• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mulher fica ferida e 30 animais morrem em incêndio em Porto Alegre

ô, meu Deus!!!!!



Um incêndio no final da tarde deste domingo no bairro Sarandi, zona Norte de Porto Alegre, deixou uma dona da casa com queimaduras em segundo grau e mais de 30 cachorros mortos. 

A idosa foi removida pelo Serviço Móvel e Urgência (SAMU), para o Hospital Cristo Redentor, onde passava por atendimento no início da madrugada. A mulher cuidava de diversos animais, entre cães e aves, que acabaram morrendo por causa da fumaça e das chamas.

O fogo foi controlado cerca de uma hora depois do início e a causa do incêndio não foi definida. Ao menos 30 cachorros de pequeno e médio porte morreram e outros 25 ficaram feridos. 

Diversas Organizações Não Governamentais (ONG) de proteção aos animais foram ao local. Estão sendo arrecadados medicamentos para queimaduras e ração. Interessados em ajudar podem entrar em contato com Ísis Fraga pelo telefone (51) 9240.6706

Fonte: ZERO HORA
Leia mais...

Conheça Nina, a cadela que parou a ponte Rio-Niterói


Balanço Geral - Rede Record - 31/02/13
Leia mais...

A história da Dona Joaninha by Carla Sassi


Galera, a nossa querida Dra. Carla Sassi  (carlasassivet@yahoo.com.br) nos enviou a história da D. Joaninha. Peço sua atenção:

***************************

"Oi pessoal, gostaria de apresentar pra vcs a Dona Joaninha, uma simpática senhora de 86 anos, descendente de índios e que mora sozinha no bairro Lima Dias, aqui em Conselheiro Lafaiete. Há algum tempo a assistência social vinha tentando ver a real situação dela, porém ela sempre demonstrou resistência e nunca deixava as pessoas terem acesso a sua casa, com medo de que tomassem seus cães. Mas há alguns dias, a equipe do CCZ junto a ALpa, conseguiu a sua confiança e conseguiram ver como ela vive. Ela me convidou a entrar na sua casa, extremamente humilde, sem móveis e com enormes buracos no telhado que são de telha de amianto. Ela está sem água e luz há quase 1 ano, paga 50 reais por 3 latões de água (para beber, tomar banho e dar aos animais), mais 50 reais pro garoto que capina o terreiro e mais 150 reais de aluguel. Consegui convencê-la a nos entregar 19 dos seus cães, em sua maioria fêmeas, todos bonitos. Ainda deixamos 7 machos com ela, pois são a única fonte de carinho que ela tem, pois não tem nenhum familiar ou alguém que a ajude...todos os cães são loucos por ela, e ela alucinadas por eles. A casa em que ela vive alaga em todas as chuvas... Todos
Leia mais...

Vídeos engraçados: filhotinho danadinho


kakakakaka.... Gisele achou o filhotinho mais insuportável que já vi.... kakakakaka....
ele se mete com um pit e um gatinho que nem dá para acreditar....

Leia mais...

Série de fotos Max Total


Leia mais...

Treinamento sério em zoológico do Japão vira piada no mundo inteiro



Fala Brasil - Rede Record - 02/02/13
Leia mais...