• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Denúncia contra MacDonald´s feita pela Elige Veganismo... de arrazar - Chile

Cliquem na imagem abaixo para conhecer a denúncia feita pelaEligeVeganismo
sobre a carne do MacDonald´s


Este é o vídeo, mas, no link acima tem muito mais informações sobre esta investigação fabulosa

Leia mais...

Por favor, galera, vamos tirar mais este site do ar?


Não é para ver para não dar IBOPE..... é um site de zoofilia onde um cara transa com uma cachorra.... É para denunciar!!!!!!! Tem vários filmes de sacanagem com bichos. O link do site é este: http://www.putariabrasileira.com/comendo-a-buceta-do-rottweiler/ (desculpem, mas, é como está lá)

As denúncias deverão ser feitas ao http://www.safernet.org.br/site/denunciar. Eu sugiro, também, a polícia federal no e-mail crime.internet@dpf.gov.br e a página do UOL que funciona bem: https://denuncia.uol.com.br/
Leia mais...

Pacientes podem receber visita dos bichos de estimação - zooterapia

Lindo..... nunca pensei estar viva para ver isto.... obrigado aos Céus!!!!! fiz tanto isto quando conveniada com a Prefeitura do Rio em 2000.....


Pacientes podem receber visita dos bichos de estimação
e outros vídeos - TV UOL
Leia mais...

Massaranduba vai proibir a prática cruel da “puxada de animais” - Jaraguá do Sul - SC

MARAVILHA!!!!!!!



Massaranduba – A prova de “Puxada de Animais” será proibida em todo o território de Massaranduba. O prefeito Mário Fernando Reinke encaminhou no dia 11 de março projeto de lei á Câmara proibindo a realização da “puxada de animais” como prova de exibição de arrastamento de cargos com peso desproporcional à força de tração do animal, em toda a extensão territorial do município de Massaranduba. 
O projeto que está na Câmara de Vereadores para análise, cita que o descumprimento acarretará ao infrator, proprietário do animal, o pagamento de multa no valor de R$ 5 mil a ser aplicada em dobro em caso de reincidência, sem prejuízo das sessões de ordem ambiental previstas na Lei Federal 9.605/98. 
A prática de puxada de cavalo acontece na região, particularmente em Pomerode, Jaraguá e Massaranduba, citando exemplos próximos. É algo agressivo, que causa abalo físico e emocional aos animais submetidos à força extrema. 
No âmbito do Estado, a prática está proibida desde o ano passado, conforme lei aprovada pela Assembleia Legislativa, de autoria da deputada Ana Paula Lima. A competição leva o cavalo ao esgotamento ou machucá-lo, pois ganha a parelha que puxa o maior peso sobre uma zorra.

Leia mais...

Chihuahua salva menina de ataque de pitbull no Canadá

Gente, minha Florzinha é igualzinha...  encara qualquer um.....


Chihuahua salva menina de ataque de pitbull no Canadá
e outros vídeos - TV UOL
Leia mais...

Peter Pan: caso encerrado - por Karla Fher

Li no Blog da protetora Karla Fher, o final do julgamento daquele maldito que espancou o animal no bairro do Recreio do Rio de Janeiro. CLIQUE AQUI para ler.

Para lembrar do caso, veja nossa postagem:
Cão vira-lata é espancado na zona oeste do Rio
Leia mais...

Vídeos curiosos: Cãozinho leva bronca e faz carinha de arrependimento

Gente, é igual a minha Florzinha.....muito bonitinho.... kakakaka...


Cãozinho leva bronca e faz carinha de arrependimento
e outros vídeos - TV UOL

Leia mais...

Pelo jeito é o fim do uso de animais em treinamento militar - USA

Nos dias 08 e 11/01/13, publicamos, respectivamente:
Daí, ontem recebemos a ótima notícia de um boletim desta ONG resumida pela nossa colaboradora Áurea Abrantes: 

"PETA acabou de saber - e o escritório geral de cirurgia pós traumática do exército confirmou - Uma mudança grande na política do uso de animais vivos no treinamento dos estagiários; um documento recém lançado afirma que "pessoas que não façam parte de uma equipe médica não poderão participar de treinamentos que envolvam o uso de animais". Em lugar de abusar e matar animais, estes membros do serviço militar, de agora em diante, serão treinados  com alternativas "não animais" tais como boneco cirúrgico, cadáveres, atores ou simuladores virtuais. Esta nova política do exército americano significa que, já de imediato uma quantidade infinitamente menor de animais irá ser "retalhada" e morta desnecessariamente, nos treinos pós traumáticos de combate militar.Progressos significantes foram feitos neste campo mas nosso trabalho ainda não terminou.Por favor, clique neste link em azul click here  se quiser colaborar e pôr fim definitivamente ao uso cruel de animais nos treinamentos das equipes militares. 
 









Justin Goodman
DirectorLaboratory Investigations Department
People for the Ethical Treatment of Animals   

*****************
Nota: A ONG PCRM (Comitê de Médicos pela Medicina Responsável) também publicou um artigo (em Inglês) com uma confirmação desta notícia sobre o uso de animais nos treinamentos de medicina pós-traumática com o uso de animais vivos. 
Leia: http://www.pcrm.org/research/edtraining/military/combat-trauma-training
Leia mais...

Resgate de um gatinho dentro do motor do carro - Marilândia - ES

video
ESTV - Rede Globo - 03/04/13

Matéria do G1:  Vídeo mostra resgate de gata presa em amortecedor de carro no ES
Leia mais...

Cachorro cego é abandonado em casa no ES, diz moradora - Vila Velha

(Foto: Adriana Silveira/ VC no G1)
"A leitora Adriana Silveira conta que, desde junho de 2012, um cachorro cego está trancado sozinho, sem comida e sem cuidados, em uma casa no bairro Itapoã, em Vila Velha, no Espírito Santo. O animal fica em meio a fezes, lixo e resto de materiais de construção que o machucam, por ele não enxergar. Adriana afirma que procurou a ouvidoria e a polícia, mas nada foi feito.

Ela conta que há meses acompanha a situação e tenta alimentar o cão pela grade. "Como ele não enxerga, fica muito arisco ao perceber qualquer presença. Pela grade, deixo comida porque ele está visivelmente desnutrido. Também consegui, com a ajuda de uma amiga veterinária dar remédio de verme para ele. Mas isso não resolve, porque ele está machucado, precisa de cuidados", disse.
Nota da redação: segundo a escrivã da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente e Patrimônio Cultural, Marlene Sofia, para solucionar problemas de maus-tratos, é necessário efetuar denúncia, o que ainda não foi feito nessa situação. "Não recebemos nada sobre esse caso, mas, assim que formos notificados, vamos enviar uma equipe para verificar a situação. A denúncia é a única solução para questões desse tipo", destacou a escrivã.
Para denunciar casos de maus tratos a animais, é necessário entrar em contato com a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente e Patrimônio Cultural, por meio do telefone (027) 3236-8136."

Fonte: G1

Leia mais...