• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 8 de março de 2013

Égua morre jogada no lixão - Cariacica - ES

Mais um caso de despreparo para lidar com as necessidades básicas dos animais. O animal morreu lá... sozinho e plena agonia..... Vejam o vídeo e DEPOIS ouçam as informações que obtive ligando para o CCZ daquela cidade.


Publicado em 07/03/2013
Moradores denunciam. Animais são abandonados em lixão de Cariacica.
Nota: a prefeitura de Cariacica informou que não foi acionada. Nesse caso é preciso procurar o centro de controle de zoonoses. Olha diante de tudo isso,o que é preciso é menos burocracia e mais ação.


cliquem no microfone para 
ouvirem as informações que apurei....
triste...
Leia mais...

Santuário das Fadas precisa ajuda: Rosinha pariu 7 leitõezinhos

Galera, precisamos dar uma foooooorça grande e URGENTE para a Patrícia do Santuário das Fadas. Imaginem vocês que ela aceitou receber uma porquinha de uma pendenga judicial com  promessa dela ser apadrinhada em seus gastos. Na verdade, a tal "madrinha" tomou "doril" e ela ficou sozinha na responsabilidade.

Mas, o problema maior é que anteontem a Rosinha começou a parir e foram 7 filhotinhos... Ela veio prenha do Curral de Seropédica (que tem convênio com a Prefeitura do RJ), mesmo tendo sito recomendado o isolamento da menina.

Patrícia está num sufoco enorme e olha, ela não precisa de palavras de conforto só não.... ela precisa de ajuda financeira mesmo. A nossa ONG "Fala Bicho" se tornou madrinha da Rosinha, mas, existem vários animais que vocês poderão apadrinhar.


Facebook do Santuário das Fadas
Site do Santuário das Fadas

Patricia Fittipaldi
Fundadora do Santuário Das Fadas
(021)96063626
(024)92424066

Banco Itaú - Agencia 0488 - C/C 59501-8
Patrícia Alves Fittipaldi

Rosinha e seus filhotes - Foto Patricia Fittipaldi
Patrícia nos informou que os porquinhos serão colocados para adoção (rigorosa) a partir de dois meses e que os candidatos deverão escrever para contato@santuariodasfadas.org .
____
Nota: se ligar hoje vai ter dificuldade, pois ela está sem os carregadores do celular. Sugiro entrar em contato por e-mail e facebook
Leia mais...

Universitária registra BO após alunos gravarem cão em carro

Nossa postagem e a explicação do caso Publicado pelo JCNet
****
07/03/13 21:30 - Polícia
Universitária registra BO após alunos gravarem cão em carro
Paola Patriarca

Na noite desta quarta-feira (6), uma universitária foi ao Plantão Policial de Bauru para registrar um boletim de ocorrência (BO) por difamação. O registro foi pelo fato dela ter deixado seu cachorro dentro do carro, o que gerou confusão com outros estudantes.  A universitária alega que deixou parte do vidro do carro, que estava estacionado na sombra, aberto, com água e ração no chão do carro do lado do carona e que, além de tudo, avisou o porteiro da instituição de que o cão estava no veículo e que ficaria pouco mais de uma hora ausente.

Segundo consta no BO, a estudante de medicina veterinária, G.T.F., de 30 anos, afirmou aos policiais que, por volta das 8h, deixou seu carro no estacionamento da universidade. Segundo ela, o veículo ficou na sombra e com dois vidros abertos. Em seu interior, ela deixou seu cachorro, da raça Yorkshire, usando fraldas.

Ao retornar, por volta das 9h45, ela encontrou cerca de oito estudantes em volta do carro e um deles com um celular gravando cenas do cachorro dentro do veículo. Ainda de acordo com o BO, a vítima alega que os vídeos foram divulgados em redes sociais, com denúncias que a acusam de maltratar os animais.

De acordo com o BO, a vítima afirmou que os estudantes a denunciaram para uma ONG, enviando os vídeos e que, ao sair com o carro, eles gritavam e batiam no vidro do veículo. A universitária alegou aos policiais que deixou seu cachorro no carro porque não podia sair com ele, mas que no veículo havia água e ração e que não é caso de maus-tratos.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a estudante foi ao Plantão Policial para ter seus direitos resguardados e poder tomar as medidas legais cabíveis. Ela tem seis meses para oferecer representação e queixa de crime contra as pessoas que fizeram o vídeo e o postaram na Internet.

Defesa
O JC entrou em contato com a estudante que afirmou que a acusação feita pelos estudantes é um absurdo. “Eu sou de Botucatu e viajo todos os dias para Bauru, deixando meu cachorro na casa do meu namorado. Nesse dia, eu perdi hora e tive que levá-lo para a faculdade, mas ele iria ficar ali só durante a minha primeira aula. No intervalo, eu iria levá-lo embora”, afirmou.

A estudante disse que informou ao porteiro da universidade sobre deixar seu cachorro no carro durante uma hora e ele ainda prometeu a ela que iria olhar. "Estou muito brava, principalmente por filmarem a placa do meu carro e colocarem na Internet”, afirmou ela.

Leia mais...

Chineses carregam pequenos animais vivos como acessórios

Leitora indignada nos manda estas fotos das maluquices e insensibilidade dos chineses.... É inacreditável mesmo!!!!! coisa mesmo de "serumano"... Vejam as outras fotos CLICANDO AQUI


Mulher posa com tartarugas carregadas vivas em pequenos sacos plásticos que comprou em Pequim. Cada bolsa dessas, preenchida com oxigênio e um líquido nutritivo, pode manter o animal alimentado durante dois meses Foto: Reuters
Leia mais...

Chuvas atraem animais silvestres para a cidade - PA

Diário do Pará - 07/03/13
Leia mais...

Matérias publicadas pela Globo e suas afiliadas

Leia mais...

Charge do dia: boca que espalha o que não deve

SUGESTÃO:
tem pessoas que deviam usar charge como tela de 
fundo do seu computador..... hehehe.... genial!!!!!



Leia mais...