• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 4 de março de 2013

Porco salvando cabra é um vídeo forjado que nos ensina a não acreditar em tudo que vemos

Como sou muito nojenta (nunca acredito nas coisas de cara), não entrei no clima do vídeo e nesta semana, nossa leitora Cláudia nos mandou o link do E-farsas (maravilhoso site) com a história real. Veja aí:

Vídeo mostra o ato heróico de um porquinho salvando uma cabra de se afogar. Mas será que essa historia é verdadeira ou falsa? O filme não é novo. Começou a circular em setembro de 2012 e mostra o momento em que um leitão consegue livrar uma cabrita da morte! De acordo com o texto que acompanha o vídeo, o pequeno suíno conseguiu guiar o seu coleguinha animal para fora d’água, deixando-o fora de perigo, em zoológico situado em algum lugar não revelado.


O filme do salvamento já teve mais de 7 milhões de visualizações no Youtube só em uma das muitas contas onde foi publicado e, de acordo com o jornal The New York Times, foi mostrado em diversos programas de TV na época como se fosse real.

Verdadeiro ou falso? O vídeo é real, mas toda a cena foi forjada! E o fato poderia ter continuado como sendo real, não fosse outro filme postado essa semana no Youtube. Como podemos ver abaixo, o porquinho foi forçado a fazer um caminho predefinido pelos produtores do viral. 

A história do porco herói foi criada para divulgar uma série chamada “Nathan For You“, que estreou ontem (dia 28 de fevereiro) no canal humorístico Comedy Central, nos EUA. Conclusão: Vídeo forjado! Trata-se de uma viral para a divulgação de um programa humorístico!


Leia mais...

IBAMA está perdido com a lista de silvestres a serem comercializados

Lista de animais que podem ser comercializados como de estimação ainda não tem data para ser divulgada. Bem, o Fórum Nacional encabeçou um protesto pedindo que não houvesse nenhum animal nesta lista que, inclusive, endossamos neste link:
http://www.ogritodobicho.com/2012/12/vamos-infernizar-o-ibama-sobre.html

Eles devem estar bastante enrolados com a situação e vamos daqui aguardando o que vão resolver.... Alô, IBAMA, foca na luz!!!!! sai das trevas!!!!!!!!! Cliquem AQUI para ler a matéria da Agência Brasil para sentirem o quanto estão perdidos...


Leia mais...

Número de animais abandonados aumenta em Campinas e no país todo

Gente, a barra tá pesando p´ra tudo que é lado..... é preciso que achemos uma solução, em definitivo, para venda e procriação de cães... urgente.... os anos passam e estamos perdendo a guerra para a superpopulação humana....

video
EPTV - Rede Globo - 02/03/13

Saiu G1, também. CLIQUE AQUI para ler.
Leia mais...

Beyoncé lança tênis com pele de animais e compra briga com ONG

Engraçado é a galera idiota da proteção animal que acha que somos extremistas quando aproveitamos a chance de dar uma lavada numa figura pública quando faz "caquinha"  - Caso Ivete Sangalo . Além de falar besteira, desmoraliza   ação de quem está trabalhando há mais de 42 anos na causa.... Será que vão achar a mesma coisa da PETA que não dá mole nunca? Clica na imagem para ler:


Leia mais...

Vídeos educacionais: o porquê de nos dedicarmos a causa

Leia mais...

Cruzeiro do Sul tem 18 mil cães abandonados nas ruas - AC

Gente, olha o terror que estão tocando nesta cidade.... Será que tem alguma ONG por lá para nos dar dimensão do problema? Cliquem na imagem para ler a matéria do G1 - Acre:


Leia mais...

Vídeos engraçados: dá uma ajudinha aí....


Gisele mandou... kakakaka.... muito bonitinho

Leia mais...

Boicote a Espanha!!!!!


Leia mais...