• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Voltando aos trabalhos.... devagar devagarinho..... gente, era dengue mesmo!!!!!!

Galera, como avisei no ultimo dia 16 de abril, fui internada por causa da dengue. Devido a ser uma "mocinha" (hehehe...) e ainda estar com a imunidade baixa por conta dos problemas de saúde  que tive em outubro do ano passado, o troço foi meio complicado.... Mas, como já falei aqui, o "coisa ruim" não me quer no pedaço dele porque sabe que vou complicar muito a sua vida... kakakaka.... Então, sorry periferia, continuo por aqui infernizando os caçadores, os pais de santo, os traficantes, as cias. de rodeio, e todos mais que pratiquem atos de maus-tratos ou crueldade contra os animais..... Aliás, amigos queridos, leiam isto:


E só para terminar: gosto de repartir tudo com os leitores amados do blog porque divulgar conhecimento é meu único e pretensioso objetivo. Enquanto estava de cama, vi um documentário chamado "Tropicália" (não deixem de ver, muito bom) e pincei uma frase do Arnaldo Dias Baptista (dos Mutantes) falando de letras de suas músicas:

"Eu me amo como amo você... é fácil...
Eu te odeio como odeio a mim.... é difícil.... Ele, então, completa:
Esta segunda parte eu nunca gravei, é piração....."

Eu achei genial esta ideia poética do quanto complexo é o amor e o ódio dentro de nós, não? Aliás, quem sente ódio por alguém é porque se acha desprezado por ela... É vero!!!!! hehehehe....

Aos trabalhos, galera, e muitíssimo obrigado por todos os e-mails (alem dos comentários carinhosos) com mensagens lindas de recuperação!!!!!!! Vou tentar responder a todos os mais de 6 mil e-mails (já retirado o lixo normal) acumulados na minha caixa postal.... Chego lá!!!!! kakakaka.....
Leia mais...

Mulher transforma oficina mecânica em abrigo para animais no Rio

Gente, amei esta protetora... na luta dela há espaço para os pombos.... o que é difícil encontrar...... Vou entrar em contato com ela e se alguém puder ajudar, acho que vale a pena, não?

Balanço Geral - Rede Record - 23/04/13
Leia mais...