• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 5 de julho de 2013

SEPDA: mais um tiro no pé sobre castração....Rádio CBN detona!!!!

Gente, fala sério!!!!! Mais um tiro no pé do atual SEPDA!!!! Sinceramente, nem sei o que falar além do que já chamei de atuação: incompetência!!!!! Lembrei da música (escute no masculino, claro!):

Piri, pipiri, pipiri, piri piradinha... Ela tá maluca, ela tá doidinha.......Piri, pipiri, pipiri, piri piradinha.... Ela tá doidona, fora da casinha..... 

que horror!!!!!!!!!!!!!!  todo mundo doido............ Socorroooooooooo!!!!!  
____________________

SEXTA, 05/07/2013, 10:18 - CBN

Após críticas de defensores dos animais sobre as novas normas para adoção dos bichos, que inclui necessidade de castração, a Secretaria de Proteção dos Animais disponibilizou telefone para que cães e gatos sejam apanhados em casa, castrados e devolvidos.
Depois das críticas feitas por defensores dos animais sobre as novas normas para a adoção dos bichos, que inclui a necessidade de castração, a Secretaria Especial de Proteção e Defesa dos Animais disponibilizou um número de telefone para que cães e gatos sejam apanhados em casa, castrados e, depois, devolvidos aos donos temporários.  No entanto, não é possível agendar o serviço através do telefone informado pelo próprio secretário Claudio Cavalcanti.
O secretário havia informado o número de telefone dele na quarta-feira após rebater as críticas ao decreto da prefeitura que determina que apenas cães e gatos castrados sejam oferecidos para adoção no município do Rio. Segundo o secretário, a prefeitura prestaria este serviço, que pode custar até 850 reais numa clínica particular.
Ligamos também para a central telefônica 1746, que concentra todos os serviços municipais. A atendente afirmou que desconhece o trabalho de busca e entrega de animais para castração.
Na sexta-feira, às 17h, os representantes das entidades de defesa dos animais vão participar de uma manifestação em frente à prefeitura do Rio, na Cidade Nova. Eles pedem uma audiência com o prefeito Eduardo Paes e, entre outras medidas, vão exigir a saída do atual secretário especial de proteção e defesa dos animais, Cláudio Cavalcanti.



MANIFESTAÇÃO NA PORTA DA PREFEITURA HOJE!!!!





Leia mais...