• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tem sempre um idiota para soltar pombos para o Papa... devia ser proibido!!!

video

Tive a maior mão de obra para printar as rápidas imagens do vídeo acima para colocar no vídeo abaixo. Vou tentar arrumar meu programa de edição para colocar em câmera lenta. Nas imagens originais distribuídas pelo Vaticano e editada pela Globo, o lance rápido ocorre, mais ou menos em 1:45m. Pelo jeito só eu vi? Caraca!!!!!

Reparem a esquerda, um homem de camisa azul segura um pombo. O Papa não repara e vira ao mesmo tempo que o desgraçado o solta. As imagens são muito rápidas e o pobre pombo passa para as imagens à direita (debaixo do braço direito do Papa) se chocando com as ferragens do papa-móvel. Indiferente, um segurança se dá conta que era, apenas, um pombo branco.....

Qual terá sido o destino da pobre ave? que maldição é esta desta gente que insiste em fazer isto? inferno!!!!!! Nesta hora o pobre do pombo não transmite doenças, né mesmo?



Leia mais...

Protesto contra SEPDA - mudança de data

Gente, tem um link do facebook que está informando as
mobilizações.... só que eu não estou achando.... quem souber me fala?


Leia mais...

Denuncia de cão abandonado - SBT - MS

Leia mais...

Enquanto muitos dormiam a AMA Bichos lutava, hoje veio a recompensa - puxada de cavalos - Pomerode - SC

Olha, eu recebi um e-mail referente a esta notícia que estou publicando ao final. Para avaliação de quem ler, claro...
____________________________________
A luta da AMA Bichos sempre foi em
defesa dos animais e assim continuará sendo.
Vitória! Foi assim que defensora de animais Rosália Marçal se referiu à sentença do Tribunal de Justiça de Santa Catarina que deferiu o Agravo interposto pelo Ministério Público e suspendeu a Puxada de Cavalos em Benedito Novo, agora só aguardamos a manifestação do Juiz de Timbó para que intime as partes da decisão, informou a assistente do Promotor Andreia Lopes.

Isso foi possível graças à negativa de liberação do evento Puxada de cavalo por parte do Delegado de Polícia Civil de Benedito Novo, Joselito Paulo Küss. O evento seria realizado no dia 21 de Julho na localidade de Ato Liberdade, no Sítio Oma Spiess em Benedito Novo.

O delegado conta que é contrário a esse tipo de evento e baseado no artigo 32
Leia mais...

Vídeos curiosos: abelha pode ser de estimação?

Sei lá..... isto pode acontecer? isto é abelha mesmo? bem, eu, quando pequena,  tinha um formigueiro.... ela pode ter mesmo uma abelha... 

Leia mais...

Polícia Civil altera nome de divisão e enfatiza proteção aos animais.

Galera, não leva mal não, mas, o troço não já existia? pelo jeito não funcionava, né? sera que mudando o nome a coisa vai funcionar? êê, tomara que sim.... dizem que as palavras tem poder, né?
_______________
Decreto publicado assinado pelo governador Geraldo Alckmin e publicado nesta terça-feira (23) no Diário Oficial do Estado (DOE) altera o nome da Divisão de Investigações sobre Infrações contra o Meio Ambiente


Decreto publicado assinado pelo governador Geraldo Alckmin e publicado nesta terça-feira (23) no Diário Oficial do Estado (DOE) altera o nome da Divisão de Investigações sobre Infrações contra o Meio Ambiente, do Departamento de Polícia e Proteção à Cidadania (DPPC), que passa a ser
Leia mais...

Obra de novo canil em Cianorte está inacabada e animais lotam antigo espaço

Galera, se alguém souber se tem alguma ONG, ou protetora, acompanhando o caso, avisa? Podemos dar um esfrega bom mesta prefeitura aí, não?

video
Paraná TV - 23/07/13
Leia mais...

Perseguição a cães de grande porte aterroriza Pequim - China

Meu Deus!!!!!!!!!! o que fazer, Senhor? nos dê uma luz..... fico desesperada, sabiam? se bem que, numa coisa, eles estão certos.... área urbana não comporta cães de grande porte naquela cidade onde pessoas moram em cabines, né? Já falei e repito mil vezes: nos dias de hoje onde impera a insegurança (financeira e física) de vidas humanas, sou contra criação de qualquer cão acima de porte médio. Quando abandonados é difícil encontrar dono e em abrigos comem no lugar de 3.... tô errada? 
____________________
PEQUIM - Com sua desgrenhada pelagem louro-avermelhada e um fraco por cenouras cozidas, o barulhento golden retriever Dou Dou, 6, dificilmente seria identificado como um inimigo público número um.

Mulher compra filhote de cão para a filha em Pequim;
ativistas dizem que cachorros grandes não são necessariamente perigosos
Mas, no mês passado, sua inequívoca figura começou a aparecer em cartazes de "Procura-se" por Pequim inteira.

A polícia estava à caça desse e de outros caninos fugitivos como parte de uma campanha que está levando medo aos corações dos moradores de Pequim.
"Eu me sinto vivendo em um daqueles filmes de guerra em que os comunistas ficam procurando japoneses e ameaçando acabar com eles", disse a mulher que
Leia mais...

Golfinhos chamam uns aos outros pelo nome, sugere pesquisa



O Globo Natureza fez uma matéria muito boa a respeito. Veja só:

Método é semelhante ao que humanos fazem para identificar pessoas.
Cientistas escoceses analisaram espécie nariz-de-garrafa e seus sons.

Golfinho nariz-de-garrafa no Mar do Norte
Foto: Cortesia de Vincent M. Janik/Universidade de St. Andrews
Golfinhos da espécie nariz-de-garrafa (Tursiops truncatus) usam um tipo de assobio ou apito para identificar seus companheiros, de forma semelhante como fazem os humanos ao dar nomes às pessoas. É o que aponta um estudo feito pela Universidade de St. Andrews, na Escócia. Os resultados foram publicados na revista científica "Proceedings of the Natural Academy of Sciences" (PNAS) de segunda-feira (22).

Esse tipo de comportamento, que permite aos animais aprender e copiar sons
Leia mais...