• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mistério explicado: caboclo d´água era uma onça parda

Sobre aquele mistério que publicamos AQUI (bicho perigoso estaria atacando animais e pessoas em Minas Gerais), parece que a coisa foi explicada....

video

Bom dia Brasil - 09/05/13

Outra matéria a respeito:
Ibama desvenda mistério de ataque a animais e flagra onça parda rondando terreno
Leia mais...

Cães pit bull lutam dentro de porta-malas de carro... céus!!!!

O tal do "serumano" consegue se superar a cada segundo.... Por isso que sou TOTALMENTE A FAVOR DE, através de proibições e castrações, EXTINGUIRMOS RAÇAS QUE SOFREM NAS MÃOS DESTES SERES. Precisamos entender que não podemos estar em todos os lugares e dentro da cabeça destas criaturas para proteger nossos bichos. Lembrem-se que DEFENDEMOS CÃES E NÃO RAÇA.... Leiam abaixo sobre a "nova" invenção.... Jesus amado, tira estes humanos das trevas!!!!!
___________
Um grupo de defesa dos direitos animais do Estado americano da Flórida resgatou um grupo de cachorros que estavam sendo utilizados em brigas dentro de porta-malas de carros, uma prática conhecida como trunking, informa a televisão Local 10.

De acordo com a emissora, afiliada local da rede ABC, o grupo recebou uma denúncia de que o dono de um canil da cidade de Goulds estava promovendo briga de cães na semana passada. "Eles colocavam os cães dentro de porta-malas, fechavam, e ligavam uma música alta para que ninguém ouvisse o barulhos dos animais", disse à Local 10 Dahlia Canes, ativista animal local. "Após 10 ou 15 minutos, eles paravam. O cão morto era jogado fora e o vencedor era mantido.

Cinco cães adultos - um deles um pitbull - e quatro filhotes foram encontrados em gaiolas. Os animais foram levados para uma clínica veterinária onde os maiores receberam tratamento para feridas abertas e marcas de mordidas das lutas. De acordo com a emissora, não se sabe desde quando a prática é realizada, mas estaria em alta nos últimos dois anos. A polícia ainda procura o responsável pelos cães encontrados.

Fonte TERRA. Tem mais fotos lá no site.

Leia mais...

Bandidos invadem pet shop com retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

Isto foi aqui no Rio.... triste não? se fosse proibido venda de animais, não aconteceria .....

video

RJTV - 08/05/13

Leia mais...

Segundo agência chinesa, os cachorros podem prever terremotos


Mesmo assim, os caras comem os cachorros.... Jesus amado!!!!!


Pequim - Os cachorros podem sentir a ocorrência iminente de um terremoto. Pelo menos é o que pensa a agência sismológica de uma cidade chinesa que tem uma criação de cachorros em suas instalações, convencida de que esses animais podem prever os movimentos da Terra.

A agência da cidade de Nanchang, capital da província oriental de Jiangxi, afirma que os cachorros "se comportam de maneira anormal antes da ocorrência de um terremoto, às vezes com 10 dias de antecipação", segundo assegura um funcionário da municipalidade.

A província de Sichuan (sudoeste da China) foi atingida em 20 de abril passado por um terremoto que matou 200 pessoas e deixou mais de 13 mil feridos.

Fonte: D24AM

Cinco anos antes, um terremoto deixou 90 mil mortos e desaparecidos.
Leia mais...

'Aqui o sistema é bruto', diz homem que laçou onça parda em Jales, SP

video
Tem Notícias - 09/05/13
Leia mais...

'Bike táxi' para pets faz sucesso entre veterinárias e donos de cães

Sinceramente? achei muito perigoso... 


Leia mais...

Vídeos curiosos: Canguru pega uma prainha tranquilão

a criatura é chegada .... muito legal!!!!


Canguru pega uma prainha tranquilão
e outros vídeos - TV UOL
Leia mais...

Expressão corporal dos gatos.... muito legal....

Eu acho que já publiquei, mas, é muito bonitinho, não?  


Leia mais...

Baleias ‘ensinam’ indivíduos da mesma espécie a caçar, diz estudo

Estudo publicado na quinta-feira (25) na edição online da revista “Science” sugere que um grupo de baleias-jubarte, forçado à adaptação para buscar alimento, desenvolveu uma técnica de caça que foi transmitida para diferentes indivíduos da mesma espécie.

Segundo os cientistas da Universidade St. Andrews, isto teria começado na década de 1980, na região de New England, nos Estados Unidos. Devido ao declínio de peixes arenque na região, alimento favorito desses mamíferos
Leia mais...