• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Jumento no lugar do Camaro Amarelo - Domingão do Faustão

O Faustão,  no ultimo domingo (10/02/13), estava muito afim de mostrar bichos porque sabe que eles dão audiência, né? Então quem quiser dar uma olhada nos links das matérias, é só clicar:


Agora, para terminar, ele trouxe um comediante que está fazendo  uma paródia da música Camaro Amarelo substituido por um jumento. Se quiser ver o clipe no youtube CLIQUE AQUI. E, detalhe: ele foi de jumento no programa apresentar a dita cuja.... é dose cavalar!!!! Clique na imagem para ver:


Leia mais...

Gatinho é morto por bull terrier em condomínio no Recreio - RJ


Estou publicando esta denúncia, pois, todos sabem que minha saúde não está me permitindo cair dentro de muitos casos. Quem puder dar uma força para nossa leitora Fabiana, eu agradeço:

***************
Olá.
Sou Fabiana de Oliveira Garcia e primeiramente gostaria de agradecer vocês pelo trabalho de proteção aos animais. Eu mesma tenho vários animais que tirei das ruas e que cuido como se fossem meus filhos. 

Estou entrando em contato para denunciar e pedir ajuda em um caso de crueldade que resultou na morte de um filhotinho de gato, o qual eu tratava e alimentava.nos jardins do condomínio Barra Bali II - Recreio dos Bandeirantes (onde moram minha mãe e irmã).  O autor do crime trata -se de um adolescente chamado Derek e também morador do mesmo condomínio, dono de um Bull Terrier, que estava portando este animal sem focinheira e com uma coleira do tipo retrátil. Ao chegar no jardim onde o gatinho `morava´; propositalmente alongou tal coleira para facilitar a caça ao gatinho. Instantes depois o animal já tinha sido brutalmente assassinado(conforme foto em anexo). 

Como  minha mãe mora no 1o andar e com vista para este jardim, antes de descer, eu , minha irmã e minha mãe escutamos o amigo do Derek gritando: `Derek, você matou o gatinho.´Quando eu e minha irmã chegamos lá embaixo, vimos o gatinho morto e o Derek indo embora calmamente, como se nada tivesse acontecido, demonstrando grande frieza nenhum remorso.

O que vem nos indignando é que no dia seguinte, o tal Derek desceu com o seu Bull Terrier ainda sem focinheira e novamente alongava a coleira do seu cão, permitindo que este entrasse novamente nos canteiros à caça dos outros gatinhos que também moravam aqui. Não bastasse tal afronta.,logo depois a irmã do Derek ( de aproximadamente 9 anos) desceu portando o mesmo Bull Terrier e da mesma forma adentrava propositalmente o canteiro e deixando que o cão livremente se movimentasse a procura de gatos. Tal fato foi registrado em video por mim. Diante disso, me senti obrigada a retirar três gatinhos dos tais jardins e levá-los para minha pequena casa em Vargem Grande aonde já residem 2 cães idosos, 2 gatos e uma pombinha cega. 

Passei também a filmar o Derek comprovando em alguns videos o seu descaso e até mesmo o seu deboche diante estes tristes fatos culminando em uma atitude provocadora e agressiva comigo, inclusive se contradizendo em video sobre sua versão de morte do gatinho. Vergonhosas também, foram as atitude dos pais do Derek pois se omitiram completamente; e da empresa de segurança do condomínio, cujo segurança em serviço na hora do assassinato tratou o gatinho morto como lixo dizendo que seu corpo não poderia permanecer até a chegada da viatura policial(chamada por mim para fazer um boletim de ocorrência).
  
Finalmente não quero marginalizar o Bull Terrier pois é apenas um animal mal conduzido pelo seu dono. Apenas peço encarecidamente para que os pais do Derek respondam judicialmente pelo crime que aconteceu. Para que hajam outras vítimas. Fico à disposição para maiores esclarecimentos por e-mail ou contato telefõnico: 7661-7311
Grata pela atenção
Fabiana Garcia




AS FOTOS A SEGUIR SÃO FORTES. NÃO VEJA SE NÃO TIVER ESTOMAGO. SÃO DO GATINHO:
Leia mais...

Animais no CCZ abandonados no carnaval - Belém - PA

A Secretaria de Saúde de Belém ainda investiga por que os funcionários do Centro de Zoonoses não trabalharam durante o fim de semana do carnaval. Eles deveriam cuidar dos animais internados.

Jornal Liberal - Rede Globo - 11/02/13

Nota: se nossos leitores forem conferir nos CCZ´s de suas cidades verão que não será diferente.... Bem, pelo menos sempre foi assim. Aqui no Rio denunciei isto no Instituto Jorge Vaitsman em 1990.... Pulei muro e tudo mais.... Só havia o "Candeia", funcionário egresso e alcoólatra, para cuidar dos animais... Os animais ficaram 6 dias sem que ninguém fosse lá.... Eu dava água e comida, mas, limpar? nenhuma chance.... que horror!!!!! Bem, isto aqui no Rio são tempos passados, mas, até que vou dar uma incerta..... kakakakaka.... não custa nada... principalmente na Fazenda Modelo que já deixava os animais largados nos finais de semana, né? 
Leia mais...

Cãozinho é resgatado depois de dois dias dentro de bueiro - GO

JA - Rede Globo - 11/02/13
Leia mais...

Pensamento do dia: abraços... abraços.... terapêuticos.....


Leia mais...

Vídeos engraçados: comunicação entre animais


Leia mais...