• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Max Total está doando ração para os animais de Xerém. Ajude compartilhando


Nossa patrocinadora Max Total está doando ração para os animais de Xerém, mas, você pode ajudar a aumentar a quantidade de comida a ser doada. Veja a campanha no facebook:



"Urgente! Ajudem os animais desabrigados de Xerém - RJ. Cerca de mil pessoas ficaram desalojadas e 280 desabrigadas. Junto com elas, seus amigos de quatro patas também estão sem lar e sem comida. Estamos enviando 200 quilos de alimentos para os animais, mas você também pode ajudar. Para cada novo compartilhamento nesse post, doaremos mais uma refeição (50 gramas) até completarmos uma tonelada! Vamos lá pessoal, vamos mostrar nosso amor pelos animais e ajudar quem precisa!"

A ONG que vai receber a ração é Au au Amigo Animal
Leia mais...

Fundador da Sea Shepherd Paul Watson abandona suas funções



Tanto fizeram que o Paul teve que tomar a decisão.... malditos "serumanos"....
Foto de Fredrik Von Erichsen/AFP
"O canadense Paul Watson, procurado pela Interpol, abandonou nesta terça-feira suas funções à frente da organização de luta contra a caça de baleias Sea Sheperd e de capitão de um barco da frota.
Watson foi detido em maio no aeroporto de Frankfurt a pedido da Costa Rica, que o acusa de ter
Leia mais...

Matéria muito boa sobre animais obesos nos EUA e Inglaterra

O Jornal Mail on Line fez uma matéria muito boa sobre animais obesos nos EUA. Olha este gatinho entre outras fotos que tem na matéria....


Fonte: Mail On Line
Leia mais...

Impetrado Habeas Corpus para libertar os cães agredidos - Betim - MG


Notícia boa com referencia ao caso da mulher que espanca seus cães com uma enxada . Veja nossa postagem de ontem a respeito do caso:

*******

----- Original Message ----- 
From: Heleno Maia 
To: falabicho@falabicho.org.br 
Sent: Tuesday, January 08, 2013 1:04 PM 
Subject: AMBIENTALISTA IMPETRA HABEAS COPUS PARA LIBERTAR CÃES DE AGRESSORA DE BETIM AMBIENTALISTA QUE INVESTIGOU A MORTE DO GORILA IDI AMIM, IMPETRA HABEAS CORPUS PARA LIBERTAR ANIMAIS DE IDOSA AGRESSORA DE BETIM. 

Foi protocolado agora pouco no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, uma ordem de Habeas Corpus, formulada pelo Ambientalista Heleno Maia (o mesmo que investigou a morte do Gorila Idi Amim ano passado) para que os animais sejam libertados da residência da idosa agressora Dona Ilda da cidade de Betim MG, região metropolitana de BH. Heleno quer libertar todos os animais e destiná-los a lares de pessoas realmente compromissados com a causa animal. A expectativa de Maia é que os desembargadores avaliam seu pedido ainda nesta noite. "Se os animais forem libertados ainda esta noite irei buscá-los com maior carinho, ainda não sei onde colocá-los mais darei um destino feliz a cada um deles." afirma Heleno Maia. 


Leia mais...

Casal que criava mais de 300 animais é preso nos EUA


Barbaridade.....é lá... é cá.... é acolá..... Jesus amado, para este mundo que eu quero descer.....


Fonte do vídeo:  http://www.clarionledger.com/viewart/20130106/NEWS03/130106034/300-animals-home-Fla-couple-arrested-cruelty-

As autoridades do Estado da Flórida, nos Estados Unidos, prenderam um casal que criava em sua residência, em "condições deploráveis", quase 300 animais - em sua maioria serpentes, aves, coelhos, ratos e lagartos, informou nesta segunda-feira a polícia do condado de Pinellas.

O imóvel foi encontrado quando o próprio casal chamou a polícia denunciando o desaparecimento de sua
Leia mais...

Odisséia dos Grandes Felinos


Aê, galera ligada aos felinos...
Nosso leitor Alex nos avisa desta série que está rolando no NatGeo. Se quiser ler tudo a respeito e acompanhar, clica na imagem para entrar direto no site, ok? Parece ser espetacular....


Leia mais...

Na Suécia, um alce de 600 kg cai numa piscina



Leia mais...

Juiz decreta sentença para o Caso Lobo




Acaba de sair a sentença para o réu Cláudio Cesar Messias, que arrastou o cão rottweiler Lobo por três quarteirões, ocasionando em posterior morte do animal.

Relembre o caso

Na parte final da sentença, o juiz apresenta os termos da condenação: "julgo procedente esta ação penal e condeno o réu Cláudio César Messias, incurso no artigo 32, § 2º, da Lei 9605/98, ao cumprimento de 06 (seis) meses e 20 (vinte) dias de detenção no regime aberto e no pagamento de 18 dias-multa, no valor unitário equivalente a um salário mínimo da época dos fatos. Presentes os requisitos do artigo 44, do Código Penal, substituo a pena privativa de liberdade por uma restritiva de direitos, consistente na prestação de serviços à comunidade junto ao canil municipal de Piracicaba-SP pelo prazo da condenação, devendo ser cumprida à razão de uma hora de tarefa por dia de condenação, nos moldes do artigo 44 e parágrafos, do Código Penal".

Ainda na primeira parte da sentença, o juiz alega que o réu não compareceu às audiências no qual foi
Leia mais...