• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Conseguimos o valor para comprar o material que faltava - cães Bueno Brandão

A CAMPANHA PARA COMPRA DO MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO DO CANIL FOI ALCANÇADA. CONSEGUIMOS ATINGIR MAIS DE 6 MIL REAIS NESTES DOIS ÚLTIMOS DIAS. AGRADECEMOS A TODOS QUE PARTICIPARAM. ASSIM QUE FOR LIBERADO A CONTABILIDADE, PUBLICAREMOS!!!! TIRAMOS AS INDICAÇÕES DA CONTA PARA DEPÓSITO PARA EVITAR QUAISQUER DÚVIDAS.


Continuaremos informando o andamento da obra e os relatórios publicados pela ONG Cão sem Dono e SOS Bichos que estão acompanhando de perto todo caso alem da ajuda no manejo dos cães da Ana Karina.
Nossas postagens:
Leia mais...

Atualização 4 sobre o caso dos cães de Bueno Brandão

CAMPANHA PARA CONSTRUÇÃO DO CANIL FOI ALCANÇADA. CONSEGUIMOS ATINGIR MAIS DE 6 MIL REAIS. AGRADECEMOS A TODOS QUE PARTICIPARAM. ASSIM QUE FOR LIBERADO A CONTABILIDADE, PUBLICAREMOS!!!! TIRAMOS AS INDICAÇÕES DA CONTA PARA DEPÓSITO PARA EVITAR QUAISQUER DÚVIDAS.
em 28/06/13 - 20:00hs
______________________

A Luisa Mell fez uma ótima publicação em seu facebook e site sobre o assunto e entrou, bem entusiasmada, na campanha para construção rápida do Canil para estes 70 cães em área afastada da cidade, mas, de propriedade da   dona dos animais. Ao final desta postagem tem todo dossier do assunto.


foto: Cão sem Dono
Fiquei muito feliz de conhecer, por tel, a Lali Rios que é a representante mineira da Rede Bichos. Ontem, ela estava lá em Bueno Brandão prestando seus préstimos quando fiz uma das minhas ligações para a Ana Karina. Conversamos um bocado sobre toda situação e hoje, não consegui falar com ela para saber o que achou de tudo. Mais tarde vou tentar de novo. Gente, o raio da chuva tá prejudicando muito o andamento das obras. Vejam abaixo o Relatório publicado pelo Cão sem Dono sobre o ocorrido nesta quinta-feira:

Leia mais...

Os traficantes de animais venceram!!!!! os caçadores já tinham vencido... país de....

O PT aparelhou este país.... 
digo, repito e vomito esta verdade... Se você não entende o que eu quero dizer, vai ler o que ocorre neste país há anos e refletir no seu travesseiro....Estou dispensando fanáticos deste partido, principalmente, ameaças...como já fizeram!



Estou enojada... ontem não tive nem coragem para falar sobre isto: a liberação geral do tráfico de animais silvestres.... 

Não dá mais para se calar diante do que acontece nesta M de país!!!!! solta-se preso porque não se tem prisões.... leis favorecem a bandidos e ninguém vai preso!!!!! adolescentes chegam nas faculdades sem saberem ler.... ninguém aguenta mais tanta loucura e patifaria!!!!!

Dinheiro, este país mostra que tem: nas cuecas de deputados, nas contas do exterior, nos mensalões do Congresso, nas obras faraônicas de pontes que levam nada a lugar nenhum, nos elefantes brancos que serão os estádios e tudo mais que todos estão cansados de saber.....

Recentemente, a caça aos javalis (poeira jogada nos olhos de abestalhados) foi liberada e AGORA, o tráfico de animais está regulamentado!!!!! NÃO DÁ PARA FICAR CALADA, GALERA!!!!!!

Vocês querem a prova da liberação da caça neste país? CLIQUEM AQUI para ler o julgamento hoje de habeas corpus para caçador.... eu é que estou louca é? Alguém tem dúvida que ele será liberado mediante apresentação da Portaria do IBAMA? nojo!!!!!!!!!!!!
********************


Em 26/06/2013 o CONAMA e a Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, tornam-se oficialmente, os maiores inimigos da fauna silvestre brasileira.

Na data de hoje, o Diário Oficial da União (DOU) trouxe a publicação da Resolução nº 457 do Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA), presidido pela Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira. Essa Resolução representa um dos maiores retrocessos da história ambiental brasileira.
A partir de hoje fica autorizado, oficialmente, o tráfico de animais silvestres em território brasileiro.
A partir de hoje fica autorizado, oficialmente, cada cidadão brasileiro ter legalmente a posse e a propriedade de até 10 (DEZ) animais de origem ilegal.
Sem mais nada a dizer…
Para acessar a Resolução 457 do CONAMA CLIQUE AQUI.
***************************

Leiam a Nota de Esclarecimento (publicado no blog do Dener) que eles divulgaram esclarecendo, resumidamente, o que é a Resolução 457 do CONAMA.  Se alguém não entendia o que esta "coisa" se propunha, agora fica bem claro. Alás, só oficializa o que se fazia faz um tempão. Olha só:




***************************
A ONG Mata Ciliar,  também, se manifestou a respeito desta patifaria desta Resolução. Clique na imagem para ler:



Leia mais...

Ninho de coruja altera cronograma de obras em viaduto de Jundiaí, SP

Fala sério, gente.... tem coisa mais linda que isto? e é tão bom ver o respeito pela vida animal, né mesmo? Viva Jundiaí, cidade escolhida para morar pela nossa amiga Fafyta!!!!!

Foto: Fernando Maia/Rota das Bandeiras
"Após encontrarem um ninho de coruja dentro de um buraco em um viaduto, no km 64 da rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, em Jundiaí (SP), a concessionária que administra o trecho decidiu alterar o cronograma de obras de reparos na via. A mudança foi feita para não atrapalhar a procriação da ave.

No local, uma coruja da espécie tyto alba, popularmente conhecida como coruja-de-igreja, colocou quatro ovos. Relativamente comum no Brasil e em toda América do Sul, a espécie tem como uma de suas curiosidades o rosto em forma de coração.

O ninho foi encontrado há cerca de 30 dias pelos funcionários da concessionária, mas, somente essa semana, que dois dos ovos vingaram e agora a coruja tem dois fihotes para cuidar. Os animais ainda ocupam um espaço existente na parte interior do viaduto, onde está instalado o ninho.

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária, os profissionais da empresa vão esperar até que os dois filhotes possam voar para que deixem o local e comece a recuperação no trecho. Por enquanto, os integrantes trabalham na parte externa do viaduto, invertendo o planejamento inicial das obras.

A coruja-de-igreja é considerada importante para as cidades, já que ela se alimenta de roedores. “A alteração do programa de obras foi fundamental. Caso continuássemos com os trabalhos, a coruja adulta abandonaria os ovos e não teríamos os filhotes”, explica Ronaldo Brasil Jungers, tecnólogo em gestão ambiental da concessionária."

video
G1 - 26/06/13

Fonte: G1
Leia mais...

Elefantes continuam massacrados na África

Ficamos tão envolvidos em nossos problemas que nem nos damos conta que animais são cruelmente massacrados por pura ganância. Este site enviado por leitora nossa nos conta da tristeza de ver fêmeas grávidas de elefantes sendo mortas somente para retirarem suas presas. Vejam o que ela narra (usei o tradutor do Google). O nome do site é ElephantVoices blog. Quem puder ler e ver se tem alguma petição para a gente ajudar em alguma coisa, me fala? é que I not spkeak inglish..... grrrr......

A morte brutal de elefantes para a ganância



"Dois dias depois de um perturbador e-mail sobre o abate de um elefante fêmea grávida do nosso amigo de longa data e Quênia Elefante Fórum collegaue, Kuki Gallmann, recebemos outro. Um segundo elefante fêmea grávida foi morto por seu marfim. Ela foi baleada no dia 22, mas sobreviveu por mais dois dias. Estamos falando de pequenas presas. Machos com presas grandes são raros de ver em Laikipia estes dias. Estamos falando de um maravilhoso, criatura inteligente e seu bebê, mortos por causa da ganância, fornecendo o que o mercado está disposto a pagar. A cadeia longa do assassino, para o atravessador local, sem escrúpulos, através do big-perucas lubrificar as rodas de corrupção (prováveis ​​funcionários públicos em ambos os lados do oceano) para o revendedor e para as mãos do comprador indiferente ou ignorante, o mais provável na Ásia. Herança do Quênia, turismo e locais de trabalho não são fatores. Nem é o sofrimento do jovem e seu filho por nascer."
Leia mais...

PETIÇÃO contra venda de animais vivos para países abaterem

Sei que a maioria não gosta de ver, nem eu, obviamente. Mas, eu não posso deixar de acompanhar cada passo que se faz contra e a favor dos nossos animais. Assine a Petição da Animals Austrália para interromper o envio de animais vivos da Austrália para diversos países investigados por esta ONG. CLIQUEM AQUI  para ficar a par de tais investigações... trabalho de primeira.... E nós, temos obrigação de apoiá-lo.

Os vídeos abaixo CONTEM CENAS CHOCANTES mostrando como são as tais caixas de abate inversão completa. Não vejam se não tem estomago, MAS, NÃO DEIXEM DE ASSINAR.... estamos completando 1 milhão de assinaturas.



Leia mais...

Cientistas estudam possível "cultivo" de órgãos humanos em animais

Cá p´ra nós, não é para a gente endoidar? Enquanto a tecnologia avança em velocidade jamais imaginada, a pesquisa médica humana ignora seus avanços e inventa estas "caquinhas"..... Céus!!!!! preciso trocar a placa mãe da minha cachola.... ela não está mais decodificando estas imbecilidades....Vejam esta matéria:
-------------
O objetivo é criar um "embrião quimérico" no útero de uma porca e observar o desenvolvimento, ao longo do crescimento do animal, de um órgão humano funcional, como fígado ou rim
France Presse

Tóquio - O governo japonês chamou nesta terça-feira (18/6) um painel de especialistas para debater as normas que deverão reger uma série de pesquisas para tentar "cultivar" órgãos humanos em corpos de animais antes de fazer um transplante.

Cientistas japoneses pedem que o transplante de uma célula-tronco humana em um embrião animal seja autorizado. O objetivo é criar um "embrião quimérico" no útero de uma porca e observar o desenvolvimento, ao
Leia mais...

Um esquilo X uma cobra... resultado? imbecilidade humana....

A natureza é tão estranha.... e o tal do homo sapiens mais ainda....
A temida cobra (conceito criado pela invenção humana de que a cobra teria oferecido a maçã do pecado à tal Eva.... affe que saco!!!!!) fica a mercê de um pequeno esquilo e sofre inúmeras mordidas filmadas, segundo o texto, por mais de meia hora........ Jesus amado, o que tem dentro da cabeça humana? Pomba, a mulher não teve ideia de jogar um saco na pobre evitando aquela coisinha tão furiosinha?



Uma mulher assustada chamou as autoridades para interromperem uma «violenta luta» que estava a decorrer no seu jardim… entre um esquilo e uma cobra. A residente em Gold Canyon, Arizona (EUA), disse ao telefone que «precisava de reforços» para romper a briga.
Os animais estavam em conflito há cerca de meia hora quando os bombeiros conseguiram separá-los. Nenhum dos animais ficou seriamente magoado.
A cobra, farta de ser mordida pelo roedor, decidiu contra-atacar, enquanto o bombeiro Ryan Philips filmava o incidente.
«Parece que o esquilo tinha apanhado um pedaço de milho e estava a roê-lo», disse Philips à CBS 5.
«Por norma, o esquilo é comida de cobra, então foi interessante ver o virar do tabuleiro», referiu. «Diria que este round foi ganho pelo esquilo, mas tenho a certeza que haverá uma desforra no futuro», comentou.

Leia mais...

Fatos e fotos: gansos manifestantes e campanha ULA cavalos Paquetá



Leia mais...

Vídeos curiosos: pássaro usa isca para pescar



O vídeo é um tanto inacreditável, mas não é história de pescador: esse comportamento é raro, mas verdadeiro.
A ave que você acima é uma garça verde, encontrada no Japão e nos EUA. As
Leia mais...