• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dhomini desmente sua crueldade contra o cachorro... e adianta?


Como publicamos na postagem anterior, a mulher do Dhomini desmentiu a história do cachorro e ele ontem, durante o intervalo do programa, confessa que inventou tal história para impressionar outro integrante (Yuri).  Nesta mesma postagem tem o áudio da conversa. Desde o início falei do surrealismo da "ação" de arrancar dente de um cão com machado porque ele teria se referido a "sangueira" que aconteceria nesta situação. 

De qualquer maneira, pelo péssimo mau gosto de usar uma história de crueldade contra os animais, temos que fazer a nossa parte. Na qualidade de defensores da vida animal temos que mostrar que estamos presentes EM QUALQUER SITUAÇÃO em que os animais precisem de uma representação. Não temos preconceito de ser num programa idiota ou numa alta corte européia. 

Sou a favor da continuidade da votação e se pensarem igual, é só seguir: Para votar em Dhomini, disque 0303 108 8402 ou envie um SMS para 88402 ou pela internet:



"Em conversa com os brothers durante o intervalo do programa de domingo (20), Dhomini desmentiu que teria arrancado os dentes de um cachorro com golpes de machado.
Enquanto aguardavam a entrada ao vivo para conversar com Pedro Bial, Yuri comentou que gostaria que a produção colocasse um cachorro na casa.
"Eu já tive cachorro. Eu tinha um fila, mas ele me mordeu e meu pai deu ele para um vizinho. É aquele que eu te contei", disse Dhomini.
"Aquele que você fez carinho nele?", questionou Yuri.
Leia mais...

Manifestantes protestam contra a venda de animais de estimação


Galera de Campinas mandou muuuuito bem!!!!!!

Balanço Geral - Rede Record - 21/01/13
Leia mais...

Gatil do Município será usado para soltar fogos durante o desfile de carnaval - RJ


Em 27/06/12 eu publiquei esta postagem falando claramente sobre o desastre que custou MAIS DE 400 MIL REAIS aos cofres públicos da Cidade do RJ, cujo prefeito debocha, descaradamente, da proteção animal COM APOIO DE INÚMERAS PSEUDO-PROTETORAS.

Inaugurado o Gatil Público Municipal do RJ, em pleno Centro da Cidade

(mostro por imagem a proximidade do gatil com o Sambódromo)

Pois bem, ontem, o Jornal Extra publicou a matéria que me arrepiou as idéias.... ainda não tive alta do meu estado de saúde, e por isso, não tenho nem como me jogar em campo.... tenho que ficar daqui esperneando e dizendo: EU NÃO DISSE?




Simone Candida - O Globo
"RIO - Inaugurado em junho do ano passado ao custo de R$ 400 mil, o Gatil São Francisco de Assis, no Centro, criado para receber os gatos do Campo de Santana, está mais uma vez no meio de
Leia mais...

Cantora Paula Fernandes acha que animais são bem tratados nos rodeios


Recebi a notícia de uma leitora e pode ser conferido no vídeo abaixo + ou - aos 5 minutos.
________________

Ontem a cantora Paula Fernandes defendeu rodeios no programa Show Business da Band. Disse que "os animais são tratados melhor que gente nos rodeios". 

Claro, o...ra, ela vive disso.. É Madrinha do Rodeio de Jaguariúna, o maior do Brasil, e fechou o Rodeio de Barretos no último ano.. é sua ambição pelo dinheiro atropelando toda e qualquer compaixão pelos pobres escravos, explorados e humilhados nas arenas, pra que ela possa encher o bucho de foie gras e caviar... É muita cara de pau!

Vocês sabiam que ela maltratou crianças carentes em uma cidade do Mato Grosso, e a prefeitura da cidade publicou até uma Nota de Repúdio a ela? Veja: 

-
É.. como dizem.. "quem faz mal a animal faz também a crianças", e parece que isso é verdade.. 

Essas pessoas públicas, que têm um forte poder de formação de opinião, deveriam ter o mínimo de vergonha de escancarar sua ambição pelo dinheiro dessa forma, em público. Pois um dia, seus filhos, seus netos, certamente terão vergonha do que ela disse no passado.

Não temos nada contra sua arte, aliás parece ser uma ótima cantora.. (e que pena! antes não fosse...)


Leia mais...

Suspeito de atacar gato a mordidas é preso, no interior do Amazonas


O melhor de tudo é que a gatinha tem chance de se recuperar....


"segunda-feira (21) o homem suspeito de atacar um gato a mordidas, em um flagrante registrado no fim da tarde do último sábado (19) no estacionamento de uma feira de frutas próximo à cidade de Iranduba, a 25km deManaus. O animal sobreviveu ao ataque. De acordo com a Polícia Civil, o
Leia mais...

Cão de três patas vira celebridade após roubar comida em pet shop, na Nova Zelândia


Gente, morri de pena da figurinha.... que dono efedape, não?

Jornal da Record - 16/01/13
Leia mais...

Mais de 300 animais são retirados de uma casa em Ohio, nos EUA


A questão dos colecionadores é muito triste.... sabemos que há interesse de ajudar, mas, eles se perdem no meio do caminho....




"Membros de sociedades humanas usando máscaras de proteção removeram cerca de 300 animais, incluindo pombos, galinhas e coelhos, de uma casa em Ohio (EUA), nesta semana. Espera-se que a
Leia mais...