• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vídeo sobre os cães de Bueno Brandão - MG

Retirado do facebook Cão sem Dono .... emocionante....
_______________________

O caso de Bueno Brandão, MG. A história contada em vídeo.

Vídeo conta em poucos minutos todos os 17 dias de tensão e também de vitórias na cidade de Bueno Brandão, MG, onde uma protetora local teve todos os seus 70 cães retirados pela justiça.

Nas imagens: A casa onde os cães viviam e o momento da retirada deles por ordem judicial, nossa reunião com autoridades locais, a ocupação do matadouro e seus inúmeros problemas, o nervoso pelos quais passamos, as brigas, as fugas, os socorros, a construção do abrigo no seu dia-a-dia.

Esperamos muito que a JUSTIÇA do país procure pensar melhor antes de tomada de decisões que obriguem aqueles que protegem animais a entregá-los a prefeituras, seja por despejo ou por causa dos barulhos causados. A preservação e o bem-estar da vida dos animais devem ser levados em consideração sempre.

A essa mesma JUSTIÇA, informamos que lamentavelmente um dos cães abrigados no matadouro improvisado, a Minie, foi atropelada na estrada e não sobreviveu. Provavelmente saiu correndo atrás de seus filhotes, já que não permitimos que eles ficassem no matadouro frio e sem condições de abrigá-los. Ela foi vítima da incompreensão humana da importância que os animais têm em nossas vidas.

É como disse uma de nossas seguidoras: “Se ela, a protetora, tivesse matado todos os animais, nada lhe aconteceria, mas por cuidar deles e protegê-los, foi ameaçada de prisão”! Vai entender?

Leia mais...

Companhia aérea Virgin Australia lança programa de milhas para animais

Ameiiiiiiiii!!!!!!! Vamos conseguir isto no Brasil!!!! se Deus quiser e ele vai querer!!!!!!!!!!
________________

SÃO PAULO - A Companhia aérea Virgin Australia lançou neste mês um novo programa de fidelidade que oferece mais milhas para o passageiro que decidir levar seus bichos de estimação na viagem. Os membros do programa Velocity Frequently Flyer podem ganhar 300 pontos cada vez que seu cão ou gato voar pela Austrália.

“A Virgin Austrália transporta quase 30 mil animais de estimação todos os anos no País e grande parte é de viajantes já membros de programas de fidelidade, por isso vimos a importância desses animais para seus donos”, afirmou o diretor-executivo do Velocity, Neil Thompson, em nota publicada no site da empresa. “O programa é o primeiro lançado para animais de estimação na Austrália.”

Para lançar a novidade, o diretor-executivo foi acompanhado pelo artista (e amante dos animais) Chris Brown. “É fantástico ver um programa de milhas aéreas que reconhece os animais de estimação. Agora, nossos gatos e cachorros não vão apenas nos dar amor incondicional, mas também facilitar a viagem no próximo feriado, na compra de passagens”, declarou Chris Brown.

Para comemorar o lançamento, a companhia fez um concurso no Facebook para encontrar um pet que será o embaixador do programa. O animal de estimação selecionado irá estrelar as campanhas de marketing do programa de milhas.

Fonte: Yahoo Notícias
http://br.noticias.yahoo.com/companhia-a%C3%A9rea-virgin-australia-lan%C3%A7a-programa-milhas-animais-142000107.html
Leia mais...

Prefeitura da cidade de Angicos provoca polêmica e indignação em redes sociais

PRECISAMOS AGIR...
alguém tem algum contato local? 
Hoje vou ver se consigo falar com Bacabal que, também está com problemas.... O raio do tempo é que evapora... ontem nem deu para almoçar.... é mole? Parei às 02:40hs de hoje.... 
tô um caco.........

video
RN TV - Rede Globo - 11/07/13
Leia mais...

Filhote de onça que “velava” a mãe atropelada na BR-163 é resgatado

Ô, meu Deus!!!!! pobrezinha.... provavelmente, viverá seus dias em cativeiro....
______________________________

Filhote será encaminhado ao Cras de Campo Grande.
Foto: Divulgação
Policiais militares ambientais resgataram um filhote de onça que perdeu a mãe atropelada sobre uma ponte do Rio Itaquiraí, na BR-163.

Ele foi encontrado por um morador de Sonora, que o levou para casa. O homem passava pelo local quando viu o animal ao lado do corpo da mãe, já morta.

A oncinha foi recolhida e será encaminhado ao Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) de Campo Grande.

Ontem (9), a PMA de Costa Rica socorreu uma onça-parda adulta, que também foi vítima de atropelamento.

Fonte: Campo Grande NEWS
Leia mais...

Antílope foge de guepardo e entra em carro na África do Sul


Antílope foge de guepardo e entra em carro na África do Sul
e outros vídeos - TV UOL
Leia mais...

Conama cria polêmica acerca do tráfico de animais silvestres

Excelente matéria sobre a patifaria do Governo que, por normativa, libera o tráfico de animais..... Precisamos fazer alguma coisa!!!!!!!!
________________________

Resolução permite que animais que já convivem com humanos sejam regularizados. Medida criou comoção e teve como resposta uma carta de repúdio do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV)

Em 26 de maio foi publicada, no Diário da União, a resolução nº 457 do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), que torna legal a posse de até dez animais silvestres por pessoa. A medida criou comoção nas redes sociais e teve como resposta uma carta de repúdio do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV). De acordo com o órgão, a nova medida, criada na presidência da ministra Izabella Teixeira, “incentiva o tráfico de animais e é um retrocesso nas leis ambientais do País”. Também foi criada uma petição
Leia mais...

Flagrante incontestável de maus-tratos em rodeio - Ituverava - SP

Galera de Ituverava, aproveitem o flagrante.....


Publicado em 11/07/2013 
"Esse video foi gravado no rodeio de Ituverava sp,uma cena lamentavel,um cara da organizaçao batendo no touro com uma pedaço de pau pra ele entra no brete,video ta um pouco ruim mais da pra ver o cara la com um pedaço de pau..." 
Leia mais...

Gangue fazia cães engolirem cocaína para tráfico

Fala sério!!!! o tal "serumano" tem jeito? tem não.... tem que capar estes caras para extinguir esta classificação de humanos, né não?
__________________________
Cães eram enviados do México para a Itália e depois sacrificados.

Cão da raça dogue de Bordéus, usada pelos traficantes
Foto: AFP
Uma gangue latino-americana desbaratada na Itália está sendo acusada de usar cachorros para traficar cocaína do México e depois sacrificá-los para retirar a droga de seus estômagos.

Segundo as investigações, um veterinário forçava os cães a engolir pacotes da droga para depois embarcá-los em um voo para Milão.

Grupos de defesa dos direitos dos animais criticaram a ação dos traficantes e acreditam que muitos cães teriam chegado mortos à Itália, já que um pequeno vazamento de cocaína seria suficiente para matá-los.
Acredita-se que os 49 suspeitos, que teriam idades de entre 19 e 37 anos, fariam parte de uma gangue de tráfico de drogas conhecida como "pandillas".
O juiz italiano Fabrizio D'Arcangelo acredita que o grupo armado, desbaratado em março, estaria envolvido em vários crimes em Milão e arredores.
Os homens, de nacionalidade equatoriana, peruana e salvadorenha, serão julgados em outubro, na Itália.

Fonte: Portal TERRA
http://noticias.terra.com.br/mundo/america-latina/gangue-fazia-caes-engolirem-cocaina-para-trafico,d9d1f135b58cf310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html
Leia mais...