• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Definitivamente, o governo brasileiro não quer resolver a questão dos javalis...

Gente, estas melecas de caçadores que nada mais são do que uns rapazinhos irrustidos, vivem me mandando e-mails e comentários enchendo a paciência... só sabem falar um monte  de imbecilidades. Para quem não sabe, fizemos uma campanha aqui no blog para suspender a caça dos javalis pela forma cruel e covarde que eram mortos. Conseguimos, mas, devido a pressão da industria da caça que funciona nos bastidores do governo brasileiro, ela voltou a ser liberada, praticamente, do mesmo jeito que era.

A proposta que apresentei ao IBAMA e que foi ignorada por ser "inviável", segundo os incompetentes, seria algo parecido com as ações feitas na maior parte dos países que querem resolver problemas e não facilitar a industria da caça. Existem empresas de aluguel de helicóptero que fazem "o serviço sujo"... Droga, será que estes imbecis destes fazendeiros não tem dinheiro para alugar helicópteros e estes atiradores de elite? Ah, me poupem.... 

O Exercito e a Aeronáutica do Brasil não teriam como fazer este serviço para o Meio Ambiente? ah, não? é muito caro? não tem pessoal preparado? ora, aluguem os caras que resolvem o assunto em horas.... Não, o governo brasileiro não quer isto e sim proporcionar que os caçadores promovam grandes caçadas não só aos javalis, mas, a vários outros animais.... ah, me economizem..... 

Neste Brasil de M, não tem dirigentes capazes de somar 2+2.... Povo de M que se deixa dominar e elege um bando de políticos para ver o país do jeito que está.... ô, nojo!!!!! o que eu quero está bem explicito nestes dois vídeos: no primeiro, em menos de 4 horas de vôo, exterminaram mais de 150 javalis..... no outro, os javalis são torturados por horas e estraçalhados por cães..... Entendem a diferença maldita? parem de me encher a sacola porque eu só quero que os bichos morram sem serem torturados para deleite dos desgraçados "SERUMANOS"..... Gente nojenta!!!!!



Eu fico imaginando o que um desgraçado deste tem no lugar de um coração.... o cara que filma se delicia com a tortura do pobre animal sendo estraçalhado pelos cães .... e é esta gente que está sendo patrocinada pelo governo que aí está!!!! Se quiser saber tudo sobre o assunto, use a pesquisa do nosso blog a direita com a palavra javali ou javalis.
Leia mais...

Modelo Irina Shayk posa com toureiros.... tcham... nojenta!!!!

Gente, leva mal não.... NADA VEZES NADA contra opção sexual de cada um, mas, que é ridículo esta roupinha de toureiro e todo gestual deles, isto é, não? Olhem as "meninas".... Saiam do armário, criaturas!!!! vão conhecer o que é bom e larguem dos chifres dos pobres coitados, vítimas das suas frustrações!!!! Gente, olhem a carinha das "meninas"!!!! nojentinhas!!!!!! 

Nossa leitora Cinthia nos chamou a atenção para o ensaio fotográfico da Irina Shayk, namorada do jogador Cristino Ronaldo. Esta foto está publicado no Quem Acontece . Tem outra foto idiota dela AQUI. Ah, a informação é que ela está homenageando a Espanha.... que lástima, não? com tanta coisa bonita naquele país, vai falar desta meleca?  tem um monte de facebook com o nome dela e não sei saber qual o oficial.... 


Leia mais...

Golfinhos e cangurus dão show - EUA e Austrália


Milhares de golfinhos são flagrados em mar americano 

tv uol 19/02/13

Cangurus invadem campo de golf na Austrália

Jornal da Band   16/02/13
Leia mais...

Curitiba ganha guardas para atender casos de maus tratos a animais


Que maravilha!!!! sempre foi meu sonho aqui no Rio criar uma força tarefa da PM, Civil e Guarda Municipal.... Parabéns a galera de Curitiba!!!!! agora é só meter bronca!!!!! 

_______

Curitiba ganhou, neste sábado (16), uma unidade da Guarda Municipal especializada na prevenção de crimes contra animais. O lançamento ocorreu durante a manhã, na sede da GM. O patrulhamento será feito por agentes treinados para este fim. Além das atividades para inibir crimes contra animais, os guardas também devem trabalhar em ações de conscientização sobre os cuidados que se deve ter com os bichos, bem como a posse responsável. Pessoas que presenciarem cenas de abusos e maus tratos contra animais podem fazer denúncias pelo telefone 153, da Guarda Municipal ,ou 156, da Prefeitura de Curitiba. Além desses dois, também é possível denunciar à Polícia Militar, pelo número 190.
Hospital veterinário
Durante o lançamento da nova unidade da GM, a prefeitura também reiterou o compromisso de construir um hospital público veterinário, para atender animais de rua ou de pessoas que não tenham condições de pagar pelo serviço particular. Segundo a Secretaria de Meio Ambiente, a administração municipal também estuda assinar convênios com clínicas veterinárias para tratar os animais doentes.
Fonte: G1

Leia mais...

Vídeos curiosos: animais folgados

Leia mais...

Advogados veganos conseguem proibição de mais um rodeio no Estado do Rio de Janeiro - Mangaratiba - RJ

Conheci nesta semana o Dr. Fábio Scliar, titular da DELEMAPH (federal) e andamos conversando um bocado.... Falei do quanto lamentava a constante mudança de delegados nestes setores tão importantes para nós como a sua delegacia e da DPMA (estadual). 

Veja neste caso como um ato, relativamente simples de um bom delegado, acaba com a exploração dos animais, especialmente, em rodeios.... Gente, eu adoro a polícia federal e acho que lá ainda tem gente muuuuuito boa.... Em novembro passado eu estava hospitalizada e por isso não publiquei o fato... Mas, parabéns a Frente Abolicionista de Rodeio - FARO e ao Dr. Fábio que nos faz acreditar que ainda existe saída para dar um fim nesta banda podre do poder político deste nosso Brasil.

Cliquem na imagem para ler a matéria do Vista-se


Leia mais...