• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Atualização 4 sobre o caso do Prefeito que mandou matar os cães - Pará

Estou abestalhada com que anda saindo no facebook... estão dizendo que o Prefeito continua com sua caça aos cachorros do Município de Santa Cruz do Araripe. Gente, isto é verdade? informações, please!!!!!!!!!!!!!!!!!


Aliás, alguém tem o tel. daquele moço que fez a denúncia? não estou conseguindo... Vou tentar falar hoje com a delegada que foi lá para saber o que ela apurou.
Vejam o folder que o Esquadrão Pet liberou... a educação deste povo é uma....
Quando digo que o PT aparelhou este país, não é à toa....



-------------------
Mais Notícias :

---------------------
Nossas publicações anteriores:
Leia mais...

Posição da RENCTAS na CÂMARA PET... Dener soltou as cachorras!!!!

Dener Giovanini, solta as cachorras em reunião da Câmara Técnica de Fauna que decidirá os animais silvestres que poderão se tornar "pets".... Muito boa!!!! aliás, serve para contradizer algumas pessoas que não conhecem Dener como eu, há mais de 20 anos.... Vejam aí..... 

E, olhem, penso igual a ele, só discordando que não é todo cachorreiro ou gateiro que está preparado (ou mesmo interessado) para uma discussão sobre silvestres. Esta galera é participante, mas, com interesses específicos, entendem? mas, são apoiadores ferrenhos daqueles outros que atuam no setor.


Publicado em 07/06/2013 
O Coordenador da RENCTAS, Dener Giovanini, fez importantes questionamentos na reunião da Câmara PET do Ministério da Agricultura, que discutiu, na data de hoje (07/06/13), a LISTA PET que será publicada pelo IBAMA. Giovanini defendeu uma participação maior da sociedade no debate, incluindo a participação das ONGs de proteção animal. A ABINPET não gostou!
Leia mais...

A situação do Zoológico do Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa

Pois é, gestão do Prefeito EduPaes, aquele que nomeia seus asseclas em função de acordos políticos, aliás, confessado à minha própria pessoa e com testemunha. Não importa se o cara está apto ou não para aquela função, o importante é o acordo feito em troca de algo na nojenta política do toma lá dá cá.... Veja a matéria do Jornal O Globo:
------------
Frequentadores se queixam das condições do Zoo do Rio

Há jaulas e viveiros vazios, bichos solitários e banheiros em péssimo estado de conservação; tudo isso num parque que recebe em média 96 mil pessoas por mês


RIO — “Como isso aqui está vazio, não tem nada”, dizia o turista capixaba Tiago Fernandes, de 30 anos, ao avistar a placa escrita “manutenção” num viveiro no Zoo do Rio. Com a máquina fotográfica nas mãos, ele procurava captar a imagem de animal que merecesse registro: “Aqui só tem tartaruga”. A percepção de Tiago é a mesma de outros frequentadores do zoológico, o mais antigo do Brasil e que já foi um dos programas favoritos do carioca. Há jaulas e viveiros vazios, animais solitários e banheiros em péssimo estado de conservação. Tudo isso num parque que recebe em média 96 mil pessoas por mês.
— Eu acho que o Zoo do Rio está decadente, falta bicho, tem áreas que não têm nada. Eu achava aqui muito legal, será que é porque eu era criança? — perguntava Raquel Fagundes, dona de casa, ao lado do filho de dois anos.
Leia a matéria completa CLICANDO AQUI
-------------------------
Depois leiam, também:

A 32ª colocação, entre 38 pastas e órgãos avaliados, mostra que a Fundação Rio Zoo não cumpriu metas estabelecidas pela prefeitura
Leia mais...

Apaixonados por animais vivem drama para pagar procedimentos veterinários

Muita gente gosta de ter animais de estimação e, alguns apaixonados, não medem esforços para resgatar e salvar bichos abandonados e com problemas de saúde. Mas, na hora de pagar a conta do veterinário, a conta é grande e, muitas vezes, é preciso recorrer a pedidos de doações . Conheça a história de pessoas que não medem esforços para salvar a vida do melhor amigo e o único hospital veterinário público do País, que inaugurado há 10 meses, em São Paulo, e atende cães e gatos de pessoas que não têm como pagar uma consulta particular.

Domingo Espetacular - Rede Record - 09/06/13
Leia mais...

Conheça mais sobre política: lei sobre maus-tratos - Teresina - PI

Galera, eu vivo implorando que prestem atenção ao que eu falo sobre o uso político de nossa causa. Legisladores (municipais, estaduais e federais) vivem criando leis inócuas, incompletas, incoerentes e estapafúrdias objetivando, simplesmente, se aproveitar da ingenuidade e desconhecimento das pessoas. Os protetores de animais, são as vítimas preferidas ... podem crer!!!!!


Recentemente falei e provei o oportunismo de um vereador da Bahia que queria legislar sobre assunto fora da sua alçada e que acabou enganando muita gente. Pior é que os protetores, em vez de me agradecerem por dizer: olha, estão te fazendo de bobos, ainda ficam com raiva de mim me chamando de arrogante, desagregadora, castradora de iniciativas, etc.... ao invés de usarem a informação para se capacitarem  para algo proveitoso e EFETIVO na causa de defesa animal.

Mais um exemplo que estou oferecendo: leiam, pelo amor de Deus, esta papagaiada de lei.... PAPAGAIADA, repito. Cria-se uma lei para quem executar? é inconstitucional, o legislador criar uma lei que o executivo esteja envolvido, sem dizer os recursos que poderão ser usados para a execução da Lei. Gente, por que acham que existem as famosas "leis que não pegaram"? Um dos motivos é este. Leiam, por favor, e raciocinem quem bancou o enganado nesta história toda e que somente promoveu um vereador que nem sabe o que fala?

Leia mais...

Polícia aponta síndica de condomínio por morte de gatos em Ribeirão, SP

video
EPTV - 08/06/13

Outra matéria com mais informações:
Leia mais...

Pensamento do dia: integridade


Leia mais...

Vídeos curiosos: coelhinho adora banho quente.....

Sabiiiiiiiiiiiiiiine......  a coelhinha mascote da Fala Bicho, a "Raladinha", gostava de entrar na bacia de água das cachorras e ficava lá quietinha..... eu tinha que tirar ela de lá, senão, não saia nunca..... kakakaka ...... Olha este coelhinho


Leia mais...