• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 4 de maio de 2013

No RS, mulher é filmada maltratando o cão - versão da york Lana

Versão da enfermeira Camilla do caso da yorkshire Lana? Céus, galera de Sampa, pode dar uma olhada no caso? se alguém souber de mais detalhes, conta p´ra gente meter o cacete nesta infeliz.....

Balanço Geral SP - Rede Record - 02/05/13
Leia mais...

É possível abater um animal de forma humanizada?

Galera, acho que temos que avançar na discussão e solução de mais um impasse no segmento da defesa animal. Vejam este trecho da matéria publicada na Revista Época que esclarece os fatos:

"Para alguns defensores dos direitos dos animais, casos como esses são um exemplo de que a única postura ética com os animais seria o vegetarianismo. Para outros, como José Rodolfo Ciocca, da Sociedade Mundial de Proteção Animal (WSPA), é possível abater animais de forma humana, sem crueldade, e a sociedade só tem a ganhar ao fazer com que os animais não sofram."


Temos que pensar seriamente nisto e eu mesma tenho dúvidas sobre oferecer "condições melhores de manejo"  podem ser avanços ou perpetuação da crueldade contra animais. Vamos debater um pouco? Leiam a matéria completa CLICANDO AQUI e avaliem, também, um evento que a WSPA está promovendo Alguma ONG de proteção animal brasileira está endossando? é isto mesmo que queremos em nosso país sobre esta questão de bem-estar animal? Façam seus valores de juízo, pleeeease.... Questionem sempre !!!!! Cliquem na imagem abaixo para obter informações:


Leia mais...

Rato e raposa são vendidos como carne bovina na China

Ah, somos nós que implicamos com a China, né? então tá..... olha isto, gente!!!! Jornal da Band de ontem....


Rato e raposa são vendidos como carne bovina na China
e outros vídeos - TV UOL
Leia mais...

Polícia argentina investiga morte de mais de 200 cães por envenenamento

É lá, acola e aqui..... o tal "serumano" tá no mundo como praga da natureza.... sem dúvida!!!!!!

******


Funcionários do município de Deán Funes teriam cometido crime ambiental.
Além de cães, gatos e aves foram envenenados com inseticidas.


Autoridades da província argentina de Córdoba investigam a morte de 200 cachorros e outros animais por envenenamento na cidade de Deán Funes, um estranho fato pelo qual seis pessoas já foram acusadas, cinco delas funcionárias municipais.
A morte dos cachorros, assim como de vários gatos e aves, foi causada por
Leia mais...

Diário da Seca: vaquejada e feira do gado resistem à seca nordestina

Galera, eu queria que vocês prestassem atenção nesta matéria e analisassem todas as questões envolvidas. E lembrem-se, principalmente, que isto acontece em nosso território... no nordeste do nosso país, onde contamos com gente da proteção aguerrida, mas, em pouco numero ainda..... Jesus amado, aqui de outras regiões, diante das nossas condições financeiras, o que podemos fazer alem de apoiar, no que for preciso, aos nossos companheiros de luta daquela área? São situações muito difíceis... Lamentável foi o enaltecimento (ou denúncia disfarçada) da Record deste "esporte" reconhecido e típico do nosso país. Aliás, vocês sabem disto não? vaquejada é troféu brasileiro de crueldade contra animais....

Jornal da Record - 03/05/13


Leia mais...

Cães e gatos abandonados ganham novos lares em Nova Friburgo, RJ

Amei a matéria!!!! Gente, vocês não tem "loção" da minha felicidade ao ver tanta gente boa atuando na causa de defesa animal.... Esta alegria eu agradeço a Deus por ter podido viver a era da internet já que vim de  uma em que atuávamos batendo tambor e usando sinal de fumaça..... kakakakakaka.... 
CLIQUEM AQUI para ler

A Vitória está paraplégica e aguarda um novo lar (Foto: Divulgação)

Leia mais...

Macaco é devolvido para família após ser apreendido em Igarapava - SP

Parece que o bom senso prevaleceu.... Graças a Deus!!!!! Se quiser ver a postagem com a história completa do macaquinho, veja em:
Guarda de macaco pode parar na Justiça em Ituverava, SP

video
EPTV - Rede Globo - 03/05/13
Leia mais...