• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Rio vai protestar contra SEPDA... até gato é despejado de biblioteca

Tudo que recebi de informação nestes últimos 3 dias sobre problemas em nossa cidade,   deu dor de estomago geral e me reportou a música de Fernanda Abreu chamada - Rio 40 graus. O primeiro verso da música (leiam a letra inteira para entenderem o que é a Cidade do Rio de Janeiro) diz assim:

Rio 40 graus 
Cidade maravilha 
Purgatório da beleza 
E do caos...


É o caos sim.... vejam as notícias:


1 - A Coluna de Ancelmo Góis, publicou sobre o manifesto da proteção animal amanhã na porta da Prefeitura. Clique para ampliar:


2 - participantes da organização do movimento fizeram este vídeo que está muito bem feito demonstrando que toda proteção quer, apenas, pessoas competentes para realizar uma política púbica verdadeira para os animais do nosso município:

retirado do face da organização do manifesto

3 - agora, prestem atenção nesta matéria que nossa querida Marli Delucca publicou no seu Mural Animal. Não é o CAOS? CLIQUEM AQUI para ler:

"Gato que mora na Biblioteca Pública de Copacabana, está sob risco 
de despejo. Frequentadores e funcionários protestam 
contra a saída do mascote."


4 - compareçam para dizer o que sabem durante a manifestação... só assim mesmo, né? repitam lá o que me contaram, para conseguirem o ECO tão necessário...


Leia mais...

Acidente com cavalo maltratado e com fome - Petrópolis - RJ

É em tudo que é lugar... Petrópolis, São Lourenço, Miguel Pereira, Poços de Caldas, Paquetá e outros mais...
O que se espera para acabar com esta papagaiada de exploração turística?
ah, p´ros quintos do inferno!!!!! ando sem paciência, gente!!!!! 
tem horas que não dá!!!! me perdoem....

video
RJ Inter TV - Rede Globo - 11/06/13
Leia mais...

Reflexões: Agir ou reagir?





Desculpe não lembrar o nome, mas, alguém me mandou este material e acho que é bem cabível a leitura em se tratando da causa que defendemos.... aprendizado é tudo, né mesmo? CLIQUEM AQUI para ler:

Leia mais...

Gato provoca a ira de políticos ao ser lançado como 'candidato' no México

kakakaka.... a idéia é ótima para refletir o que o eleitorado pensa.... Já tivemos aqui no Rio para Prefeito o "Macaco Tião" e o "Cacareco".... Precisamos reeditar a coisa por aqui, né não?
------
Candigato Morris se postula a presidente municipal Xalapa 2013


Um gato foi lançado com "candidato" a prefeito da cidade de Xalapa, capital do estado mexicano de Veracruz. Mais de 80 mil pessoas curtiram a página do "Candigato Morris" no Facebook, segundo o jornal "La Crónica".

"Cansado de votar em ratos? Vote em um gato. Morris para presidente de Xalapa, Veracruz, 2014-2017", diz um dos slogans do felino.

O "candigato" Morris teve o nome lançado nas redes sociais para as eleições do dia 7 de julho. "Diante da quantidade de ratos que postulam este posto, só um gato poderá pôr ordem", diz a campanha de "Morris".

Nem todo mundo, no entanto, achou engraçado. Os políticos locais criticaram o "candigato". Aguns integrantes do Partido Revolucionário Institucional (PRI) disseram que “Morris” é parte de uma “campanha suja”.



Fonte: G1
Leia mais...

Vacas estão deixando de serem sagradas na Índia




Você já deve ter ouvido falar que as vacas são sagradas nas  Índia e que lá o consumo de carne bovina é considerado um sacrilégio.

Mas e se nós dissermos que essa tradição está mudando e que agora as pobres vacas já estão sendo exploradas para a alimentação humana? Pois isso é
Leia mais...

Animais mortos são incinerados - Goiânia

Gente do Céu, o que faziam antes com os animais mortos? heim? que horror!!!!!

Band TV Goiânia - 11/06/13

Publicado em 11/06/2013 
Pela primeira vez no estado, carcaças de animais silvestres que morreram no centro de triagem do Ibama foram incineradas. O descarte aconteceu no porto seco de Anápolis.
Leia mais...