• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 1 de março de 2013

Cães atropelados em terminal rodoviário em Curitiba - PR

Alguns leitores nos enviaram o vídeo pedindo até que eu tomasse providências... Calma, aí, pessoal... Às vezes, acontecimentos trágicos nos fazem perder nosso raciocínio. As imagens nos dão impressão que o motorista não fez propositalmente o atropelamento dos cães... Agora,  o que me incomodou bastante foi a indiferença com que os animais foram negligenciados por pessoas que assistiram a tragédia.... ô, nojo!!!!! A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba - SPAC, está a frente deste caso e publicou sua posição com informações a respeito. Leiam nos links e depois vejam o vídeo:
Leia mais...

Dois dias no futuro, artigo antivivisseccionista

Antes de lerem a próxima postagem onde falo do doido do Nicolelis, queria muito que lessem este artigo publicado no site português ESQUERDA.NET. Aliás, aproveito para lembrar que nosso blog tem objetivo (até pretensioso) de colaborar na formação e informação de pessoas para se tornarem profissionais na defesa animal. Aí, na coluna da direita, temos on line o primeiro livro brasileiro sobre o combate a experimentação animal que editamos e produzimos chamado "A Verdadeira Face da Experimentação Animal - Sua saúde em perigo". A leitura é clara e direta para que todos entendam que o combate ao paradigma da necessidade de uso de animais em pesquisa é possível de ser feito por qualquer interessado. 


Leia mais...

Nicolelis agora está achando que poderá criar "internet cerebral".... ãh?

 Pelo amor dos Santos Reis!!!!!! este camarada imagina uma M qualquer, faz uma mis-en-cene e divulga para a imprensa. A imprensa, sem pestanejar, divulga e endeusa mais e mais esta criatura... Jesus amado, como fazer as pessoas enxergarem tamanha tapeação?

A Revista Veja, fez uma matéria enorme (até com uma entrevista em vídeo), repercutindo mais uma "novidade" que este cabra da peste jogou para o mundo com uma nova interpretação. No dia 13/02 deste ano, publicamos o que ele disse, na mesma Revista, que ratos teriam "sexto sentido". Bem, agora ele está achando que poderá criar  "internet cerebral" com as experiências que está fazendo com os tais ratinhos.... Céus!!!!

Gente, precisamos prender este camarada num hospício!!!!! a galera tupiniquim não questiona as maluquices dele (que nada mais são que deboches a tamanha ignorância) e o infeliz vai fazendo o que quer...

Leitora nossa nos mandou semana passada a notícia Grupo de cientistas questiona conduta de Miguel Nicolelis dizendo que se lembrou da constante preocupação que temos de desmascarar este "pesquisador". Agradeço de coração o carinho dela e peço mil desculpas de ter perdido o seu e-mail  .... me perco na confusão que estou vivendo por trabalhar ora no PC e noutra no notebook... kakaka... percalços... percalços.... Se nos ler, no momento, fala p´ra mim seu nome?

Mas, vejam a matéria do Jornal da Globo de ontem mostrando a tal experiência falando sempre: "poderá ser"..."provavelmente" .... tudo sem nenhuma confirmação como todo trabalho dele é. O que, aliás, quer dizer que ele nos faz de trouxas com suas eternas suposições idiotas....ô nojo que eu tenho deste camarada!!!!!

video

Leia mais...

Sacríficio de aves provoca ação judicial contra delegado

Olha, sinceramente, estou com vontade de ligar para este delegado e dar-lhe meu apoio. Afinal, quem está contra ele são os "donos" dos galos que, provavelmente, queriam ficar com os animais para negociar mais adiante outras rinhas...

Geralmente, as autoridades policiais ao detonarem rinhas, ficam numa saia justa porque são obrigados a deixar as aves com o próprio infrator já que não há um local apropriado para recolher as mesmos. Daí o tempo passa e quando vão ver quantos galos sobraram, não acham nenhum... Realmente, para as ONG´s é difícil acomodar tantos bichos e, não há pelo Brasil todo, uma preocupação com criação destes locais.

Mas, olha, prefiro saber os galos servindo de alimento para outros (como é a lei natural) do que nas arenas sendo torturados e servindo a interesses humanos que temos que por um fim... Tô errada? tô não..... Cliquem na imagem para ler a matéria da Mídia News.


Leia mais...

Helicóptero salva animais presos no gelo

Leia mais...

Balanço de atendimento do Hospital Publico de Animais - SP

Galera, achei importante mostrar o balanço de atendimento do Hospital Público Veterinário lá de Sampa... Se eu morro de inveja? claro que sim... principalmente porque temos aqui na cidade do Rio de Janeiro, o Instituto Municipal de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman, tão mal aproveitado apesar de ter um excelente corpo técnico. Enfim, coisas do nosso prefeito debochado Edupaes.... Cliquem no quadro para ler toda matéria a respeito deste atendimento, ok?


Leia mais...

Equipe da TV Record Brasília procura cão desaparecido

Gente, o pessoal da Record leva a sério nossos problemas, não? Mesmo que o motivo possa ser busca de audiência, é muito bom, não? afinal, se os motivos do canal de TV vai de encontro ao nosso, precisa mais? não, né?

Balanço Geral - Rede Record - 27/02/13
Leia mais...

Cobrança da lei que proíbe comércio de animais nas ruas - SP

A proibição de venda de filhotes nas ruas de Sampa é estabelecida por lei. Entretanto, a grande dificuldade é a fiscalização. Por isso é importante a participação dos cidadãos e, principalmente, daqueles envolvidos na causa de defesa animal. Destaco aqui a atuação do "Esquadrão Pet" que foi convocar o Sub-prefeito do bairro da Lapa para meter bronca nestes infratores que insistem na ilegalidade. Mandou bem, Izolina!!!!! Cliquem na imagem para ler como foi o encontro com o Sr. Ricardo Airut Pradas e assessoria.




Leia mais...