• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 21 de março de 2013

Plenária do PV discute Secretaria Nacional de Defesa Animal

Eu tenho sentido muito a falta de discussão política sobre nossa causa. Entendam: não é ficar correndo atrás de meleca de políticos que isto não dá em nada, mas, de um espaço com penetração política para discutir nossas questões.
Bem, se o PV está disposto a nos respeitar criando espaços desta natureza, temos mais que prestigiar. Ontem foi a plenária do Partido e se quiserem saber um pouco mais a respeito, CLIQUEM AQUI para ler o que o Fabiano Jacob publicou no seu site.


Leia mais...

Animais são vítimas de envenenamento em Piracicaba - SP

Jornal da Vtv - 20/03/13
Leia mais...

Homem ateia fogo à cadela no município de São Brás - Alagoas

O que acho de bom é que, hoje em dia,  a imprensa dá espaço para divulgar casos dramáticos como este que, em outras épocas, ficavam nos bastidores da proteção animal. Quando a sociedade toma consciência, a indignação se faz presente e as coisas vão sendo despertadas nos corações humanos.... Isto é bom, gente!!!! é o que, literalmente, se chama de EDUCAR (fazer pensar)...

Cadela teve parte do corpo queimada por funcionário de hospital, dizem testemunhas.
(Foto: Arquivo pessoal)
"Moradores do município de São Brás, região do baixo São Francisco, em Alagoas, estão indignados com a atitude de um funcionário que trabalha no hospital da cidade de ter ateado fogo a uma cadela de rua, na semana passada. Além dos ferimentos, o animal estava com um pedaço de tecido sujo com líquido inflamável amarrado ao pescoço.

Ainda de acordo com testemunhas, muitas delas crianças que presenciaram a
Leia mais...

Justiça manda Prefeitura a pagar indenização pra dona de cachorro - Araraquara - SP

video
Bom dia Cidade - Ribeirão Preto - Rede Globo - 21/03/13



Leiam sobre o caso, clicando na postagem:
Leia mais...

Lista reúne animais sorridentes

O "Planeta bizarro do G1" publicou algumas fotos de animais sorrindo... Separei esta abaixo, mas, lamentei o local que o pobre leão marinho está.... é uma pena mesmo.... Se quiser ver as outras clique no link acima.

Em outubro de 2010, um leão-marinho foi flagrado 'sorrindo' durante um show em um parque aquático em Kamogawa, no Japão (Foto: Itsuo Inouye/AP)
Leia mais...

Mais casos de crueldade contra animais em Rio Preto, SP

Meu Deus!!!! agora virou moda.... briga com a mulher e mete o cacete no cachorro... "serumano" maldito....ô nojo desta espécie...

video
Tem Notícias - Rede Globo - 20/03/13
Leia mais...

Responsabilidade nas petições para elas não ficarem desmoralizadas

Sempre discuto aqui sobre esta mania de tudo que acontece em nossa causa se fazer "petição". Não é que eu seja contra a "petição" , mas, sou contra a irresponsabilidade de pessoas que, sem o mínimo conhecimento de como a legislação do país funciona, abrem uma e rodam com aquela lista sem saber mesmo o que vão fazer com as tais assinaturas.

Costumo apoiar as petições, apenas, daquelas pessoas e ONG´s que sabem o que estão fazendo. Outra coisa que fico furiosa é que as pessoas, cuja consciência ambiental deveria estar em primeiro lugar, imprimem aquele monte de papel que ficará jogado em algum canto até ser jogado no lixo ou doado para catador de papel... Ninguém nem abre o pacote que é entregue, se querem saber. Aliás, constatem na charge que o Paulo enviou:


Queria sugerir aos nossos leitores que valorizem bastante suas assinaturas e questionem sempre à quem está fazendo tal petição qual o destino LEGAL que aquele documento terá, bem como, quem e quando será entregue. Saibam, também, que petições sem itens de identidade, endereço e outras informações básicas, não tem o mínimo valor jurídico já que, qualquer  idiota de plantão pode confeccionar petições com zilhões de assinaturas todas fakes. Aliás, tais petições podem ser até compradas pela internet, sabiam?

Agora, só para encerrar, queria pedir que lessem este artigo abaixo que fala que este instrumento pode ter grande força se for feito de forma LEGAL e que pode funcionar de forma bem positiva.
Frenesi do abaixo-assinado pela internet desafia a classe política
Leia mais...