• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 23 de março de 2013

Homem diz: todos vocês protetores de animais "fuck you" e atira no cavalo

Tem mais é que pegar este cara e 
dar um tiro na cara dele.... 

Gente, um vídeo foi publicado no Vimeo denunciando um camarada que mata um cavalo com um tiro  para demonstrar, unicamente, seu ódio pela proteção animal que, pelo que entendi no tradutor do Google, está dificultando a abertura de um matadouro de cavalos no Novo México. Olha só:

Man says "All You Animal Activists, FUCK YOU" and Shoots The Horse Point Blank! from Bob Timmons on Vimeo.

Bem, entre os diversos links que achei oferecendo muitas informações sobre os bastidores da exploração da carne de cavalo foram estes:
Bem, eu não achei nenhuma petição que pudéssemos participar porque não entendo inglês, vocês sabem. Mas, quem achar alguma coisa, diz aí, por favor. Olha, eu usei o tradutor do Google para o que está escrito abaixo do vídeo:

"Homem diz que "todos os ativistas seu animal, foda-se" e atira no Point Blank cavalo! " Todos os ativistas seu animal, foda-se "" Chamada para Ação!

Na noite passada nós mostramos o vídeo chocante de Tim Sappington filmar um cavalo para fazer um ponto contra todos os ativistas que poderiam entrar em seu caminho. Ele afirmou: "Todos os ativistas seu animal, foda-se" e, em
Leia mais...

Universidade é processada por sacrificar animais... maravilha!!!!!!

Que gente nojenta.... e em faculdade de veterinária, heim? Parabéns a quem denunciou....

Um dos cachorros que teria sido sacrificado na universidade Foto: Ministério Público do Rio / Divulgação


"O Promotor de Justiça Eduardo Fiorito Pereira, autor da ação, afirma que uma aluna do curso de Veterinária denunciou um professor que teria matado cães para usá-los em uma aula de anatomia. Em novembro de 2012, o professor recebeu o promotor e agentes do Grupo de Apoio aos Promotores (GAP) e confirmou, segundo o MP, que os animais foram capturados em uma roça e mortos para serem usados em sala de aula. Em seguida, o promotor requisitou à universidade os prontuários com os métodos e técnicas empregados na eutanásia dos cães, mas não teria obtido resposta.
A reitor da Unig de Itaperuna, André Monteiro, disse que apresentou todos os documentos exigidos pelo MP e que os animais são doados à universidade. Monteiro afirmou ainda que não foi notificado da Ação Civil Pública."

Fonte: EXTRA

Leia mais...

Boi que ia ser farreado foi mandado para abate... triste....

video
RBS - 13/03/13
Leia mais...

Relógio biológico faz galo cantar ao amanhecer, diz estudo japonês

Cientistas japoneses determinaram em um estudo que os galos cantam ao amanhecer porque seu relógio biológico reconhece as horas, embora não tenham descartado que a luz natural também seja uma influência.


O estudo, realizado por Tsuyoshi Shimmura e Takashi Yoshimura, da Universidade de Nagoia, foi publicado nesta segunda-feira (18) na revista americana “Current Biology”. A investigação científica assegura que o canto do galo ao amanhecer “é controlado pelo ritmo circadiano”, ou seja, o relógio biológico.

Os cientistas colocaram vários galos sob uma luz artificial permanente, mas sempre cantavam pouco antes do amanhecer, o que significa que atuam influenciados por seu relógio biológico.

A pesquisa concluiu que outros fatores, como o aparecimento da luz quando o sol nasce ou o canto de outras aves, também teriam influência, embora em menor medida. 
(Fonte: Ambiente Brasil)
Leia mais...

Trote com uso de cabeça de porco gera críticas na UFRGS

Vejam o vídeo:


Confiram a matéria completa publicada no Jornal ZERO HORA do dia 20/03/13
Leia mais...

Cão é jogado em linha de trem na Baixada

Que coragem, não? é o tal "serumano"... Precisamos tentar arranjar um dono para ele... alguem que o faça esquecer este maldito....

Anos atrás, a empregada de uma vizinha que morava na minha vila era considerada uma santa..... tudo que era filhote de gatinho, traziam para ela porque dizia que adorava bichos e tinha um quintal muito grande na casa dela.... Eu devia ter meus 13 ou 14 anos. Um bom tempo depois, já burra velha, fiquei sabendo qual era a história. Ela levava e jogava os filhotes na hora que o tem passava.... tudo acontecia na estação do Eng. de Dentro.... sinistro, não? 



Rio -  Agentes da Defesa Civil de Mesquita, na Baixada Fluminense, resgataram nesta quinta-feira um cachorro que foi jogado na linha do trem, próximo à estação Mesquita, no Centro.

Segundo informações de moradores, o animal teria sido jogado da passarela que fica no local por seu dono, que ainda não foi localizado.

Havia uma equipe de obras da prefeitura próxima à passarela, que foi alertada por um morador. O responsável acionou a Defesa Civil, que fez o resgate do animal. O cão, que está com as duas patas da frente quebradas e a mandíbula fraturada, foi levado para uma clínica veterinária, também no Centro, e ficará de observação.  Para adotar o cachorro, é só entrar em contato com a clínica veterinária através dos números 3763-6645 ou 2796-4973.

Fonte: O Dia
Leia mais...

Vídeos curiosos: pinguins

Leia mais...