• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dhomini do BBB diz que arrancou dente de um cão


Só estou divulgando depois de ver o vídeo.... sou chata demais, mas, só falo as coisas depois de comprovado.... Valeu, Izolina do Esquadrão Pet!!!!! danada esta criatura!!!!!

Duas opções para ver o vídeo:




video

Links sobre o tema:
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb/bbb-dhomini-causa-polemica-apos-confessar-maus-tratos-a-cao,e919b4a6b9e4c310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

http://revistaquem.globo.com/BBB-13/noticia/2013/01/dhomini-revolta-internautas-apos-suposta-declaracao-de-ter-maltratado-um-cachorro.html

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/01/mulher-de-dhomini-nega-agressao-cachorro-gosta-de-ver-o-circo-pegar-fogo.html

NOTA: podemos e devemos ficar injuriadas, mas, daí a tomar alguma atitude legal, como estão me cobrando, já é demais.... O cara fez isto quando garoto e daí o que alegar? Juridicamente não encontro nenhuma saída. Caso alguém tenha, me avisa.... Agora, quando ele for para o paredão podemos trabalhar para ele sair com um grande índice de rejeição e sabendo que fomos nós que o pusemos para fora..... Se tiverem sugestões me falem....
_____________________________

NOTA PÓS POSTAGEM:  ele já está no paredão... vote em

Dhomini no paredão do BBB 13... agora é com a gente....


Leia mais...

Animais são abençoados no Vaticano


Vamos ver se neste ano, sob nova direção, a Secretaria de Proteção Animal aqui do Rio, a tal SEPDA, tome a tenência de fazer uma comemoração decente no Dia Mundial dos Animais, né? hehehehe... quem viver verá..... kakakaka.... Olha a festa lá no Vaticano..... O detalhe irônico é falar das Igrejas Espanholas abençoarem os animais enquanto a galera faz os cavalos pularem fogueiras para "serem purificados"... tenham dó, não?

Leia mais...

Grupo hacker ameaça adolescentes que se filmaram maltratando um gato


É assim que se resolve estas paradas..... Esta gente desgraçada precisa saber que tem gente do outro lado disposto a cobrir de porrada estas criaturas.....

As adolescentes estão proibidas de terem qualquer animal de estimação por um ano
"Duas adolescentes do Reino Unido que se filmaram torturando um filhote de gato tiveram seus dados pessoais acessados pelo grupo hackerativista Anonymous. “Não mexa com os gatinhos”, avisou um dos membros peloTwitter. Gravadas em agosto de 2012, as imagens mostram as amigas arremessando o animal de apenas 8 semanas de vida de canto para o outro, sendo pendurado de cabeça para baixo pelo rabo e, já inconsciente, violentamente jogado contra uma parede.

Na última quinta-feira, 11, o vídeo chegou a um dos membros do Anonymous, conhecido como @MindSec, no Twitter, que rapidamente repassou para conhecidos. Em pouco tempo, o usuário @NikkiSpannuth descobriu a escola em que as meninas estudam e, logo em seguida, @Iamblondie tuitou seus nomes e o da terceira menina que gravou tudo. Agora, um arquivo online traz informações das adolescentes, incluindo suas contas em redes sociais, nome e endereço de parentes e contatos do coordenador da escola onde estudam.


Segundo a Sociedade Real de Prevenção à Crueldade com Animais, as imagens chegaram aos olhos das autoridades britânicas, e as duas meninas, de 15 e 16 anos, confessaram os maus tratos e estão proibidas de terem qualquer animal de estimação por um ano. Felizmente, o gatinho passa bem após exame de um veterinário e já encontrou um novo lar.
O Anonymous, temido grupo hacker de ciberativismo com membros espalhados por todo o mundo, além de vazar na Internet documentos sigilosos de empresas multinacionais e governos de Estado, também têm focado sua atenção em ações contra práticas de bullying entre adolescentes, abuso sexual e outros casos de justiça social."
Leia mais...

Cavalos pulam fogueiras para serem purificados - Vídeo - Espanha

A matéria é do G1 de 17/01/13
************
Foto: Daniel Ochoa de Olza/AP

Um homem montado a cavalo pula por cima de uma fogueira em São Bartolomeu de Pinares, na Espanha, na noite desta quarta-feira (16), em uma tradicional comemoração em honra de Santo Antônio, o santo padroeiro dos animais. 

Na véspera do dia de Santo Antônio, centenas de cavaleiros montam em seus cavalos nas ruas estreitas da pequena aldeia de São Bartolomeu. A celebração ocorre durante a "Luminarias", uma festa típica que remonta 500 anos atrás e destina-se a purificar os animais com a fumaça do fogueiras, bem como protegê-los pelo resto do ano.



Publicado em 16/01/2013
Fiestas de Las Luminarias en San Bartolomé de Pinares (Ávila) en la noche anterior a la festividad de San Antón, patrón de los animales, cuando los caballos saltan por las hogueras, encendidas con piornos, en una tradición que se remonta a hace siglos, cuando el humo purificador pretendía alejar a los malos espíritus y evitar las epidemias entre el ganado.
Leia mais...

Cão perdido - Ilhabela



Leia mais...

Vídeo educacional: O monge e o cão


Achei a mensagem bacaninha....

Leia mais...

Nus pela defesa da pele dos animais - Alemanha


brrrrr.... que frio!!!!! mas, é assim mesmo.... os animais merecem!!!!


A neve não assustou os ativistas que, nas Portas de Brandemburgo, em Berlim, na Alemanha, pousaram todos nus, tapados por um cartaz que dizia:«Prefiro andar nu do que usar peles». O protesto coincide com a Semana da Moda de Berlim, que decorre até sexta-feira.

Fonte: TVI 24
Leia mais...