• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Flagrante de abandono em Paranavaí - PR


A desgraçada envolve uma criança no abandono de uma cadela com seus filhotes... tomara que esta criança faço o mesmo com ela, se for a mãe.... ô, nojo!!!!!!

Paraná TV - Rede Globo - 30/01/13
Leia mais...

Ninguém vai à justiça do Rio de Janeiro contra esta SEPDA não?


Galera, maior confusão no transporte dos gatos do gatil em frente ao Sambódromo para a Fazenda Modelo.... Escuta aqui: ninguém vai entrar com ação de improbidade administrativa contra esta SEPDA e este descarado de prefeito, não? alôôôu....

Será que está tudo muito bom? Prefeito EduPaes debocha da proteção nomeando secretários sem noção e fica por isto mesmo? ô nojo!!!!! estou doente e não estou podendo, mas, se alguém tomar a iniciativa de entrar no Ministério Público, conta comigo.... Vejam os transportes (foto) que a prefeitura disponibilizou... parece que os gatos iam ser transportados em caixas de papelão comum.... legal, heim?

Tanto dinheiro público jogado fora... e NADA DE DEFINITIVO PELOS ANIMAIS... E lá se vão 12 anos de zorra total!!!! Tô tão revoltada que vou começar a nomear os protetores responsáveis por todo este estado de coisas aqui no Rio de Janeiro... tão aí se comportando como boazinhas e "importantes".... 


Acompanhem no face das meninas que estão mexendo com o assunto
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001283157006
http://www.facebook.com/daniela.franco.585?fref=ts

Nossas postagens de referência:
Leia mais...

Crianças matam bois em matadouro iraniano


Crianças e adolescentes fazem a matança em matadouro iraniano ... tudo a céu aberto.... Jesus amado, o que esperar de pessoas capazes de tamanha insensibilidade... Estou publicando, apenas, para uma reflexão nossa do que vem a ser "serumano" ... tanta miséria... tudo acontecendo em pleno século XXI... Deus!!!!!

SE NÃO TEM ESTOMAGO, NÃO VEJA.... 
CENAS MUITO FORTES

Leia mais...

Gatos matam bilhões de animais e ameaçam vida selvagem dos EUA

No outro dia publiquei aqui que um biólogo da Nova Zelândia estava sugerindo controle populacional dos gatos para que as aves tivessem direito a vida.  LEIA AQUI. Apoio/endosso a opinião dele e penso que toda proteção animal deveria ter consciência de que existe esta situação e que TODOS OS ANIMAIS tem direito a vida. Vejam esta matéria e a gravidade do problema ... temos que encarar, gente!!!!!

Segundo estudo, número de pássaros mortos por gatos era quatro vezes maior do que se pensava

"Os gatos estão entre as principais ameaças à vida selvagem nos Estados Unidos, matando bilhões
Leia mais...

Acusada de maltratar animais é presa por destruir provas


Gente, a denúncia foi feita pela ONG Vira-Lata lá de Volta Redonda. Amei o delegado!!!!! Veja o comunicado da ONG abaixo com fotos:

TV Rio Sul - Band - 29/01/13

********
Amigo,
segue link para matéria veiculada no RJ TV 2a. edição, do dia 29 de janeiro de 2013. O caso aconteceu no Bairro Casa de Pedra, na cidade de Volta Redonda/RJ. A denúncia foi recebida pela ONG  Vira-Lata e levada até à delegacia para que os fatos fossem apurados. Fomos ao local e constatamos que 8 animais da raça boxer viviam em estado de total abandono, mal alimentados e
Leia mais...

Maus tratos a animais podem dar pena de 6 anos no México


México mostra um grande avanço.... Que maravilha, não? Mas, será que lá é igual aqui, com todos os artifícios para não dar em nada?
***********

"A medida, que será aplicada na capital mexicana a partir de amanhã, punirá com pelo menos seis meses a até dois anos de prisão e multa de 50 a 100 dias de salário mínimo

Gato: caso a vida do animal fique em risco devido a maus tratos, a penalidade
aumentará ´
em até metade do período da condenação
Cidade do México - A Cidade do México promulgou nesta quarta-feira um decreto que tipifica como crime a crueldade e os maus-tratos a animais domésticos, de rua ou silvestres, e os condenados podem pegar até seis anos de prisão.

Esta nova determinação, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal, também inclui multas de até 26 mil pesos (R$ 3,12 mil) para qualquer um que maltrate, torture ou aja com crueldade contra um animal "que não represente uma praga".

A medida, que será aplicada na capital mexicana a partir de amanhã, punirá com pelo menos seis meses a até dois anos de prisão e multa de 50 a 100 dias de salário mínimo (cerca de 5 dólares diários), a que machucar animais por crueldade ou causar danos que não ponham em risco suas vidas. Caso a vida do animal fique em risco devido a maus tratos, a penalidade aumentará em até metade do período da condenação.

Também está previsto que se for causada a morte por maus tratos ou crueldade, o crime será punido com de dois a quatro anos de prisão e de 200 a 400 dias de multa, aumentando pela metade se o condenado tiver provocado sofrimento.

Fonte: EXAME
Leia mais...

Flagrante: motociclista roda com cachorros na garupa no Rio


Este cara é conhecido e ainda é apadrinhado por promovedor de eventos caninos aqui no Rio. Eu fico impressionada que as pessoas acham uma "gracinha".... 

RJTV - Rede Record - 30/01/13
Leia mais...

Série de fotos Max Total


Leia mais...