• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Stand de estupro de cadelas... já conhecia?

Nelson, nosso leitor,  nos enviou esta foto dizendo que não conhecia e que era "Mais uma do tal "serumano". Eu, também, não conhecia este treco...  aí fui pesquisar.... e encontrei os detalhes sórdidos.... Jesus, troca minhas pilhas!!!!! Vou resumir e se quiserem saber mais, tem um link ao final da postagem.

O stand de estupro é um dispositivo verdadeiramente desumano que criadores usam para tornar mais segura de reprodução entre cães que foram treinados para serem muito agressivos entre si. O treinamento para lutas é tão extremo que nem o cheiro do cio da fêmea consegue diminuir tal agressividade.


São capazes de se rasgarem acima do instinto natural dos animais. A fêmea é presa com as patas abertas sobre um dispositivo tipo banco e ambos são amordaçados para que o homem possa conduzir a cruza sem risco.

E a prova de que o homem consegue bagunçar tudo que coloca a mão em se tratando da natureza e vida natural neste planeta. Vejam alguns vídeos mostrando o artefato.... nojento!!!!!!
Leia mais...

Núcleo de atendimento a animais deve parar em Campos, no RJ

Agora, me conta aí se dá para ser feliz.... defender bicho neste país é sinal que temos um parafuso a menos.... só pode....

video
RJ Inter - Rede Globo - 31/07/13

Segundo o NEPAS, falta de incentivo é um dos motivos para o fechamento. Em 2013, o núcleo já recebeu 318 animais, 24% a mais do que em 2012.
Leia mais...

Cavalo é abandonado em terreno baldio e morre de hipotermia - Foz do Iguaçu

Eu fico imaginando o que o dono deste animal tinha na cabeça para abandona-lo nesta situação... morrer de frio, Deus meu.... besteira minha, abandonam filhos e mães, né mesmo? que dirá uma pobre vida entregue a sorte do seu destino.... eu não sou deste planeta, caramba!!!!!
________________________________
Animal foi encontrado amarrado e com sinais de desidratação e anemia.
Termômetros têm marcado temperaturas próximas a 0º C em Foz do Iguaçu.

Um cavalo de cerca de 15 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (26) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, depois de ser abandonado e passar três dias amarrado a uma árvore em um terreno baldio na Avenida Costa e Silva, próximo à rodoviária da cidade. Segundo a Guarda Municipal (GM), o animal tinha sinais de maus-tratos e apresentava sintomas de anemia severa, de desidratação e de hipotermia. Desde segunda-feira (22), os
Leia mais...

Tamanduá é recolhido por Polícia Ambiental no ES

Eu acho este bicho lindo....

video
ESTV - Rede Globo - 30/07/13
Leia mais...

"As farmacêuticas bloqueiam medicamentos que curam, porque não são rentáveis"

Esta matéria tem dois anos, mas, vale a pena registrar para leitura dos frequentadores do nosso blog. É muito boa, pois, nos abastece de razões para provar que experimentação animal é uma falácia.
_____________________________
O Prémio Nobel da Medicina Richard J. Roberts denuncia a forma como funcionam as grandes farmacêuticas dentro do sistema capitalista, preferindo os benefícios económicos à saúde, e detendo o progresso científico na cura de doenças, porque a cura não é tão rentável quanto a cronicidade.

Richard J. Roberts: "É habitual que as farmacêuticas estejam interessadas
em investigação não para curar, mas sim para tornar crónicas
as doenças com medicamentos cronificadores".
 Foto de Wally Hartshorn
Há poucos dias, foi revelado que as grandes empresas farmacêuticas dos EUA gastam centenas de milhões de dólares por ano em pagamentos a médicos que promovam os seus medicamentos. Para complementar, reproduzimos esta entrevista com o Prémio Nobel Richard J. Roberts, que diz que os medicamentos que curam não
Leia mais...

Vídeos curiosos: o que o gatinho queria, afinal?

Gente, eu vi e revi um milhão de vezes... o que este gatinho queria com o cavalo? Se alguém tiver a imaginação que me falta, por favor, me conta? kakakaka.... juro que não consegui entender....


Leia mais...