• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

domingo, 2 de junho de 2013

Retrospectiva da semana de 27/05 à 01/06/13

Leia mais...

Animais perdidos: Eldorado Diadema e São Caetano do Sul - SP

Animais perdidos:
____________________
----- Original Message ----- 
From: Roseli Leite 
To: Fala Bicho 
Sent: Saturday, June 01, 2013 5:27 PM
Subject: Desaparecida

Oi  Sheila! Gostaria que publicasse isso com urgência  é a gata de onde eu trabalho. ela desapareceu. Estamos desesperados.
DESAPARECEU ontem a noite nas intermediações da Rua Bacalhau, no Eldorado Diadema, gata que atende pelo nome de BRANQUINHA. Ela é branca,duas manchas rajadas nas orelhas, cauda rajada de cinza, é assustadiça, tem medo de carros, papai e amigos muito desesperados! Ajudem pelo amor de Deus a divulgar, compartilhem sem parar! Qualquer informação: 11  4059 2297, (pai Beto e Mara);  11 4051 5264 (Vânia) ou comigo via facebook! (Roseli Souza Leite)  Vamos divulgar, talvez alguém tenha visto a Branquinha por aí, não deixem de avisar.
Beijos da Rose 


____________________
----- Original Message ----- 
From: Tatiane Barbosa 
To: Fala Bicho 
Sent: Friday, May 31, 2013 1:53 PM

Boa tarde.
Você poderia nos ajudar a divulgar o Pluto no seu blog e nos seus e-mails? Somos voluntárias do CCZ de São Caetano do Sul e o Pluto foi doado na última feirinha que fizemos, dia 18 de Maio. Não sabemos ao certo o que aconteceu, apenas sabemos que o Pluto está perdido nas ruas. Ele saiu da rua Juruá, em São Caetano, no dia 24/05. Ele tem pelagem curta, bege clara e preta, é bastante manso e medroso, então deve estar muito assustado nas ruas. Por favor, estamos desesperadas! Queremos trazê-lo de volta. Ele estava com a coleirinha peitoral azul que aparece nas fotos, mas sem identificação, porque a adotante tirou a que demos. Os telefones para contato são 99876-2332 (Tatiane) e 97073-1371 (Lidiane).
Muito obrigada!
Tatiane Barbosa






Leia mais...