23/12/2013

Jornal publica que mataram o gato que atacou a mulher

Lembram desta postagem no qual eu falei: bem feito?


Agora, vejam o que o Jornal Extra publicou... mataram o gato....

Uma mulher foi violentamente atacada por um gato de rua enquanto tentava proteger seu cachorro. O caso aconteceu em Melvin, no estado de Michigan, nos Estados Unidos, e foi divulgado após uma pessoa enviar um vídeo de uma câmera de segurança para uma rede de televisão local.
Identificada como Maxx, a mulher contou que, no último dia 30 de novembro, o gato tentou atacar seu cachorro. Ela, então, resolveu espantar o felino. No vídeo, é possível ver Maxx chutando a neve em direção ao animal, que responde pulando na cabeça dela.
O gato afundou os dentes na testa de Maxx, o que deixou um corte no local. Ele também arranhou o rosto da mulher.
“Minha primeira reação foi tirá-lo de cima de mim, mas quando fui puxá-lo, senti os dentes fincados na minha testa”, disse Maxx.
De acordo com a mulher, que precisou ir ao hospital após o acontecido, o ataque a fez contrair uma infecção que provoca inchaços em seu rosto.
O gato, no entanto, foi testado negativo para raiva. No teste, o animal precisou ser sacrificado.
As informações são da FOX.

11 comentários:

  1. A "má " ação teve uma reação .Quem procura...acha . Cutucar gato com vara curta , tambem é perigoso.

    ResponderExcluir
  2. REGINA MOURÃO23/12/2013 14:32

    TÁ NA CARA QUE ELA NÃO GOSTA DE GATO.JÁ FUI ATACADA VARIAS VEZES DE OUTRA MANEIRA,E POR OUTROS MOTIVOS PARA SALVAR O PROPRIO,MAS ELES NÃO SABEM QUEM ESTÁ QUERENDO FAZER O BEM E O MAL,ENTÃO ESTA DESCLASSIFICADA FEZ COM QUE O ANIMAL SUBISSE .....

    ResponderExcluir
  3. Ele "precisou ser sacrificado"? O que isso significa?! Tinha uma doença terminal, gravíssima, incurável?! Poupem-nos. Ela teve uma atitude agressiva e o gato retribuiu. Pra alguns é muito fácil matar, né? Quando auxiliava a pegar gatos para castrar tive um acidente bem feio. Fui atacada na sala em que deixávamos os animais castrados. Na hora da transferência pro transporte o gato "surtou", rasgou minha roupa, fiquei machucada, etc. Nem por isso deixei de me preocupar om o animal. Isso pq fiz pouco pelos animais. Protetores que dão suas vidas por eles certamente têm muitos relatos de situações bem mais graves.

    ResponderExcluir
  4. infeliz, desgraçada, grrrrr, que droga, pq sacrificaram se não tinha raiva???? eu temia por isso, pobre bichinho. Esse ignorante, achou que ia tirar o gato sem mais nem menos?? é claro que iria machucar feio, resolveu puxar, arrrrggggg

    ResponderExcluir
  5. Estranho isso.

    ResponderExcluir
  6. Coitado do animal! Nem teve uma segunda chance para mostrar que com carinho e amor, seria tão adorável animal de estimação quanto o cãozinho desta dona. Se realmente quisesse proteger o cachorro poderia te-lo posto para dentro de casa, afinal quando um cachorro e gato não se conhece é normal se incomodarem com a presença um do outro. Agora essa que para fazer o teste sacrificaram o coitadinho... Dá nojo de insultarem nossa inteligência!

    ResponderExcluir
  7. A coisa boa é que muito tempo depois até do que a vida natural desse gatinho talvez o levasse, ela vai levar as marcas dele. Ele conseguiu um pouco de eternidade assim e no vídeo, mostrando que não se mexe com quem está quietinho.

    ResponderExcluir
  8. Eu sabia que ela não iria deixa-lo em paz. E ainda houve algumas imbecis que disseram que ela estava "apenas tentando afastar o animal" e eu pergunto: afastar do que/quem? do cão? e desde quando um gato é páreo para um cão? Infame, gorda asquerosa e nojenta!

    ResponderExcluir
  9. Achei o comportamento do gato, muito estranho. Mesmo não estando com a raiva, nunca vi um gato doméstico atacar daquela forma. Fico pensando se o bichano estava com alguma outra doença neurológica ou causada pela ração, poluição... Deviam ter deixado o bichado para ser supervisionado ao invés de sacrificá-lo. Parece que a única solução que os americanos encontram para se livrar de um problema, é a morte!

    ResponderExcluir
  10. Aqui em casa "apareceu "uma gata que acabou dando cria no terraço, quando ela desceu até o espaço do cachorro eles entraram em luta, entrei pra separar e a gata pulou em mim causando vários arranhões em meu braço e um corte bem próximo do olho do cão.Hoje ela está castrada e mais calma e evita o cão.
    Simone V.

    ResponderExcluir
  11. fabíola ratton26/12/2013 20:11

    Eu temia mesmo por esse gato, essa mulher não ia deixar barato. No teste teve que ser sacrificado, que teste é esse? Será que essa mulher já não tinha feito algo pra ele antes e ele já tinha ódio dela?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪