• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 21 de maio de 2013

Vídeo e site são retirados do ar após nossa denúncia.... yessss!!!!!

A todos leitores que participaram de duas campanhas nossas a favor de uma internet limpa, agradecemos de coração.... Aí, minha galera amiga!!!!!! muito obrigado pela confiança e mobilização!!!!!

1 - sobre o vídeo que o camarada faz uma MONTAGEM dele chutando um cachorrinho com o título: "Chute muito potente, essa foi longe" (crime de incitação ao crime), foi retirado do ar. Lembre-se do caso CLICANDO AQUI.


2 - O blog que continha cenas terríveis de zoofilia, também, foi retirado do ar. Confiram nossa postagem CLICANDO AQUI.



Leia mais...

China: Pequenos animais vivos vendidos para colares e pulseiras

Made in China... favor depois não ficarem dizendo que discrimino país... ora, as notícias são as mais variadas e fidedignas possíveis sobre a China... todas com o mesmo fundamento: crueldade contra animais.


Publicado em 20/05/2013
http://pt.euronews.com/ -  Na China, a relação entre pessoas e animais continua a chocar, sobretudo os ocidentais. Desta vez, não se trata de animais que são comidos. Desta vez é uma nova prática da moda: pequenos animais são vendidos vivos e usados em colares e em pulseiras.

É possível encontrar em alguns mercados de Pequim, estes pequenos peixes, tartarugas, sapos ou salamandras dentro de bolsas de plástico, contendo oxigênio e um líquido com nutrientes. Os vendedores garantem que é suficiente para viverem dois meses. Há quem diga que são amuletos da sorte ou apenas brinquedos para crianças. E são vendidos aos milhares a 10 yuans, cerca de 1 euro. 

Esta prática é criticada pelos defensores dos direitos dos animais num país onde não há qualquer que proteja os animais. E pedem às autoridades de Pequim que tome medidas para impedir o que chamam de barbaridade para com os animais.
Leia mais...

Liga das Florestas - campanha do Greenpeace

Clique no link abaixo para assistir o vídeo e assinar a petição 
(se achar conveniente) do Greenpeace


Caso queira assinar direto:

Leia mais...

Cão é encontrado enforcado em Marau - RS

Inegavelmente, o tal "serumano" existe em todas as classes sociais... do miserável que enforca um cachorro comunitário ao milionário que, além de fazer suas caçadas, é dono da vida de milhares de animais que vão para os matadouros diariamente...

"Serumano" vai do adolescente que joga um cão de uma ponte à um velho que enterra um animal vivo... Encontramos "serumanos" numa criança que fura o olho de um gatinho ou põe fogo num cão de rua... ou, então, num adulto que tira a pele de animais ainda vivos ou torturam um touro numa arena.... 

Entretanto, nós também, por  vezes,  nos comportamos como os tais "serumanos" quando nos intitulamos protetores de animais e somos capazes de enfiar uma faca nas costas de um companheiro de trincheira... Estou errada, fulaninhas? ô nojo!!!


video
Bom dia Rio Grande - Rede Globo - 20/05/13
Leia mais...

Apostila da prefeitura do Rio diz que capital de Pernambuco é Belém

Gente, quase que desmaiei ontem quando li isto..... O assunto não é off topic não.... sabe porquê? é para que vejam o que é prefeito indicar políticos e seus "amiguinhos".... não interessa competência, mas, os comprometimentos feitos durante campanhas eleitorais.... ô, nojo!!!!!!!!!!!!! CLIQUE AQUI para ler a barbaridade!!!!



Leia mais...

Polícia investiga roubo de oito cães no interior de SP

São cães de raça, mas, nem por isso vamos reconhecer a desgraça, 
concordam? gente amaldiçoada!!!!!

São Paulo no Ar - Rede Record - 20/05/13

Atualização:
Leia mais...

Rodeio não recebe licença da Prefeitura em Varginha Country Fest - MG


Gente, tem coisas que a gente tem que comemorar!!!! o bendito do Prefeito de Varginha não autorizou o rodeio lá neste evento. Vale a pena ler clicando na imagem o comunicado publicado no site oficial da firma que fez o evento


Agora, o que a prefeitura argumentou está no Blog do Madeira e no G1, que tem vídeo mostrando a gritaria dos advogados da Cia. de Rodeio...... kakakakaka... Vale a pena ler no link abaixo, sobre o que aconteceu no final da semana passada!!!!! 
14/05/2013 19h40 - Atualizado em 15/05/2013 10h54 
Proibição de rodeio gera indignação de organizadores em Varginha, MG
Leia mais...

Presa quadrilha que roubava animais em Alhandra - Parte 1 e 2 - PE

O apresentador é meio sensacionalista, mas, é bom a gente ver a 
realidade do nosso BRAZILZILZIL..... 40 carneiros numa kombi....
céus!!!!!!


TvTambaupb - SBT - 17/05/13
Leia mais...

Animais não são brinquedos ou objetos - artigo do amigo Vilmar Berna


Por Vilmar Sidnei Demamam Berna*



Animais não são brinquedos ou objetos

Pessoas que convivem com cães, por exemplo, aceitam como natural que ele brinque de luta, mas se espantam e mesmo se constrangem quando eles tentam copular com os nossos braços ou pernas. Para os cães, são comportamentos naturais e não revelam um interesse sexual por nós, humanos. Pode ser apenas um
Leia mais...

Intervenção do VEDDAS na Virada Gastronômica - SP

Foi bastante polêmica a intervenção do VEDDAS!!!!
É ISSO AÍ!!!! SHOW!!!!!!

Leia mais...