• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Já estão em Belém os cães resgatados no município de Santa Cruz do Arari, no Marajó

video
Jornal Liberal - 19/06/13


Vejam esta matéria onde existe a disponibilização da conta da Raquel:
Leia mais...

Animal de estimação não deve ser tratado como humano, diz psicóloga

Para ser sincera, acho uma humilhação em certas ocasiões, mas, como o cão é fabricação humana, pelo menos, ele "usa" sua obra trazendo conforto com suas caminhas, brinquedinhos e outras coisinhas mais . Agora, quem poderia falar bem disto é nossa leitora Safih Quelbert, especialista no assunto. Esta matéria do G1, p´ra mim, está mais para uma porcaria. Mas, gosto de publicar coisas do gênero para reflexão dos nossos leitores.... Pensar não dói,  pensando você constrói um parâmetro e construindo uma convicção com base nas informações corretas,  está apto a ajudar a causa animal ....
_____

"Comida da melhor qualidade, roupas e até camas especiais. Animais de estimação que são tratados como se fossem humanos, como membros da família. Existem limites para esses mimos? Isso gera reflexos para a personalidade dos
Leia mais...

Vaca 'atola' em banhado no RS e é resgatada após mais de seis horas

Jesus amado, olha a pobre.... literalmente a-to-la-da!!!!!
ainda bem que foi socorrida.....

video
Bon dia Rio Grande - Rede Globo - 20/06/13
Leia mais...

Abatedouro interditado tinha animais abatidos a marretadas e ratoeiras

Esta é a nossa realidade..... povo marcado, êh... povo feliz......, já dizia Zé Ramalho.... O que leva isto acontecer? obviamente a falta de cultura.... ou melhor, a perpetuação de uma falácia que é humanos tem que comer carne... seja do jeito que for....

Só uma correção na matéria: o local é matadouro (animais de grande porte) e não abatedouro (animais pequeno e médio porte). REPAREM A ÚLTIMA FRASE DA MATÉRIA..... pois é!!!!!

Abatedouro foi interditado em Toledo (Foto: IMA)
Fiscais do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) interditaram nesta quinta-feira (20) o abatedouro da Prefeitura de Toledo (MG). Segundo o órgão, os animais eram abatidos a marretadas, o que é proibido por lei federal.

Além disso, o local é considerado clandestino porque não possuía nenhuma documentação exigida para funcionar, como licença de inspeção municipal, estadual ou federal. Entre as irregularidades, a localização do curral, que ficava a menos de 15 metros do prédio onde as vacas eram abatidas e a ausência de câmera fria para resfriamento da carne.

O local também estava em péssimas condições sanitárias, com ratoeiras armadas pelo prédio. O abatedouro clandestino funcionava desde 2006 e eram abatidos cerca de 90 animais por mês.

Animais eram mortos a marretadas (Foto: IMA)
De acordo com o IMA, o abatedouro só poderá ser reaberto depois que for regularizada a documentação. A prefeitura não foi multada.

Fonte: G1

Leia mais...

Vídeos engraçados: cães e gatos que merecem o Oscar

VOCÊ DECIDE!!!!!!!!!!

Aplausos para a encenação de um cão!!!!(2013)

Aplausos para o gatinho......(2010)

Aplausos para o cão que finge morrer!!!! (2011)
Leia mais...