• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 23 de julho de 2013

Caso Bueno Brandão: relatório de prestação de contas - encerrramento

Bem, todos sabem da minha única exigência para ajudar quem quer que seja, em se tratando de problemas com animais: TRANSPARÊNCIA total. Neste caso, especificamente, quero apresentar o Relatório de tudo que foi feito pelas ONGs Cão Sem dono e pela SOS Bichos no caso de atendimento às protetoras e na construção de 11 canis para abrigar cães que um juiz havia mandado matar porque as mesmas não haviam cumprido um TAC feito em 2011. 

Espero que leiam TUDO para, em caso de alguma dúvida, perguntarem. Particularmente, eu gostei muito do Relatório por toda sua prestação de contas e informação daquilo que muita gente acha que acontece com "passes de mágica", se é que me entendem..... Cliquem na imagem para entrar na publicação e saber o que foi feito com a doação de cada um que acreditou no sucesso da empreitada:


Nossas postagens a respeito:

Leia mais...

Peixe-boi vive já 65 anos em cativeiro - Flórida - EUA

Vale mais viver 10 anos livres ou 65 em cativeiro?
Você decide....

e outros vídeos - TV UOL

A Flórida é um lugar com bastante idosos mas nenhum deles com nadadeiras, como este peixe-boi que completou 65 anos no último domingo. A maioria dos peixes-boi não chegam aos 10 anos de idade em habitat natural, sendo que a média de vida é de aproximadamente 30 anos, alguns podem chegar aos 60, mas é muito raro. Chamado Snooty, este peixe-boi nasceu em um aquário de Miami, em 1948. Um ano depois ele foi transferido para a Flórida e em 1979 se tornou o mascote do município de onde vive.
Leia mais...

Abate Kosher e Halal tem diferença?

Gente, estou publicando porque queria saber se alguém tem informação sobre esta diferença .... P´ra mim, é tudo nojento do mesmo jeito.....
_________________
Camelo sendo morto pelo método HALAL do Islam (foto de vídeo do youtube)

Kosher - exige que o animal seja abatido rapidamente e de forma humana, proibindo estritamente cruéis métodos lentos como estrangulamento.

Halal - exige que o animal seja sangrado em agonia.

Kosher - exige que o sangue seja drenado de forma limpa a partir da *carcaça do animal* sacrificado, removendo toxinas libertadas a partir de células no
Leia mais...

Chácara era depósito de animais silvestres

Balanço Geral DF - 22/07/13
Leia mais...

Membros da Farc utilizam cão com carga explosiva em ataque no sul da Colômbia

É o maldito "serumano"... fazem o mesmo com golfinhos, jegues e outros.... nojo!!!!! malditos sejam!!!!!!!!!!!
___________________________

Dois civis ficaram feridos na quarta-feira (16) na explosão de uma carga que membros das Farc teriam colocado em um cachorro para atacar o posto de polícia do município do Charco, departamento de Nariño, no sul da Colômbia, informaram fontes oficiais.

Segundo versões das autoridades publicadas por veículos de imprensa locais, membros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) que atuam nessa região do país colocaram uma espécie de colar com a carga explosiva no animal e a detonaram nos arredores do posto.

Na explosão ficaram feridos dois civis, Janer Orobio e Arnulfo, e foram relatados prejuízos materiais em casas próximas ao local. As autoridades classificaram o atentado como uma “aberração”.

Fonte: Terra
http://planetvet.com.br/index.php/noticias/73-noticias-gerais/2184-membros-farc-utilizam-cao-carga-explosiva-ataque-sul-colombia
Leia mais...

'Parem o mundo que eu quero descer' e 'Salvem a Terra' - músicas de Sérgio Brito

Vocês conhecem o cantor e compositor Silvio Brito? Ele é autor daquela famosa frase/música que muitos acham que é do Raul Seixas: Parem o mundo que eu quero descer... Em 1976, o cara já sabia muito.... Ele tem uma outra música muito bonita chamada Salvem a Terra... o vídeo é de 2009 e o Faustão, neste último domingo, divulgou o CD do cantor.


Se quiserem se lembrar a música que citei, olha só:



Ah, ele escreveu aquela música que e adoro falar, de vez em quando, por aqui: "Tá todo mundo louco, oba!"
Leia mais...

Homem que matou jegue a pauladas é condenado em Sergipe

Muito bom!!!!!!!!! gente, não esperem nunca cadeia para quem comete crimes contra animais, pois, no Brasil isto é um sonho.... mas, pelo que temos de legislação, isto aí foi uma boa punição....
__________________________
Agressão aconteceu no dia 03 de abril em Graccho Cardoso.
Ele vai cumprir penas alternativas.

O homem acusado de matar um jegue a pauladas na cidade de Graccho Cardoso, a 118Km de Aracaju, foi condenado pela justiça a cumprir penas alternativas, na quarta-feira (17), no Fórum Juiz Felix Dias Guimarães . A agressão ocorreu no dia 03 de abril, numa estrada da cidade, quando o homem encontrou o animal solto e o agrediu com pedaços de madeira até a morte.

Segundo a presidente da entidade Educação e Legalização Animal (Elan), Nazaré Moraes entre as penalidades aplicadas estão à confecção de uma placa
Leia mais...

Cão fiel fica sem comer após a morte do dono

Fala Brasil - Rede Record - 22/07/13

 Triste, o animal está parado no mesmo local há uma semana. O motivo é a morte do dono dele que morreu assassinado. No dia do crime, o cão ficou todo tempo ao lado do melhor amigo. Veja!
Leia mais...