• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 31 de julho de 2013

NÃO ACONTECEU a audiência de instrução e julgamento do caso da York Lana marcada para hoje

EU ENTREGO OS PONTOS!!!!!!  
E SE EU FALAR ALGUMA COISA, 
SOU CAPAZ DE VIRAR RÉ.....  


Sobre o julgamento da Sra. Camilla de Souza, do caso da cadelinha yorkshire Lana, assassinada em novembro de 2011, recebi a seguinte informação da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Goias (apesar de, ainda ontem à noite, estar constando a audiência para hoje  no site do Tribunal):

"Juiz cancelou audiência de instrução e julgamento e não tem nova data. O processo corre em segredo de justiça e não podemos saber NADA MAIS DO QUE ISTO. PONTO."





Não reparem no meu ataque de pelanca e ouçam a gravação do Fórum onde a moça diz que não podemos nem saber  se houve o julgamento:





Mas, agorinha voltei lá no site do Tribunal 
e a movimentação é a seguinte: 

a ação voltou para o MP e a nova data é 15/10/13.... Vai entender? EU ENTREGO OS PONTOS!!!!!  E por favor, não escrevam comentários sobre o que pensam, pois, estamos correndo risco de sermos processadas ainda por cima....

nojo.... nojo.... nojo... nojo.... nojo....nojo.... nojo.... nojo... nojo.... nojo...
nojo.... nojo.... nojo... nojo.... nojo...nojo.... nojo.... nojo... nojo.... nojo...
nojo.... nojo.... nojo... nojo.... nojo...nojo.... nojo.... nojo... nojo.... nojo...


Leia mais...

Cachorro roubado de idosa de 82 anos é devolvido à dona - Goiânia

Meu Deus!!!! o que fazer com o tal "serumano"? nojo...
_________________
Os dois homens que encontraram o animal entraram em contato com uma emissora de TV após repercussão do caso para entregar animal

Hoje (30) é um dia muito especial na vida dona Yolanda, uma senhora de 82 anos que teve seu cachorro de estimação da raça Yorkshire roubado na última quarta-feira (24). O fato aconteceu quando ela passeava com seu o cão (Tuco) na calçada de sua casa no Setor Universitário em Goiânia. 

Os dois homens que acharam o "Tuco" ligou para uma emissora de TV de Goiânia dizendo que iriam entregar o cachorro.
A emissora gravou a entrega do animal feita na manhã dessa segunda (30), no Jardim Europa, também na Capital.

De acordo com a filha da idosa, Sheila Lopes, sua mãe que foi agredida no dia do roubo, passa bem, e, que perdoará a pessoa que levou seu "fiel amigo".

Fonte: http://arquivo.dm.com.br/texto/gz/132989
Leia mais...

Morte de cuidadora deixa 100 animais em situação de abandono - Ibiúna - SP

Hoje em Dia - Rede Record - 30/07/13
Leia mais...

Notícias do cãozinho abandonado no terreno que ia acontecer a missa com o Papa - RJ

Nossas meninas amadas da ULA, nos enviaram notícias da adoção do cãozinho abandonado no terreno que ia acontecer a missa do Papa em Guaratiba. Lembre-se do caso AQUI.
______________
Olá, Sheila. 
Obrigada mais uma vez por essa força. Divulgamos para ajudar a dar encaminhamento a esse caso, mas não conseguimos nenhuma resposta do Leandro (o que fez o vídeo). No entanto, a divulgação que todos fizeram juntos levou a ele conseguir uma adoção. Recebi essa bela notícia hoje. Segue link da foto no momento em que foi retirado de lá do abandono. Abraços, Dani. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200190516239831&set=p.10200190516239831&type=1&theater


Leia mais...

Vacas e bezerros são libertadas e a reação é comovente.... - Alemanha

Nossa amada leitora Helô nos enviou o vídeo, mas, fui pesquisar sobre o assunto e fiquei apaixonada.

Um grupo foi formado na Alemanha em agosto de 2012, a Kuhrettung (clique em quem somos), para libertar vacas e bezerros de uma fazenda abandonada. Durante meses ficaram confinadas sem ver a luz do sol. E quando, finalmente, veio o verão puderam conhecer a vida ao ar livre... Os animais, que nunca haviam visto um pasto, pulam de alegria e felicidade.

O vídeo original em alemão está NESTE LINK. Verinhaaaaaaaaa, dá mais informações? o tradutor do Google não é bom em alemão. A versão abaixo é em inglês.... Áureaaaaaaaaaaaa, diz aí o que está escrito nas legendas feitas pela própria pessoa envolvida no caso? 




_________________
NOTA DA REDATORA - pós-postagem:
Jesus amado!!! depois não querem que eu fique toda prosa..... olha que leitores maravilhosos que tenho.... Vejam todas as informações nos comentários sobre esta história dadas pela Fabíola e pela Dora que ainda vai tentar conhecer esta ONG .... Valeu, queridonas.. obrigado de coração!!!!! A nossa Áurea, também, arrematou... bjs a todas
Leia mais...

Denúncia de injustiça feita por Protetor de Cabo Frio - RJ

Se alguém puder ajudar, ficaria muito grata
________________


HÁ POUCOS DIAS PAULO VIVIA FELIZ SOB AS MARQUISES COM SEUS CÃES

HOJE FICA ESCONDIDO COM MEDO DAS DENÚNCIAS QUE SOFREU ALÉM DE RETIRAREM SEUS CÃES E OS DOAR.

URGENTE – PRECISAMOS DE ADVOGADOS PARA O PROTEGER E ORIENTAR.


No dia 17 de julho agora, na doação de cães e gatos que a Prefeitura de Cabo Frio - RJ organizou, na praça Porto Rocha, foi o maior sucesso, sendo doados quase todos os cães do canil e a metade dos gatos de uma protetora, mais de 80 animais tiveram chance de uma vida melhor.

Mas aconteceu uma atrocidade que manchou o sucesso da doação dos animais,
Leia mais...

Elefantes recebem banquetes em ritual na Índia

Vai entender? será só exploração de turismo? antes os indianos adoravam as vacas e agora as estão comendo e exportando... ishi....
___________


Elefantes recebem banquetes em ritual na Índia
 
e outros vídeos - TV UOL

Adorar elefantes pode ser um ritual único no Sul da Índia. Um templo hindu, localizado em Thrissur, perto de Kerala, realiza regularmente este ritual com o intuito de levar prosperidade ao mundo. Neste ano, o templo realizou uma cerimônia de adoração especial após o intervalo de quatro anos. Quase 70 elefantes foram levados até as instalações do templo para receberem comidas espeicias em abundância
Leia mais...

Denúncia sobre os animais abandonados no Instituto Nise da Silveira - Rio - RJ

Nossa companheira Lilian, da ONG 8 Vidas,  nos fala de sua denúncia e a inoperância da SEPDA do Rio com referência aos animais do Hospital Nise da Silveira, ex-Hospital Pedro II, para doentes mentais.

O que ela vinculou nas redes sociais é chocante!!!! e saber que quando eu tinha convênio com a Prefeitura (1999/2001), atendíamos diretamente estes animais. Aliás, neste mesmo local, teria sito a nossa Sede onde haveria: programa de castração, adoção, recolhimento, clinica, zooterapia, etc... tudo gratuito, obviamente. Tínhamos verba para reformar o local já programada. Iríamos gastar 80 mil reais.... e mole? em comparação aos 700 mil da Fazenda Modelo e 400 mil do gatil São Francisco de Assis no Centro, era uma merreca, né? pois é.....

Tentei, na ocasião, manter ao menos este programa, mas, pelo que nos foi informado pelo diretor da Instituição, a veterinária Andrea Lambert, que assessorava a Maria Lúcia Frota (foi a 1ª SEPDA), esteve lá para dizer (provavelmente, a mando da mesma... eu não sei) que nós estaríamos proibidos de entrar no Instituto para continuar com o trabalho que executávamos, amplamente divulgado e documentado.

Uma pena mesmo!!!!! tentei por fim a este tradicional local de abandono... mas, não foi possível!!!!! CLIQUEM AQUI PARA LER A DENÚNCIA e providências que a Lilian tomou a respeito. Aliás, veio a calhar a charge que nosso leitor Paulo nos enviou hoje:



Leia mais...

Vídeos curiosos: porco-espinho conversa com sua dona

Parem tudo para renovar forças de saber de tantas barbaridades com os animais.... Delícia de poder ver uma coisinha dessas.... Kemosabe, é o nome dele.....


PS: amiga Áurea conta o que a voz feminina fala sobre ele? 
Leia mais...