• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Protetora desmoraliza ação contra fantasia de Ivete Sangalo.... é mole?

Todos sabem o quanto sou democrática, verdadeira e responsável pelo que faço e falo pela causa do direito animal. Um pequeno currículum pode ser visto aqui: A Fala Bicho.

Respeito opiniões, mas, gostaria de repetir o que aprendi nestes mais de 42 anos de militância pelos nossos bichos:  O maior inimigo da proteção animal são os seus pseudo-protetores que falam e agem em função do que sua egoísta visão e nenhum conhecimento alcançam.

A causa que tem inimigos como estes, precisam de peão de rodeio, vivissectores, toureiros, etc.? Aliás, alguém poderia mandar informação de quem é esta moça, que ONG é esta e seu curriculum? Tamanho parecer gabaritado deve ter vindo de alguém que merece mesmo a gente conhecer. Não achei no Google. Alguém me diz? gosto muito de aprender....

***************************

"Ivete Sangalo irrita protetores dos animais com fantasia de toureira
Diversas ONGs se manifestaram contra a roupa usada pela cantora baiana no Carnaval


A cantora Ivete Sangalo sempre conquista o público com seu carisma, mas irritou muita gente esta semana. A baiana está na mira dos defensores dos animais por ter usado uma fantasia de toureira no Carnaval. A ONG Fala Bicho publicou em seu blog uma mensagem em que repudia a atitude de Ivete.

Eles pedem a seus leitores que, de maneira educada, se manifestem nas redes sociais.

Para a ONG, a fantasia é uma promoção das touradas. Na mensagem, a ONG afirma que é preciso abolir a figura do toureiro da imaginação coletiva. Alessandra Siedschlag, presidente da ONG SalvaCão, discorda de toda a polêmica.
— Isso é coisa de protetor extremista, não tem nada a ver. É claro que somos contra touradas e rodeios, mas fantasia é fantasia. Não significa que ela promova as touradas. Um problema muito mais importante para se preocupar no Carnaval é o material de que são feitas as fantasias, como as centenas de penas de pavão usadas. 
A assessoria de imprensa de Ivete Sangalo confirmou ao R7 que a cantora não vai se pronunciar sobre o assunto."

Fonte: Midia news
__________________
Aliás, leiam outra matéria a respeito:
Vereadora o PV critica fantasia e dispara contra Ivete Sangalo
Leia mais...

Cachorro invade partida entre Paraguai e Chile pelas eliminatórias do futebol de areia

video

Leia mais...

Ativistas em plena Sapucaí falam no tema cavalos... maravilha!!!!!

Engraçado que Izolina me perguntou a respeito do enredo (História do cavalo manga larga machador) da Escola de Samba Beija-flor e eu lhe falei sobre o poderio econômico que envolve a criação de cavalos desta raça. Confessei que não sentia que estávamos preparados para mexer nisto, por enquanto...

Entretanto que surpresa maravilhosa saber destes ativistas que, cheios de gás, fizeram sua incursão no tema... showzaço, galera!!!!! que tenham gás para continuarem em frente!!! muito bom!!!! 

*************

O que não fazemos pelos animais? Mas valeu a pena horas de perrengue, logística complicada, riscos e etc........

"Grupo de ativistas pelos Direitos dos Animais fazem mob flash no Sambódromo do Rio de Janeiro, no desfile do segundo dia do grupo Especial, na hora do Desfile da Escola de Samba Beija Flor, cujo tema do ano é sobre a raça de cavalos Manga Larga Marchador. O trabalho da faixa foi de autoria da Associação Bandeirante de Meio Ambiente e Flash Mob foi idealizado pela Sol Costa, presidente da mesma. Foto: Flavia Mendes"

Leia mais...

Coruja é descoberta 'entalada' em carro nos EUA

Gatos, cobras e outros répteis estamos cansadas de ver, mas, coruja? p´ra mim foi a primeira vez....

Leia mais...

Pensamento do dia: escolhas


Leia mais...

Cão Tommy morre sem superar a perda de sua dona

Lembram daquele cão chamado Tommy que ficava na Igreja desde que sua dona faleceu? CLIQUE AQUI para ver a postagem que fizemos a respeito. Este vídeo foi publicado em janeiro por um canal de TV da Itália e mostra o meninão de 13 anos... Ele estava muito deprimido....

                                   


Infelizmente, ele morreu. Leia a matéria na ANDA e no Jornal Libero

Morreu Tommy, o cão de 13 anos que se ficou conhecido pela fidelidade à sua tutora, que o levava cotidianamente à entrada da igreja de Santa Maria dos Anjos, em San Donaci (Brindisi, Puglia), onde há dois meses foi realizado o funeral da mulher, que morreu aos 57 anos. Desde então Tommy passou a frequentar a igreja e assistir às missas ali celebradas.
A notícia foi dada por Sebastian Mapelli que administra agora a página da mãe, Maria Lochi, a mulher que cuidava do cão de 13 anos e de muitos outros cachorros de rua. “Infelizmente, devo dar a todos uma triste notícia… Tommy não está mais entre nós! Se foi enquanto dormia às 15h45 devido a uma parada cardíaca. Repouse em paz, querido amigo.”
Desde domingo passado, quando foi divulgada pelo Facebook a notícia de que Tommy estava em fim de vida, internado numa clínica, foram publicadas numerosas mensagens de encorajamento ao cão à pessoa que estava cuidando dele. As mensagens vieram de pessoas de toda Itália que se comoveram com a história do cãozinho que ia habitualmente à igreja e se colocava ao lado do altar protegido pelos sacerdotes e fiéis.
Leia mais...