• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O site do Vista-se destaca o Dia do Amigo

Vi esta mensagem no site do Vista-se e gostei muito...
Foi por conta do Dia do Amigo comemorado no ultimo dia 20 de julho.




Leia mais...

Nenhuma resposta ao apelo para manifestação frente ao Papa Francisco

Sinceramente, gente, eu não ia falar nada, mas, não consigo.... Pedi, tempos atrás, voluntários para a gente se manifestar durante a visita do Papa ao Brasil posto que toda mídia estaria voltada para nossa cidade e, queiram ou não, ele tem poder para melhorar bastante as condições dos animais no mundo. 

Quem respondeu meu apelo, só falou palavras negativas... lamentável.... eu propus a criação de uma faixa enorme (eu ia pagar) e somente dependeria de voluntários para rodarmos a cidade com a mesma durante todo tempo.

Enfim, c´est la vie!!!! Um dia eu consigo uma audiência com o Papa e fale para ele o que, provavelmente, deve ignorar.... como a maioria do mundo....

Pena, muita pena de perder  uma oportunidade desta.... A frase da faixa gigante seria: Papa Francisco, não permita mais a crueldade feita em nome de Deus contra os animais .... É, mas, eu aceitaria sugestões, claro....

Estou triste por conta da falta de visão desta macro oportunidade de falar pelos animais.... Ah, repito: NÃO SOU CATÓLICA!!!! apenas reconheço poder onde ele está...
Leia mais...

Maus-tratos a animais em Jumirim - SP

Agora vejam vocês... pela amostra podemos sentir o que acontece neste mundo de meu Deus sem que ninguém fique sabendo.... o tal "serumano" é nojento mesmo.... o que fazer?


Publicado em 21/07/2013 
Operação das polícias ambiental e militar com equipes da vigilância sanitária resultou na apreensão de diversos animais que apresentavam sinais de maus-tratos.
Leia mais...

Santuário das Fadas no Sem Censura no dia 24 - TVE às 16hs


Para apadrinhar animais do Santuário das Fadas CLIQUE AQUI
Leia mais...

Animais abandonados: Domingo Espetacular de 21/07/13


Índio tinha quatro cachorros, mas a família quase triplicou com a chegada de nove filhotinhos. Através do trabalho como catador de recicláveis e da ajuda de amigos, o morador de rua faz de tudo para cuidar dos animais, mas procura pessoas interessadas em adotar os pequenos. Conheça outras histórias de animais abandonados na reportagem!

Se quiser manda mensagem, o e-mail é:
domingoespetacular@rederecord.com.br
Leia mais...

Produtora da BBC relata a triste vida de um leão de circo

E dizer que são países do primeiro mundo... como é que é?
___________________________
Tradição do verão na Grã-Bretanha, as cidades do país continuam a receber visitas de circos nessa época do ano, mas aos poucos, leões e tigres vão deixando de ser atrações nos espetáculos. Em algumas partes da Europa, no entanto, shows envolvendo animais continuam a ser prática comum.

O Parc Naturel du Perche fica no sul da Normandia, na França
Foto: BBCBrasil.com
O Parc Naturel du Perche fica no sul da Normandia, na França. A paisagem local, pitoresca e bucólica, é bem diferente das savanas do Quênia, que conheço tão bem.

Ainda assim, aqui estou, no meio do parque, e a menos de dez metros está um leão adulto. Ele tem cerca de quatro anos, com uma juba loura, espessa, e um nariz de um tom rosado e juvenil. Está deitado como uma esfinge, com a cabeça erguida, me observando.

Quantas vezes já vi um leão deitado dessa forma, à sombra de uma árvore, preguiçoso, observando as planícies? Ou aguardando, com expectativa, que a leoa se aproxime para esfregar sua cara
Leia mais...

Campanha de conscientização no Chile: Eu estou aqui...... lindo!

Leia mais...

Artigo: Rodeios, por Bianca Lobo e Luar

 "CARTA ABERTA AOS FANÁTICOS POR RODEIOS"

Será que o Brasil é mesmo o país onde a tortura contra a fauna é considerada heroísmo?

Se torturar animais indefesos e tutelados pelo Estado é símbolo de heróismo, sugiro que os "corajosos peões" experimentem montar em cima de homens "estilo Mike Tyson" e tentem dominá-los! É bom lembrar que isso é coisa para "homens de verdade"! Enfrentar gente do seu tamanho ou maior do que vocês! 

O que esses "falsos heróis" tem feito é rasgar a nossa Carta Magna, que
Leia mais...

Ganso e pit bull são amigos inseparáveis, na região oeste de BH

Balanço Geral - Rede Record - 18/07/13
Leia mais...