobrou p´ra nós, já que publicamos as cenas editadas. Porém, as ameaças foram devidamente respondidas através de "Nota da Redatora" ao final da postagem, se bem que estou desconfiada que não partiu da própria dona posto que se assinou "Anonimo". 

Ela estava injuriada, penso eu, porque alguém a acusou de negligência, sei lá.... Como não sei (e não gosto) de mexer no tal facebook, não sei dizer direito, mas, parece que tudo se acalmou diante dos fatos de abuso contra a a cadelinha consumados em cenas inquestionáveis.

Pois bem, hoje vou falar das galinhas que a minha diva Fernanda Montenegro teve que contracenar. Segundo o Jornal O Dia, as bichinhas ficam  cerca de 10 horas sem comer e beber... Mais ainda, as formigas morrem após as gravações devido a retirada do ferrão para não machucar o ator.... Leiam a matéria Animais sofrem nas gravações de 'Saramandaia'

Agora, eu é que estou errada em registrar estes fatos? sei não.... tem gente de miolo mole nesta parada.... né, não? Olha a matéria do Vídeo Show em 01/08/13 onde mostra outros animais, também....

video


Leia mais...

Cachorro é encontrado em Ceres, com os dois olhos arrancados e costurados - GO

Na última quarta-feira 31/7 foi encontrado abandonado em um lote baldio na Avenida Bernardo Sayão em Ceres no setor Vila Nova, um cachorro com vida e  com os dois olhos arrancados e costurados com linha de anzol.  A pessoa que encontrou o animal entrou em contato com a redação do Jornal Populacional, ela disse que ao passar nas proximidades do local escutou o choro do cachorro e foi verificar e ficou perplexa com a situação do animal. Segundo ainda a pessoa que o encontrou, pegou o cachorro e levou em um veterinário para olhar o estado de saúde do mesmo, o veterinário ao retirar a linha de anzol, constatou que os dois olhos do animal foram arrancados. A pessoa que não quis se identificar não sabe quem fez essa crueldade, acredita que seja ato de magia negra. O animal está sendo cuidado e tratado por esta pessoa.


__________________
Atualização às 17:02hs:
O meninão foi atropelado:
Leia mais...

Cadela que sofria maus tratos é salva, mas, continua com o dono

P´ra quem acha revoltante, explico que animal é "propriedade" (objeto) em todo lugar do mundo, sabiam? mesmo nas séries do Animal Planet famosas pelo atendimento de maus-tratos aos animais, só com ordem de juiz ou assinatura de doação do dono, o animal pode ser retirado.... é uma M... concordo, mas, é assim que funciona. Eu tenho os meus recursos e os uso sempre que posso. Alguém abrir ou pular o portão e..... pois é.... Vejam o caso:

DF Record - 05/08/13

_________________________
NOTA PÓS-POSTAGEM
Nossa leitora Miriam nos avisa que a cadelinha não voltou para os donos como diz a reportagem. LEIAM AQUI

Leia mais...

Charges do dia: vaca louca e ração do cachorro....

A leitora Ana Lucia nos manda prá rirmos um pouco...
sinceramente? achei ótimas, mas, ri MUITO
com o gatinho respondendo a vaca..... kakakakakaka




Leia mais...