• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Caso poodle Rossi: a agressora ironiza a proteção animal

A agressora do cãozinho poodle Rossi, como falei ontem AQUI, reativou o seu facebook demonstrando sua certeza pela impunidade e ainda ironizou as ações da proteção animal. Daí eu printei a página ontem para que todos conferissem. Hoje, a dita cuja, Fabiana Vanacor, bloqueou o seu face e só seus amigos podem ver o que ela publica.... é mole? Li, em algum lugar, que havia um movimento para denunciá-la na tentativa de tirar do ar. Não sei se será possível porque não entendo nada desta rede social. Quem souber, conta p´ra gente? Confere aí:


Galera de POA, NÃO DEIXEM DE IR A MANIFESTAÇÃO



arte: Izolina Ribeiro

informações retiradas do facebook
https://www.facebook.com/events/332784866848277/

NOTA: se vc. desejar comentar, tudo bem, é muito bom.....mas, olha... esculhamba, mas, não ameaça porque não vou poder publicar, ok? daí ela vira a vítima e se sai muito bem... a gente é que se ferra.... 
Leia mais...

Denunciar montagem de vídeo com um cara chutando um cãozinho

Gente, copiei este vídeo no dia que foi publicado no youtube (28/02/13) e achei que o próprio youtube ia detonar o dito cujo. É UMA MONTAGEM, mas, com o acontecido com o cãozinho Rossi, fui lá olhar nos meus arquivos e vi que o vídeo continua no ar. Ele foi vinculado com o título:
"Chute muito potente, essa foi longe" 

Bem, vamos denunciar o vídeo? é inegável que estimula a crueldade contra animais e faz apologia ao crime. Para quem não sabe, na linha da apresentação no youtube que tem "gostei.... sobre...." etc... no final, tem uma bandeirinha. Clique ali e escolha a terceira opção.

As denúncias, também, deverão ser feitas ao http://www.safernet.org.br/site/denunciar. Eu sugiro, também, a polícia federal no e-mail crime.internet@dpf.gov.br e a página do UOL que funciona bem: https://denuncia.uol.com.br/


Leia mais...

Ativistas resgatam uma cadela de matadouro na China e a transformam em simbolo de campanha

VAMOS COLABORAR ASSINANDO A PETIÇÃO
NÃO PRECISA VER OS VÍDEOS PORQUE SÃO FORTES DEMAIS,
MAS ASSINEM, POR FAVOR!!!!!

A ONG Igualdad Animal tem uma campanha muito séria para tentar acabar com o consumo de carne de cães na China. Alguns militantes desta ONG conseguiram enganar os empregados de um matadouro e retirar uma cadela (neste link tem o vídeo de resgate) sob alegação que queriam matá-la para comer em uma festividade particular. Ela recebeu o nome de Vita e representa a causa na referida campanha. Leia tudo sobre o tema CLICANDO AQUI e não deixem de assinar a petição que eles estão divulgando.


Se quiserem ver o vídeo do resgate de Vita, CLIQUEM AQUI  (aviso que tem cenas fortes)

NOTA: quero ser democrática, mas, pelo amor de Deus, não venham com aquele papo que é a mesma coisa de matança de bois, vacas, carneiros e tudo mais. É fácil ficar "sentado no toco" criticando o trabalho dos outros. Em nosso blog publicamos todas as formas de acabar com o sofrimento e matança de animais para consumo humano. Em vez de emitir crítica tão pequena, assine para ajudar quem está com o pé enfiado no lodo na tentativa de mudar o rumo das coisas. Desculpe o desabafo, mas, me irrita demais este papo furado e medíocre!!!!!! Temos que lutar em todas as frentes e apoiar quem se propõe a encarar a realidade!!!!
Leia mais...

Mais de 600 aves e animais marinhos são encontrados mortos na costa do Chile

Neste mesmo pedaço do Chile já houve um episódio idêntico há algum tempo.
Foi comprovado, na ocasião, que era pesca com explosivos. Daí a suspeita  de que o problema foi causado pelo mesmo motivo.... ô, nojo de "serumano"

Jornal da Record News - 17/05/13
Leia mais...

Deputado entrou com mandado de segurança para pescar em estação ecológica de Angra

Meu vet Rogério caiu p´ra trás quando viu!!!! mandou p´ra gente, também, cair 
p´ra trás...Tá bom p´ra você? que nojo!!!!!!!!!
CLIQUE AQUI para ler a matéria do Jornal O Globo


Leia mais...

Jacarés dão sinal de invasão humana no meio ambiente

Montada superoperação para capturar jacaré em Brasília

video


Aligátor de 360 quilos é encontrado no Texas

video

Os dois vídeos são do Bom dia Brasil de 17/05/13
Leia mais...

Presos do G7 desafiam a lei ao comerem “guizadinho de tatu”... eita!!!!!

Quando a nossa leitora Izolina mandou esta matéria me deu um embrulho no estômago. Desculpem o desabafo, mas, que país de M é o nosso? pior é que somos os culpados porque deixamos estes picaretas assumirem um falso poder que consegue desmoronar com a ética, moral e dignidade de um povo.... Leiam as matérias completas clicando no título de cada uma (publiquei apenas o início), inclusive a que tentam desmentir os fatos.... ô nojo!!!!!


Este é o país da brincadeira mesmo. Senadores Jorge Viana e Anibal Diniz, ambos do PT do Acre já visitaram os presos e pelo jeito não se importam nem um pouco que a lei de crimes ambientais que proíbe consumo de carne de animais silvestres esteja descaradamente sendo desrespeitada- Instituto Cahon



A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Acre informou que a desembargadora Denise Bonfim, responsável por expedir os mandados de buscas, apreensões e prisões dos envolvidos na operação G-7, grupo acusado de fraudar licitações públicas do Estado, não vai se pronunciar, pelo menos por enquanto, sobre a denúncia feita pelo jornalista Altino Machado de que presos teriam jantado carne de tatu na noite de ontem (14). O crime é inaficiançavel.

A Justiça do Acre concedeu prisão especial ao diretor de Análises Clínicas da Secretaria de Saúde do Acre, Thiago Paiva, sobrinho do governador Tião Viana (PT), preso por suspeita de desvio de verbas do SUS (Sistema Único de Saúde). Paiva, no entanto, permanecerá no presídio Papudinha, que é destinado  a detentos que tenham diploma de nível superior.
Leia mais...

Veado entra pelo para-brisa de um ônibus

Caraca!!!!!!!!!!!!
este foi o vídeo mais completo que achei...

Veado entra pelo para-brisa de um ônibus
e outros vídeos - TV UOL
Leia mais...

Audiência Pública em Belém do Pará... imperdível!!!!!!

Nossa querida companheira Olinda lá do Pará, nos manda a NOTA:



----- Original Message ----- 
From: olinda cardias 
To: falabicho@falabicho.org.br 
Sent: Thursday, May 16, 2013 3:46 PM
Subject: contato

Prezada Sheila.
A causa animal está avançando em Belém do Pará e solicito, se possível, que você divulgue através do GRITO DO BICHO, que tem uma audiência enorme em todo o País, que haverá uma Audiência Pública no dia 20 de maio de 2013 às 14:00 h na Câmara Municipal de Belém para debater a temática:DEFESA E SAÚDE ANIMAL:DESAFIOS PARA IMPLANTAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS.  
Desde já agradeço sua gentileza
Olinda Cardias - Instituto Asscoma- Belém do Pará  
Leia mais...