• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Site católico brasileiro defende as touradas... Jesus amado!!!!

Aproveitando a ocasião, vejam o que achei no facebook de nossa leitora Iracema.... Horripilante a resposta do  "Apostolado em defesa Católica" que é um site brasileiro..... Jesus me abana...... Caso desejem mandar algum recado, mesmo que atrasado (a matéria é de maio) fiquem a vontade.... CLIQUE AQUI
_____________________________

Cartas - Polêmicas
14 de May de 2013
Nome: Ana Maria Romualdi fina
Religiao: Católica
Cidade: Ouro Preto
Estado: MG
Escolaridade: Superior concluído
Profissao: Tradutora e Artista Plástica

Em Defesa da Fé e da Igreja Católica que tem sido substimada, atacada e perseguida de inúmeras maneiras, comunico que li na internet uma notícia que  compromete seriamente a todos nós, católicos, e que  causou-me indignação e repúdio:
"A Igreja católica é proprietária e administradora de  arenas de touradas na
Leia mais...

QUATRO PATAS descobre rinhas ilegais na Ucrânia patrocinadas pela Royal Canin

Isto é muito grave, gente!!!!! Temos que apresentar nossa total desaprovação deste tipo de patrocínio.... E é boicote mesmo!!!!!! Conheçam a QUATRO PATAS Internacional. O link desta denúncia é ESTE.


Publicado em 23/07/2013 (tradução do Google)
Precisamos de você para chamar a Royal Canin para assumir a responsabilidade! Por favor, envie seu e-mail de protesto agora: http://www.four-paws.org/royalcanin

A organização internacional bem-estar animal de quatro patas foi descoberto um escândalo: nos últimos meses, o fabricante francês globalmente operacional de cão e gato comida ROYAL CANIN patrocinou brutal, rinhas ilegais na Ucrânia. Precisamos de você para chamar a Royal Canin para assumir a responsabilidade! Por favor, envie seu e-mail de protesto agora: http://www.four-paws.org/royalcanin

Veja o e-mail resposta da empresa enviada para a protetora Marli Moraes. Cliquem para aumentar:

Leia mais...

Nova enquete discute participação de animais em apresentações de circos

Precisamos participar da ENQUETE e, se puderem, com comentários. 
___________________________________
Polêmica contrapõe argumentos como a tradição dos espetáculos e os maus-tratos aos animais.

Evandro Milhomen:
o uso de animais em atividades circenses
não pode ser criminalizado.
Foto: Gustavo Lima
A Câmara promove, a partir desta segunda-feira (22), uma ENQUETE sobre a participação de animais nos espetáculos circenses. O tema é polêmico porque coloca de um lado os defensores do uso dos animais nas exibições do picadeiro, em nome da tradição, e, do outro, os críticos à prática que, segundo argumentam, implica maus-tratos aos animais.

Atualmente, nove estados brasileiros (Alagoas, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo) proíbem a participação de animais nos espetáculos.

Porém, está pronto para votação em Plenário um projeto (PL 7291/06) que
Leia mais...

Cãozinho abandonado nas obras onde será a missa de despedida do Papa Francisco aqui no Rio de Janeiro

A galera da ULA, nos enviou. Não nego nada a estas meninas que fazem um belo trabalho. Este tipo de postagem não é a proposta do blog, mas, é irresistível.... A criaturinha está lá onde vai ser o encerramento da presença do Papa com uma missa para milhares de pessoas. Se for adotado, NÃO ESQUEÇAM DE AVISAR:
_______________________
----- Original Message ----- 
From: Grupo Ula - União Libertária Animal 
To: undisclosed-recipients: 
Sent: Wednesday, July 24, 2013 2:45 PM
Subject: Cão abandonado chora do Campo da Fé em Guaratiba (Rio) a espera de um milagre.

Recebemos esse vídeo e estamos repassando para ajudar a mudar o destino desse cãozinho que foi cruelmente abandonado. Eles está no Campo Fidei em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, onde os peregrinos encontrarão o Papa. Guaratiba por si só é uma região onde há muito abandono de animais, então não temos como centralizar esforços, mas sim buscar mais colaboradores, e essa é a intenção da divulgação, encontrar ajuda para solucionar esse caso que o Leandro deu início. Ele chora muito quando vê alguém, e abana o rabo. Pede por carinho. Deve estar passando muito frio. Procuramos alguém que possa dar lar temporário, ou alguém que possa adotá-lo, dar-lhe uma família para ser amado e tratado responsavelmente.  Interessados entrar em contato com o Leandro por meio dos comentários do vídeo no youtube. Não deixem de ver o vídeo. A reação do cão é de emocionar! 



Leia mais...

Família se dedica a cuidar de animais deficiente - Balsa Nova - PR

Leitora Enaira nos manda uma matéria enorme com o trabalho dela...Fico muito feliz por ver tanta gente trabalhando tão bem..... O nome do abrigo  é bem interessante "Recanto dos Kaquinhos".... muuuito bacana... força, meninas!!!! Cliquem na imagem para ler:


Leia mais...

Cadela pinta quadros e ajuda animais necessitados

A cachorrinha Arbor, resgatada das ruas de Las Vegas por um abrigo de animais, tem um talento incrível e incomum: com apenas 2 anos de idade, ela é uma habilidosa pintora.

Seus atuais donos, Bryce e Jeniffer, adotaram a vira-lata sem nem imaginarem seu dom. "Quando dizemos para as pessoas que nossa cadela pinta, ninguém entende de fato do que estamos falando. Elas acham que Arbor usa suas patas, mas aí mostramos o vídeo dela em ação. E aí, de queixos caídos, todos dizem 'Meu Deus! Sua cadela pinta!'", falam empolgados.

Arbor leva cerca de 10 a 15 minutos para criar uma tela e, embora ame pintar, só desenha uma vez por mês. Seus donos contam que algumas das peças chegam a valer R$1000,00 e que todo dinheiro arrecadado com as pinturas é destinado à entidades que ajudam animais necessitados.

Leia mais...

Estudo reúne melhores práticas para pesquisa com animais

Galera, lendo este artigo da Veja, podemos observar que TODOS (imprensa, pesquisadores, leigos, sociedade humana, etc.) sabem da inutilidade de testes com animais... Até o Morales reconhece nas entrelinhas.... não sei o que falta mais....
________________________
Cientistas identificam diretrizes e procedimentos que podem aumentar a taxa de sucesso de experimentos com cobaias, que hoje é de 11%

Os pesquisadores dizem que os testes com animais
são necessários para o desenvolvimento da medicina.
No entanto, se eles tivessem uma taxa de sucesso maior,
algumas cobaias poderiam ser poupadas (Thinkstock)
Pesquisas científicas com animais são importantes para o desenvolvimento de medicamentos e tratamentos para seres humanos. Elas costumam servir como um primeiro passo para estudar a segurança e a viabilidade das terapias, antes de testá-las em cobaias humanas. Um novo estudo, no entanto, mostra que a taxa de sucesso nesse tipo de pesquisa é baixa — apenas 11% das substâncias que são aprovadas para serem testadas em humanos acabam tendo aplicação clínica.

Segundo os pesquisadores, isso é causado, em parte, por conta de pequenos
Leia mais...

Cão "Samuca", estrela do canil da Guarda de Campinas, se aposenta

Gentemmmm, a galera da proteção de Campinas tem feito um papel de catequisação e conscientização do homem público muito bom..... Curitiba, então, nem se fala.... tem gente trabalhando muito bem.... enquanto isto, aqui no Rio? quãm quãm quãm.....
________________________________
O golden retriever seguirá morando na base comunitária da GM

Golden retriever "Samuca" completa 10 anos em julho
Quando o golden retriever chamado de "Samuca" foi doado à Guarda Municipal de Campinas, em 2003, ainda era um filhote de apenas 45 dias. Na época, o canil da corporação ainda estava sendo implementado e um dos GMs, Biazzi, acolheu o cão em sua residência até que seu lar definitivo estivesse pronto.

O guarda, que se tornou adestrador e responsável pelo canil, é o principal
Leia mais...