• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Aposentado cria javali de 200 quilos entre porcos em sítio

O pobre fica dentro de um chiqueiro.... qual a graça de uma reportagem desta?  e tome javaporco.... CLIQUE AQUI para ler a matéria completa.



Leia mais...

Brasil Urgente - Comércio Clandestino de Animais

É muito nojento mesmo, né não?

TVBand2014 - 01/04/13
Leia mais...

Cão abandonado por seus donos em plena estrada

Gente, vamos tentar arranjar um dono decente para este pobre animal que sofreu a dor do abandono pelos tais "serumanos".... gente desgraçada!!!!!! Olha o que a nossa leitora Giovanna nos mandou pedindo para ajudar..... E ainda bem que ele encontrou estas duas anjas que o ajudaram.... quantos tiveram esta sorte? Meu Deus!!!!! nossa espécie é nojenta demais......



"Um cachorro foi abandonado na rodovia BR-101, entre os municípios de Ibiraçu e Fundão, no Espírito Santo, neste domingo (31). A cena chamou a atenção da dentista Rafaela Santuzzi, 31 anos, que registrou o momento em que o cão foi deixado no acostamento e correu atrás da caminhonete do dono.

Como o trânsito estava lento, ela conta que o cachorro correu quilômetros atrás de seu dono. "A caminhonete parou no acostamento, o dono jogou o cachorro e foi embora. O animal começou a correr atrás da caminhonete por quatro quilômetros, latindo e o dono não fez nada", conta.
Ela e a irmã tentaram conversar com o dono, perguntaram se o cachorro era dele. "Ele respondeu indiferente, que era sim, mas que o cachorro não parava de correr atrás do carro. A mulher que estava com ele disse que se a gente quisesse, poderia comprar o cachorro. Mas não tiraram ele da rodovia e foram embora, deixando-o para trás novamente", relata.
As duas pegaram o cachorro, que recebeu o apelido de Leleco, e levaram para um hotel de animais em Vila Velha, na Grande Vitória. "Ele comeu, tomou banho e foi avaliado pela veterinária. Não podemos ficar com ele porque moramos em apartamento e ele é um cachorro que precisa de quintal. Esperamos que alguém possa ajudá-lo. Se alguém tiver interesse, pode entrar em contato comigo por e-mail: rafasantuzzi@hotmail.com", diz.

Fonte : G1
Leia mais...

Sobre o caso da Dalva mostrado no Domingo Espetacular de 31/03/13

Achei a matéria meia espetaculosa, mas, muito boa porque mostra, ao final, a realidade das "penalidades" para as inocentes protetoras que se engajam em movimentos e petições maliciosas que não tem interesse nenhum além de projetar políticos ali envolvidos. 

Nada do que desejamos vai acontecer com a Dalva, com a Camila ou qualquer outro desgraçado que pratique crueldade ou maus-tratos aos animais (em caixa alta para ver se me ouvem) NEM MESMO COM AS "SUPOSTAS MUDANÇAS" NO CÓDIGO PENAL tão declaradas aos ventos pela internet, inclusive com idas à Brasília e tudo mais.... 

NADA SERA MODIFICADO POR UMA RAZÃO OU OUTRA, entenderam? Segundo algumas discussões, achamos que vai piorar o que ainda temos, se querem saber..... 

Gente, não tenho como desenhar uma verdade tão clara e repetida aqui em nosso blog que só tem por objetivo não deixar protetores serem ENGANADOS POR POLÍTICOS DE PLANTÃO.... (Busquem a palavra Código Penal no Google que temos na coluna da direita para lerem as diversas postagens que fizemos).

Vou repetir: NÃO PRECISAMOS DO LEGISLATIVO E SIM DO EXECUTIVO para avançar nas nossas conquistas na causa de defesa dos animais. O RESTO É ENGANAÇÃO P´RA PROTETOR BOBINHO QUE NÃO SE INFORMA SOBRE A REALIDADE DOS FATOS..... Não caiam nestas esparrelas, amigos!!!!!

Fui chamada de "desagregadora" por uma bocó só porque quase perdi meu fígado tentando avisar a tamanha enganação!!!!! E aí, criatura bocó? Estão aí, as palavras da reportagem que dizem tudo e que você sabe muito bem que não vai mudar com o novo tal código penal .... aliás, se ele sobreviver: 

Domingo Espetacular - Rede Record - 31/03/13

_____________
NOTA: na minha humilde experiência de mais de 41 anos na militância, conheci muitas(os) matadoras (es). E continuo afirmando: é coisa de tratamento psiquiátrico, pois, a compulsividade para matar vem de um sentimento distorcido de proteção aos animais. Não é caso de polícia e sim de tratamento. Tenho dois leitores de nosso blog que não vão testemunhar, claro, mas, que tiveram esta compulsividade que ajudamos a tratar. Estão bem e conscientes. Conheça um pouco da tal doença e não duvidem, as pessoas que estão envolvidas, gostam de animais sim. Só precisam de tratamento. Isto É FATO e não achismos, prática que abolimos em nosso trabalho educacional. Ei, o caso da Dalva é um (doença), agora o da Camila é outro (criminoso), não tem nada a ver, gente.... não vão confundir, viu?
Leia mais...

As cíclicas acusações feitas à PETA sobre o mata não mata....

No último dia 09 de março, publiquei mais um capítulo da questão PETA: O eterno debate do mata ou não mata da PETA e outras ONG´s amplamente esmiuçado e explicado por nossa amada colaboradora Áurea Abrantes (tudo documentado).


No dia 26 de março, a ANDA, também, publicou as tais acusações que já são respondidas pela PETA faz tempo. Aliás, aproveitando a cíclica onda das tais acusações, a sua Presidente Ingrid E. Newkirk,  em 21/03/13, publicou o artigo "PORQUE O USO DA EUTANÁSIA" contendo várias fotos. (veja a tradução ao final feita pela ANDA).

Agora, o que quero destacar mesmo, é uma postagem do Antonio Pasoline no seu blog LOBO REPÓRTER que nosso leitor Franco nos enviou e que é na medida certa do bom senso. Não deixem de ler. Muito boa.

Veja abaixo a tradução da NOTA da PETA, traduzida pela ANDA:

"Por que nós fazemos eutanásia"

No meu primeiro ano trabalhando interinamente em um abrigo de animais, em Maryland, eu me forcei muito cedo a eutanasiar cães segurando-os em meus
Leia mais...

Mais um caso de abandono de animais flagrado pelas câmeras....

Graças a tecnologia temos como correr atrás  destas situações, embora a gente saiba que justiça mesmo..... é uma brincadeira aqui no Brasil.... ô, nojo!!!! E a culpa é nossa que elege esta cambada de nojentos, principalmente, aqueles que insistem em enganar as ingênuas da proteção animal.... ah, se as pessoas prestassem atenção no que eu falo.... esta cambada de políticos pseudo-protetores atrasa mais do que adianta..... nossa causa não está no legislativo, mas, sim no EXECUTIVO!!!!!! por que as pessoas não ouvem as informações que colhi durante tantos anos quebrando a cara!!!!! ai que raiva!!!!!!!


video

Jornal Regional - Rede Globo - 30/03/13


Leia mais...

A acusada de matar a cadela York Lana, está processando o Google

Nosso leitor (a) nos manda uma informação importante. Parece que a tal Camilla (aquela acusada de matar a york Lana), moveu um processo contra o Google.... é verdade, criaturas amadas!!!!! Agora, não dá para a gente julgar do que se trata antes de saber, certo galera? contenham-se, please!!!!!!! vou apurar para contar para vocês, me aguardem....  Olha aí o Processo aberto lá em Formosa mesmo....


Leia mais...

Biólogos criam bebê gorila rejeitado por mãe em zoo dos EUA

Leia mais...

ANCLIVEPA-Rio mórrrrreu? alô Conselho, dá uma força aí!!!!!!

Gente, neste final de semana tive um ataque de lembranças e uma delas foi com o sucesso que era a ANCLIVEPA aqui no Rio nos tempos dos irmãos Pereira.... Sinceramente, esta Associação de Clínicos cujo fundador é meu amigo pessoal, Paulo Bruxelas, realizou eventos espetaculares. Participei de alguns. Até no tempo do querido Gueri e do Perna, havia alguns sinais..... depois.... a ANCLIVEPA - Rio mórrrreu!!!!!! pelo que eu saiba!!!!! 


Por que estou falando sobre isto? é porque morro de inveja de Sampa que tem uma organização atuante a ponto de estar a frente do Hospital de Atendimento Veterinário daquela cidade...... Aqui, não acontece nada..... gostaria muito do retorno desta Associação, pois, era de grande valia para nossa causa..... Alô, vet´s do meu Rio, quem ainda é da ANCLIVEPA-Rio? Aliás, o negócio tá tão ruim que o site deles está anunciando a próxima palestra para 14 de setembro de 2011 ..... hehehehe..... 2011? cruzes!!!!!!
Leia mais...

Como se mantêm uma tradição comercial presenteando coelhos vivos... ô nojo!!!!!

Isto é que eu chamo de "fazer a cabeça" de crianças.....
Nota Zero .....

video
Antena paulista - Rede Globo - 30/03/13
Leia mais...