• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 11 de março de 2013

Engodo de um Movimento que tinha tudo pra dar certo!!!


Fico muito feliz com a consciência das pessoas ao declararem palavras lúcidas como estas. Quando vociferei contra os aproveitadores da mexida  no Código Penal que enfiaram uns artigos que não resolvem o problema dos animais e sim de algumas situações para os cachorros,  me chamaram de "desagregadora".... Pois é, saber das coisas e não cumpliciar com papagaiadas e jogos políticos tem outro nome, né mesmo? Olha o depoimento de uma protetora esclarecida que foi publicado no facebook Direito dos Animais ontem:
*********

Eita povinho fácil de enganar somos nós Brasileiros...o CRUELDADE NUNCA MAIS NOS ENGANOU!!! ACORDEM!!! É MENTIRA O QUE DIVULGAM!!
podem perguntar a qualquer bom advogado se 1 a 4 anos..continua ou não continua cestas básicas e ajuda comunitária...gente eu sou Brasileira o que mais queria eram leis que de verdade punissem esses monstros...mais vamos aprender antes de comemorar saber se é verdade... pois comemoramos e depois descobrimos que novamente comemos pizzza!!!!!!!!!!!!!!!
"Lamento informar-lhes que, com essa pena prevista na lei, NINGUEM será preso. Explico: o codigo penal, em seu artigo 44,I dispoe que se a pena aplicada for de até 4 anos, esta pena será substituída pelo juiz por uma pena restritiva de direitos (exemplo: limitacao de fim de semana, penas pecuniárias... as quais nao sao fiscalizadas). Por outro lado, a lei 9099/95 prevê, em seu artigo 89, a chamada suspensao condicional do processo, segundo a qual, quando a pena minima prevista na lei para um crime for menor ou igual a 1 ano, o processo penal será suspenso temporariamente, o reu cumprira exigencias banais e depois o processo será extinto. Sendo assim, a ideia de pena de 1 a 4 anos É CONVERSA ELEITOREIRA PARA INDUZIR OS PROTETORES DE ANIMAIS A FICAREM QUIETOS POR MAIS TEMPO E VOTAREM NO AUTOR DESTA LEI INGENUAMENTE. Reparem a maldade do autor desse projeto: ha 2 espaços para o autor di crime nao ser preso (pena minima ate 1 ano e pena maxima até 4 anos). E foram exatamente estes os limites de pena (1 a 4)!! Quem conhece a lei penal do Brasil esta a esta hora RINDO de todos que acreditaram na eficacia deste projeto. Para esta lei alcançar o nosso objetivo, a pena prevista deverá ser de 2 a 5 anos."
texto de: Stenia Couto
Leia mais...

Conheça a rotina de quem vive cercado de animais selvagens e domésticos

P´ra quem não viu, vale a pena a reportagem sobre a Ilha das Cobras

Câmera Record - 02/03/13
Leia mais...

Declaração do ator vegano Casey Affleck

Leia mais...

Zucatelli leva Paçoca em uma feira especial para pets

Hoje em Dia - Record - 08/03/13
Leia mais...

PV cria Secretaria Nacional de Defesa dos Animais




Fabiano Jacob nos informou da novidade e me contou que existirão, em breve, secretarias estaduais para representar a nossa causa. Parabenizo daqui o PV e espero que saibam aproveitar a oportunidade para ajudar a sociedade a respeitar mais a vida animal.
Leia mais clicando AQUI.
Leia mais...