• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Atualização 6 - obras do canil de Bueno Brandão

Bem, galera, estamos cumprindo com nossa parte que é a divulgação do trabalho realizado na construção do canil da protetora Ana Karina, de Bueno Brandão, após  a ordem de juiz para que a prefeitura local retirasse os seus animais e  os matassem.

O tal Meritíssimo, ao se dar conta da tremenda mancada, acabou dando uma segunda forma..... hehehehe.... mas, pegou bem mal para ele... Depois que os animais já estiverem de volta para casa, a gente vai trocar um dedo de prosa com esta autoridade judicial.... Ouvi falar até que ele era muito legal e que sua atitude foi um espanto para os que o conhecem.... A conferir...

Olha, no vídeo tem um cachorrinho machucado porque, segundo o Vicente Define, os animais estão muito estressados lá no matadouro. Leiam AQUI como tem havido encrenca de fuga e briga.



Vejam nossas postagens a respeito do assunto:
Leia mais...

SEPDA: MANIFESTAÇÃO, eventos de adoção protetoras injuriadas, tudo um caos...

Pois é, depois de uma sempre vem outra, né? kakakakaka.... só rindo mesmo....

Bem, o Prefeito que debocha da proteção animal do Rio, Edupaes, assinou um decreto que revela, exatamente, a incompetência do atual SEPDA que, coitado, não dá uma dentro na tentativa de mostrar serviço..... Neste decreto,  ele, tentando normatizar (O QUE É SALUTAR E PRECISO) os procedimentos para os protetores realizarem seus eventos de adoção em locais públicos, esqueceu que teria que ter uma Regulamentação. Ela já deveria ter sido publicada, ou já foi e eu não achei nesta meleca que está o site da Prefeitura do Rio? cara, não se acha nada naquele troço!!!! hehehehe.... Olha o tal decreto:


Daí a galera, bem chateada com tanto tiro no pé, marcou outra manifestação na porta da Prefeitura amanhã. Não deu tempo nem de publicar, mas, a SEPDA, nestes últimos dias, proibiu a doação de ração e estabeleceu horários para visitação das protetoras no tal Gatil Municipal que fica em frente ao Sambódromo. Aliás, no próximo carnaval, os gatos acabam, né? É porque os gatos retirados do gatil durante o carnaval deste ano e levados para a Fazenda Modelo, teriam voltado menos da metade (segundo me informaram as protetoras locais). Bem, olha aí a convocação:



Leia mais...

Garoto usa uma galinha como bola de basquete....

Desculpe, mas, a senhora genitora desta criança,  é que deveria ser desrespeitada como o filho fez com uma pobre galinha..... "serumano" em formação...
ô nojo....

Leia mais...

Homens são flagrados caçando javali - SC

Reparem o armamento destes caras..... eu, heim......
__________________

A Polícia Militar Ambiental (PMA), de Lages, encontrou no final de semana, cinco homens caçando javali na localidade do Rio Limitão, no interior de Capão Alto.

Eles fugiram quando viram os policiais que conseguiram capturar quatro. Um dos homens se embrenhou na mata e desapareceu.

Foram encontradas com eles, quatro armas. Um rifle calibre 22 com 20munições, duas espingardas de calibre 12 com 17 munições intactas e duas deflagradas, uma espingarda calibre 32 com 19 munições intactas, mais cinco munições de calibre 38 intactas e uma deflagrada.


Também foram encontrados com eles dois javalis abatidos. Os homens foram encaminhados para a Polícia Civil de Campo Belo do Sul.

Fonte: Olivete Salmória
http://www.olivetesalmoria.com.br/inicio/3034-homens-sao-flagrados-cacando-javali.html
Leia mais...

Imagens fortes: policial mata cão durante patrulha nos Estados Unidos

É horrível, mas, ele podia ter evitado já que estavam em 3 policiais.... Pobre animal!!!!! Deus meu!!!!
________________

No momento em que o dono do cão era algemado, o animal partiu para cima dos policiais. Um deles não pensou duas vezes e efetuou vários disparos contra o cachorro. Ele alegou que agiu em legítima defesa.

Jornal da Record - 02/07/13
Leia mais...

Mais de 700 espécies entram para rol de ameaçadas e extintas

Pior mesmo é que a espécie humana não se dá conta que não sobreviverá sem os animais, únicos responsáveis pela existência dos ecossistemas que fazem a vida acontecer.....
_________________

Status de vários grupos foi reavaliado, como o dos camarões; agora, 20.934 animais e plantas integram Lista Vermelha

O número de espécies extintas e ameaçadas de extinção no planeta Terra continua a crescer por conta das atividades humanas, segundo a nova versão da Lista Vermelha da União Internacional para Conservação da Natureza (IUCN), divulgada hoje. Mais de 700 espécies de plantas e animais foram adicionadas à lista nas suas três categorias de ameaça, elevando o total para 20.934.

Entre elas estão várias espécies de coníferas (árvores com flores em forma de
Leia mais...

Vídeos engraçados: gatinho não larga mão da mesada dele

Leia mais...

Traficantes de animais poderão ficar com espécies apreendidas

Palavra de honra!!!!! só sinto muito nojo de tudo isto!!!!! alguns leitores tem escrito e nos perguntado o que dá para a gente fazer.... confesso que minha raiva é tão grande que não estou conseguindo pensar.... perdão..... tenho que esfriar a cabeça..... vamos pensar, gente!!!!! Leiam esta matéria que está excelente:
________________

Medida do Conselho Nacional de Meio Ambiente admite a impossibilidade de fiscalizar o mercado clandestino

Via Dutra: Rodovia federal é um dos caminhos para
o tráfico de animais apreendidos no Norte do país,
como os papagaios acima, para Rio e São Paulo.
Fabiano Rocha/9-10-2008
RIO - Uma nova resolução do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), divulgada na última quarta-feira, praticamente legalizou o tráfico de animais silvestres no país, segundo especialistas do setor. O órgão federal criou duas formas de tratar a fauna apreendida. Uma é o depósito provisório, em que qualquer pessoa pode comprar e manter até dez animais, mesmo de origem ilegal, por tempo indeterminado. Outra é a guarda por terceiros, em que o governo federal, sem infraestrutura para receber os animais, os entrega para voluntários.

O documento desestimula a criação legal de animais em cativeiro e permite que
Leia mais...