• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 14 de maio de 2013

Mudança climática deve reduzir variedade de plantas e animais

A matéria está muito boa... só uma coisa: alguém precisa de pesquisa para saber isto? fala sério....
____________________
A metade das espécies comuns de plantas e animais pode sofrer um declínio significativo em seu habitat por conta das mudanças climáticas nas próximas décadas, adverte um estudo divulgado neste domingo e publicado no periódico Nature Climate Change.


Segundo a pesquisa, a biodiversidade ao redor do mundo sofrerá duramente se as temperaturas subirem acima de 2ºC. E os principais efeitos devem ser sentidos na Amazônia, na África Subsaariana, na América Central e na Austrália.

"Nossa pesquisa prevê que as mudanças climáticas vão reduzir drasticamente a diversidade até mesmo de espécies comuns encontradas na maior parte do mundo", afirma a principal autora do estudo, Rachel Warren, da Universidade de East Anglia (Reino Unido).

"A perda de biodiversidade em escala global vai empobrecer a biosfera e os
Leia mais...

Presidente de ONG adota jumenta que sofria maus tratos

Gente, presta atenção na história desta jumenta....
sinceramente.... sinceramente.... sinceramente.....
NÃO TENHO PALAVRAS!!!!!!!!!!
Esta teve sorte de achar uma de nós, mas, quantas não estão sofrendo
crueldades inenarráveis?

video
CETV - Rede Globo - 13/05/13
Leia mais...

Educação planetária ─ um processo de humanização? por Bianca Lobo e Luar


Mais um bom artigo da Bianca Lobo e Luar
******** 

segunda-feira, 13 de maio de 2013
Mulher e criança agridem cruelmente 
Meus comentários sobre a postagem seriam insuficientes para definirem o que eu senti após a leitura do caso... Não tive coragem de assistir aos vídeos, mas  parabenizo o Blog Grito do Bicho por nos dar conhecimento de situações como esta.

Deixo um texto que expressa a essência do meu desejo de criar (futuramente), um projeto para educar efetivamente as crianças do Brasil e reeducar os seus pais... Um projeto atrelado a medidas cabíveis, em casos de crueldade extrema, também, inspirado em projetos já existentes, mas adaptado a realidade de nosso país. Para isso, preciso contar com a parceria de vários profissionais, de várias áreas e especialmente, contar com o apoio efetivo de ativistas (defensores dos animais).
____________________ 

Educação planetária ─ um processo de humanização?

A educação é uma das práticas mais humanas que o homem inventou para tornar mais acessível a vida no planeta e este é um dos processos que o distingue dos demais seres vivos. Mas isso não quer dizer que a educação tenha
Leia mais...

Mergulhador retira linhas agarradas nas nadadeiras de um golfinho

Acho que muita gente já viu, mas, ainda não tinha publicado aqui no blog.... gosto de registrar estas coisas maravilhosas.... o golfinho parece que viu que aquele mergulhador poderia lhe ajudar.... ele fica quietinho.....

Leia mais...

ONG Vira Lata promove Seminário - Volta Redonda - RJ

Clique na imagem para ler


Leia mais...

Tigre apanha em zoológico na China

A ONG de defesa animal Animal Defenders International lançou um alerta sobre um abuso que supostamente aconteceu no Wenling Zoo na China, onde um tigre sofre abusos horríveis. Aparentemente o vídeo foi gravado no feriado de primeiro de maio e postado em LiveLeak.com no dia 04. O vídeo mostra um homem uniformizado sentando no tigre, pulando para cima e para baixo violentamente e batendo na cara do animal. Um outro homem também abusa do tigre. As imagens confirmam como mesmo os animais mais poderosos são subjugados através da força, como imagens prévias de treinamento mostram.

CENAS FORTES

Leia mais...

Insetos comestíveis são alternativa promissora à carne - FAO

O que falar meu Jesus amado? os caras tem consciência que há superpopulação humana, mas, ficam inventando paliativos ao invés de PARAR DE NASCER!!!! Quanto será que o homem vai se dar conta disto? 


Roma - A Organização para a Alimentação e a Agricultura (FAO) defende hoje que os insectos, consumidos actualmente por 2.000 milhões de pessoas, são uma alternativa promissora à produção convencional de carne, com vantagens para a saúde e o ambiente.  
  
"Os insectos como alimento para humanos e para animais emergem como um
Leia mais...

Cadela chamada Filó está perdida em Bauru - SP


Enviado pela nossa intrépida Marli Delucca

Leia mais...