09/12/2013

Princesa, a cadela vegetariana. Com vídeo.

Tem histórias de adoção e recuperação de animais que merecem ser contadas. Aliás, todas as adoções merecem ser contadas. Esta é a da Princesa:
__________________
Palavras da Conceição (adotante):
A Princesa foi adotada através da Fátima Borges, teve uma história muito triste e quando a vi me APAIXONEI. Veja uma foto dela de corpo inteiro.


Tem mais ou menos uns 08 anos e é muito folgada, só come pãozinho ou torrada se eu passar creme
vegetal ou requeijão de soja da Bem me quer, pode? Ainda vou conseguir filmar a ""bagunça e escândalo"" que ela faz quando eu e o Claudio chegamos em casa, é mais ou menos a mesma coisa que aquela cachorrinha Beagle que você publicou no seu blog.

Quando falava que ela era vegetariana ninguém acreditava, então peguei uma carne com a minha vizinha e coloquei no chão e no outro lado os legumes, veja o que ela preferiu e veja também o PF preferido dela.


prato preferido de Princesa

A história contada por Fátima Borges (a salvadora):
O pior e mais engraçado é que ela não era vegan kkkkkk e acabou virando  numa boa com a Ceição!
Essa eu fui buscar na UIPA, onde a maldita vizinha a largou com um filhotinho pretinho que está comigo até hoje. A maldita da vizinha deixava a Princesa e o Quinho debaixo de chuva e sol, ia viajar e deixava sem comida, a água ficava quente. Cheguei a oferecer castração de graça para a maldita que não aceitou, levei um transporte pra ela colocar a cadelinha pra me entregar pra castrar.
Chamei a vagaba ( por celular) várias vezes, pois, enquanto ela saia pra encontrar os machos, os dois ficavam debaixo de temporal...acabei com muita folga dela. Até que um dia pedi os dois para mim e ela se negou a dar dizendo que eram do filho, etc...Três  dias depois eu não ouvia mais os cães, fui cutucar, pesquisar e soube que ela tinha levado para a UIPA, usto no transporte que tinha deixado com ela pra castrar. A Kel e o José foram lá e trouxeram para mim, deixei na clínica e a Ceição adotou a Princesa e eu fiquei com o Quinho.  No dia que fui pedir o transporte e ela disse que um ladrão tinha roubado, e eu já sabia da história, só que fingi que não sabia. A mulher se mudou, deu calote em todos os lugares onde comprava, foi expulsa pois não pagava os aluguéis e ficou na maior merda, o nariz em pé dela deve estar no joelho.
E, quem se deu bem nesta história foram os bichinhos!!!

___________________
A propósito, no sábado foi publicado esta matéria no site do UAI:
Dietas vegetarianas são nova tendência para pets, mas benefícios não são um consenso

17 comentários:

  1. Que bonitinha essa cadelinha, eu tive um que só queria feijão e arroz e nem ligava pra carne, mas comia ração comum, morreu velhinho, muito velhinho.
    É isso mesmo, a gente tem que intervir quando acontecem casos assim, parabéns para a Conceição, sua cadelinha está muito linda e parece muito saudável.
    Claudete

    ResponderExcluir
  2. Conheço esse tipinho de nariz em pé e sem caráter, elas querem aparecer o que não são e não tem respeito por ninguém ainda mais por bichos.
    Bem feito, cheguei a rir!
    Nessa a lambada veio rápido e que bom encontrar uma dona tão legal.
    Mary

    ResponderExcluir
  3. Fiquei besta com essa história tanto pelo fato da comida como a história da vizinha safada...que bom que teve final feliz
    heheheh cachorra vegetariana....

    ResponderExcluir
  4. Queria que meus cães não comessem ração com carne, mas falam que eles são carnívoros
    Simone Vasconcelos...

    ResponderExcluir
  5. Minha gente, a bichinha devora os legumes rsrsrrs que bonitinha e acostumou com a comidinha vegan, melhor para ela, mais saúde, eu dava um cacete na mulher, bordejar tudo bem, mas deixar os bichos debaixo de chuva e viajar e deixar os bichinhos do lado de fora, é muita maldade.
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Que safada, deixar os bichinhos ao Deus dará pra vagabundear? Bem feito, teve o que merecia e meu desejo é que todos se danem mesmo.
    A cadelinha é linda, menininha esperta tinha anjo da guarda e agora uma mãezinha, que lindo.
    Mariana

    ResponderExcluir
  7. Conceição09/12/2013 16:16

    Valeu, Sheila

    Quando me apaixonei pela Princesa eu já tinha 05 cães de porte grande, mas não tinha como não adotar essa coisinha mais linda, inteligente e folgada. Quem se apaixonou por ela também foi o meu finado LUPO um pastor alemão maravilhoso, dormiam juntinhos e quando ele se foi em 12 de agosto de 2010 ela sentiu muito a falta dele, afinal conviveram por três anos. Infelizmente meus cães amados já eram idosos e todos se foram, só ficou a safadinha que nos enche de alegria o tempo todo. Agora vive com um mix de poodle que resgatei do INFERNO que ""viveu"" por seis anos, amarrado a uma corrente debaixo de uma escada.
    Agora tenho 02 ""FOLGADOS"" lindossssssssssss.

    Bjs
    Conceição
    Guarulhos-SP

    ResponderExcluir
  8. Conceição09/12/2013 17:01

    Esqueci de comentar um fato importante:
    A Fatima me disse que antes de começarem a deixar a cachorrinha na laje debaixo de sol e chuva ela a colocou na calçada e indagada, ela disse que a Princesa estava de castigo.
    Fafi disse a ela que tinha filmado tudo e que era crime abandonar animais, que poderia ser atropelada, envenenada e etc.
    Foi então que ela começou a tentar tirar os cãezinhos dela, que sempre dizia que eram dos filhos.
    Legal a mulher, né?

    bjs
    Conceição

    ResponderExcluir
  9. Que safada essa mulher, tinha que ter apanhado de chicote e pelada, se eu pegar não solto.
    A Princesinha preferindo os legumes, que gracinha, parabéns para os bebês que ficaram bem.
    Mônica

    ResponderExcluir
  10. Que linda gente! Tinha que ensinar a minha filhota a ser vegetariana também, pq eu tento, mas ela não pode sentir nenhum cheiro de carne que fica doida...é instinto né, fazer o que. Mas, tento ao máximo substituir a carne por outros alimentos que enriquecerão muito mais o organismo dela e melhorarão a qualidade de vida da minha filhota.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto estes bichinhos estão numa boa, espero que a desgraçada que os abandonou esteja com o nariz na lama! É lá o lugar de gentinha como ela!

    ResponderExcluir
  12. Minha gente, essa cachorrinha é muito linda, ela cata a cenoura com muita vontade, a gente vê que não é forçada hehehehehe e ainda dizem que os cachorros são só carnívoros!
    Parabéns, Conceição e parabéns pra Fátima que soube agir e defender esses anjinhos, se fosse comigo nem sei o que seria capaz de fazer com esse trate de mulher.
    Cíntia Machado

    ResponderExcluir
  13. Conceição, os legumes são cozidos ou são crus? Como você conseguiu transformar sua cachorrinha a ser vegan? Dá uma dicas pra gente. Ela come variedades de legumes...fiquei boba.
    Marilene

    ResponderExcluir
  14. A nossa Dalila, fofa Dadá, é assim. Adooora frutas, legumes, até alface! E não dispensa um bom suco ou vitamina. Ela até come carne, mas se puder escolher... É magrinha e muito elegante! Tem um porte de princesa e um hálito super agradável.

    ResponderExcluir
  15. Danadinha ,ela sabe o que é bom!!!!

    ResponderExcluir
  16. Me deu fome só de olhar o prato da princesinha, amo legumes, macarrão, ficou colorido como eu gosto. Ela parece que está muito bem de saúde, nossos cães são alimentados de forma errada por isso morrem muito cedo.
    Marlene - SP

    ResponderExcluir
  17. Meu pai tinha uma cachorrinha que morreu com 22 anos e nunca tinha comida um pedaço de carne, só comia a comida de panela que ele fazia pra ele mesmo, tinha os pelos lindos e grandes.
    Viviane

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪